A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Sergipe (OAB/SE), Núcleo Permanente de Justiça Restaurativa do TJSE (NUPEJURE), Coordenadoria Permanente de Autocomposição e Paz do Ministério Público (COAPAZ) e Universidade Tiradentes (UNIT), realizam a Semana Restaurativa de Sergipe 2022 com o tema: “Pela Justiça Restaurativa na Educação”.

O evento acontece nos dias 19, 23 e 25 de novembro e acompanha as comemorações nacionais da Semana Restaurativa do Brasil 2022. A inscrição pode ser feita no site da Escola Superior da Advocacia (ESA) - https://www.esasergipe.org.br/ - e dará direito à certificação.

Confira também a programação completa clicando no anexo!

#SemanaRestaurativa #Evento #Programação #Educação #Sergipe #UNIT #UFS #TJSE #COAPAZ #MPSE #ESA #OABSE OABSergipe

Notícia cadastrada em: 21/11/2022 12:06
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f