RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO ALUNOS REGULARES -EDITAL PRODIR/POSGRAP/UFS N° 003/2023 EN° 004/2023

RESULTADO

A Comissão de Seleção, no uso das suas atribuições, torna público o RESULTADO FINAL, após recursos, referente à seleção de alunos regulares para o Mestrado Acadêmico em Direito do Processo Seletivo do Edital N° 003/2023/PRODIR/POSGRAP/UFS (vagas para a comunidade) e N° 004/2023/PRODIR/POSGRAP/UFS (vagas institucionais).

Conforme o item 7.1 do Edital 003, “O resultado do Processo Seletivo será expresso pela nota final que consiste na média ponderada das notas atribuídas a cada uma das etapas, classificados os candidatos aprovados, em ordem decrescente, e obedecido o número de vagas, incluindo as especificidades das vagas referentes às Ações Afirmativas, conforme Item 3.” A média ponderada é o resultante do somatório das notas atribuídas nas três etapas da Seleção dividida pelo somatório dos pesos de cada etapa (que totaliza 5).

Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem nota final igual ou superior a 7,0, em todas as etapas eliminatórias, conforme item 7.1.1 do Edital 003.

Candidatos PPI e PCD, que obtiverem nota final igual ou superior aos candidatos AC, ocuparão vaga AC e não a vaga PPI ou PCD que optou no ato da inscrição, obedecendo o número de vagas AC ofertadas no Edital.

Obs.: Não houve candidatos aprovados no Edital N° 004/2023/PRODIR/POSGRAP/UFS (vagas institucionais), logo, as 3 vagas institucionais migraram para vagas da comunidade, conforme o item 2.3.2.2 deste Edital.

São Cristóvão/SE, 15 de dezembro de 2023.

Notícia cadastrada em: 15/12/2023 18:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f