As bancas de defesas e qualificação são regidas pelo Regimento da Pós-Graduação (Resolução nº 04/2021/CONEPE) e nosso Regimento Interno, disponíveis em nosso site, na aba "Documentos".
1-Para a solicitação de agendamento da defesa de dissertação o discente deve apresentar o comprovante de submissão de artigo relacionado ao trabalho desenvolvido durante o mestrado a uma revista qualificada na área da Psicologia ou ter um capítulo de livro aceito em Editora com Conselho Editorial e ISBN.
2-Para a solicitação de agendamento da defesa de tese, o discente deve apresentar o comprovante de publicação ou carta de aceitação de pelo menos um artigo relacionado ao trabalho desenvolvido durante o doutorado em uma revista qualificada na Psicologia ou ter um capítulo de livro publicado ou aceito em Editora com Conselho Editorial e ISBN
Algumas dicas:
1) A banca de qualificação do doutorado/mestrado é composta por três membros, um dos membros da Banca Examinadora, pelo menos, e seu suplente, deverão ser externos ao corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Psicologia.
2) A Banca Examinadora da dissertação será constituída no mínimo por três membros titulares e um suplente, sendo o orientador o presidente da banca e cabendo a ele a indicação dos demais nomes, que serão submetidos à aprovação do Colegiado do Programa.
3) A Banca Examinadora da tese será constituída no mínimo por cinco membros titulares e dois suplentes, sendo o orientador o presidente da banca e cabendo a ele a indicação dos demais nomes, que serão submetidos à aprovação do Colegiado do Programa.
DADOS DA BANCA(envio para o e-mail do ppgpsi)
TÍTULO: XXXXXXXXXXXXX
RESUMO: XXXXXXXXXXXXX
PALAVRAS-CHAVE: XXXXXXXXXXXXX
NÚMERO DE PÁGINAS: XX
DATA DA DEFESA: XX/XX/XXXX
HORA: XXh
LOCAL: XXXXXXXXXXXXX
COMPONENTES DA BANCA:
Examinador (presidente)
Examinador Interno
Examinador Externo
Examinador Externo
Examinador Externo
Caso a convidado(a) externo(a) não participou de bancas examinadoras na UFS, enviem os seguintes dados:
Nome completo:
Instituição: XXXXXXXXXXXXX
CPF: XXX.XXX.XXX-XX
Email: XXXXXXXXXXXXX
Instituição de conclusão do doutorado: XXXXXXXXXXXXX
Ano de conclusão do doutorado: XXXX