Revista TOMO

Revista TOMO é um periódico semestral publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Criada em 1998, representa os esforços continuados deste Programa para a publicação de uma revista acadêmica de alta qualificação e abrangência internacional. Tem por objetivo divulgar a produção de conhecimento científico e estimular o diálogo e o debate no campo nas Ciências Sociais e áreas afins.

O periódico publica números abertos e temáticos, em forma de dossiês. Os artigos submetidos devem ter origem em pesquisas originais. Com o objetivo de facilitar o acesso dos leitores a determinados debates, poderão ser feitas traduções de artigos já publicados em periódicos estrangeiros. São aceitos textos em português, inglês e espanhol. As contribuições submetidas são avaliadas por pareceristas. Também são publicados resenhas e entrevistas.

A revista é de periodicidade semestral. Os número da revista são púbicados duas vezes ao ano, o primeiro até o dia 30 de junho do ano corrente (correspondente a jan/jun) e o segundo até o dia 31 de dezembro do ano corrente (correspondente a jul/dez).

A revista destina-se primeiramente aos pesquisadores, téncicos, professores e alunos da área de Ciências Sociais e suas interfaces, bem como ao público em geral interessado nos resultados de pesquisas produzidos por profissionais e estudantes da área.

 

Saiba mais: Revista TOMO

Edição atual: Nº 39 -  Ciências Sociais e Saúde: Crises, Emergências e Debates
Contemporâneos


SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2021 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r16088-62c448d53e