A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a Política de Privacidade de Dados Pessoais. Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Ciente
Projetos de Pesquisa
2024
Jang ak Fo, aprender com diversão: plataforma de gamificação para o ensino de História da África


2022
História e Hermetismo em Bacon
Concepções e Práticas Pedagógicas de Professores do Ensino Fundamental com Relação ao Uso de Tecnologias
SABERES E EPISTEMOLOGIAS TRANS* NO CURRÍCULO DO ENSINO
Identidade e responsabilidade histórica. Organização e preservação de documentos no Centro de Pesquisa Documentação e Memória do Colégio de Aplicação - UFS (Cemdap)
Reconhecimento de emoções no pareamento voz e movimentos corporais
HISTÓRIA DE MULHERES CIENTISTAS NAS CIÊNCIAS EXATAS: MEMÓRIAS, EXPERIÊNCIAS, RESISTÊNCIAS E RELAÇÕES DE GÊNERO
OS JORNAIS ESTUDANTIS DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO RUI BARBOSA E DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES: PRÁTICAS EDUCATIVAS PELA ÓTICA DOS DISCENTES DO SECUNDÁRIO
Formação em Comunicação Alternativa e Ampliada para os profissionais do Centro de Especializado em Reabilitação (CER)
Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular?
Proposta de Protocolo de Interação Homem-robô para Uso em Terapias de Crianças Autistas por Profissionais da Saúde
GESTÃO E MONITORAMENTO DO PACTO PELO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM SERGIPE: TRAJETÓRIA DA CÂMARA TÉCNICA ESTADUAL
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: A SALA DE AULA INVERTIDA ASSISTIDA POR DISPOSITIVOS DIGITAIS NO CURSO DE FÁRMÁCIA DA UFS
REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA EM ESCOLAS PÚBLICAS: ação de pesquisa e cooperação internacional (PARTE II)
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DE GESTÃO EDUCACIONAL: UM ESTUDO SOBRE AS (TRANS)FORMAÇÕES DIGITAIS A PARTIR DO CURRÍCULO DE SERGIPE
“COM A PALAVRA, O PROFESSOR!” UMA AVALIAÇÃO SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM ITABAIANA-SE
A ESCRITA DE UMA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM SERGIPE A PARTIR DE 1989
MAPEAMENTO DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM NAS PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE: REVISÃO DE LITERATURA
POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA

2021
EDUCAÇÃO DA RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS(ERER) E FORMAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE(UFS) FEDERAL DE SERGIPE
TECNOPLANE - Game, Robótica e Ensino de História Local
POLÍTICAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Educação Infantil e Natureza: o ensino da Educação Ambiental no Curso de Pedagogia da UFS
INFÂNCIA, IMAGENS E EMOÇÕES DESOBEDIENTES
DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA
FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA IMPORTANICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO VÍRUS COVID-19
A disciplina de História no Ginásio Murilo Braga em Itabaiana/SE (1949-1969): entre docentes e livros didáticos
OS USOS DA TEORIA DA SALUTOGÊNESE NA EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS INTERFACES COM AS ATIVIDADES FÍSICAS E PRÁTICAS CORPORAIS: UMA REVISÃO DE ESCOPO
Ciência Conectada na Escola: uma Análise da Realidade Sergipana (2021-2022)
REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA: ação de pesquisa e cooperação internacional
Um mapeamento dos alunos com deficiência e/ou transtornos de aprendizagem da educação básica do município de Itabaiana e do Campus Professor Alberto Carvalho da Universidade Federal de Sergipe
FORMAÇÃO CONTINUADA: ESTRATÉGIAS E DIFICULDADESENCONTRADAS PELOS DOCENTES QUE ATUAM NA REDE DE ENSINO DE ARACAJU DURANTE A PANDEMIA COVID-19
COL@B: TECNOLOGIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO NA/PARA FORMAÇÃO DOCENTE
Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular?
PRODUÇÃO COLABORATIVA, INTERATIVA E EM REDE NA/PARA FORMAÇÃO DOCENTE
HISTÓRIA DE MULHERES CIENTISTAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE: MEMÓRIAS, EXPERIÊNCIAS, RESISTÊNCIAS E RELAÇÕES DE GÊNERO
Programa de intervenção online com famílias de crianças e adolescentes para o desenvolvimento da linguagem e da comunicação alternativa
Colaboração e Cibercultura - O poder lateral como vetor de transformação educacional, econômica e social na TRI: uma discussão
Saberes interculturais em práticas educativas não escolares em pesquisas sobre pedagogia decolonial e interculturalidade na área da educação.
Concepções e práticas de Professores da Educação Básica sobre Educação Ambiental no Brasil
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19024-50e388fe80