VIII simpósio Internacional de Direito CONSINTER – edição on-line – de 18 a 22de outubro de 2021 – Universitat de Barcelona

Prezados ALUNOS E PROFESSORES do PPGD FUFSE - FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE / SE

A Juruá Editora e o CONSINTER informam que continuam abertas as inscrições para participação no:

VIII Simpósio Internacional de Direito CONSINTER  Universitat de Barcelona Edição – on-line, de 18 a 22 de outubro de 2021, com certificado internacional emitido pela mesma universidade.

Tema: Justicia, Recuperación Económica y Nuevo Pacto Social

Coord. Científico: David Vallespín Pérez – Catedrático de Derecho Procesal – Universitat de Barcelona.

Coord. Acadêmica: Antônio César Bochenek – Doutor – Universidade de Coimbra, Prof. ENFAM.

As participações podem ser:

• inscrição com envio de artigo – sem possibilidade de apresentação oral
  • inscrição para participação como ouvinte

Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito.

Trata-se de prazo para envio de artigo científico e participação no Simpósio, sem possibilidade de apresentação oral.

Aproveite: Envie seu artigo científico e em caso de aprovação, ele será publicado em uma das seguintes obras oficiais do CONSINTER, as quais são publicadas na Europa pelo Editorial Juruá Lda, com sede em Portugal, e no Brasil pela Juruá Editora Ltda.

Revista Internacional CONSINTER de Direito – com ISSN europeu e número DOI.

• Editor: David Vallespín Pérez – Catedrático de Derecho Procesal – Universitat de Barcelona.
  • Bases de dados: Google Scholar, Scielo Portugal (em processo), Latindex, Diadorim, Sumários.org. REDIB, CAPES, DOAJ, LivRe, Cite Factor, Tribunal Superior Eleitoral, RVBI e Membro da CROSSREF.

Diretores:

• Germán Barreiro González – Catedrático de Derecho del Trabajo y Seguridad Social – Universidad de León.
  • Gonçalo S. de Melo Bandeira – Professor da ESG/IPCA e JusGov – Universidade do Minho.
  • María Yolanda Sánchez-Urán Azaña – Catedrática de Derecho del Trabajo y Seguridad Social – Universidad Complutense de Madrid.

Livro: Direito e Justiça – com três ISBN's distintos: europeu, brasileiro e digital.

• Organizador: David Vallespín Pérez  Catedrático de Derecho Procesal – Universitat de Barcelona.

Esta é sem dúvida uma ótima oportunidade para publicação de seu artigo científico e participação em evento Internacional.

Com participação de renomados juristas brasileiros e espanhóis.

Alunos e Professores poderão participar apenas como ouvintes utilizando o código: R$ 690,00 – SEM ENVIO DE ARTIGO, com certificação emitida pela Universitat de Barcelona de 20 horas curriculares.

Inscreva-se no site https://consinter.org/online2021/ e em opções de inscrição selecione a sua Instituição e envie seu artigo para o e-mail contato@consinter.org, com o formulário de direitos autorais, disponível aqui ou participe como ouvinte.

Para artigos em inglês consulte as condições especiais pelo e-mail contato@consinter.org

Acesse gratuitamente os mais de 300 artigos científicos das edições anteriores em https://revistaconsinter.com/edicoes-anteriores/

Acompanhe as novidades e dicas nas redes sociais @consinter2021 e https://www.facebook.com/consinter/

Acesse o CONSINTER de 2020 no Youtube e confira, são mais de 15 horas de conteúdo disponíveis gratuitamente bit.ly/simposio-consinter-youtube

Será uma honra receber o seu artigo e tê-lo como participante do CONSINTER.

Saudações

Notícia cadastrada em: 11/08/2021 15:47
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e