SIMPÓSIO DIREITO NA ATUALIDADE

Prezados,
No próximo dia 30 de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Sergipe – PRODIR receberá os professores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Maria Rosária Barbato e Marcelo Maciel Ramos para o Simpósio DIREITO NA ATUALIDADE  que será realizado no Auditório da ADUFS, a partir das 18 horas. Dois temas de grande atualidade e repercussão para o Direito serão abordados. A professora Maria Rosária Barbato proferirá a conferência “Reforma trabalhista e a metamorfose do direito do trabalho”, e o professor Marcelo Maciel Ramos abordará o tema “Margens do Direito: pobreza e desigualdade como obstáculos para liberdade”.
Convidamos a todos a participar e debater.
Após o evento  haverá o lançamento do livro “Lutar para quê? Da greve às ocupações. Um debate contemporâneo sobre o direito de resistência”.
O evento será gratuito e as inscrições serão feitas no local.

Data : 30 de outubro
Horário: das 18 às 22 horas

Local :Auditório da ADUFS – Universidade Federal de Sergipe

Notícia cadastrada em: 27/10/2017 13:51