Sociology of Law 2023: Últimos dias para submissão de trabalhos

A Universidade La Salle, por meio de seus programas de Mestrado e de Doutorado, apresenta a 7ª edição do Congresso Internacional Sociology of Law, que acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro de 2023. A organização geral do evento está sob a responsabilidade da Universidade La Salle, em colaboração com renomadas instituições de ensino e pesquisa, nacionais e internacionais.

Nesta edição, o Congresso abraça o tema "Direito, Saúde e Inovação", proporcionando um contexto enriquecedor para a discussões e aprofundamentos nessas áreas interconectadas.

Maiores informações:

Notícia cadastrada em: 18/10/2023 14:15
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f