Divulgação dos Locais de Prova - Processo Seletivo PROCTA

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Sergipe, vem por meio deste, informar os locais de aplicação da prova referente ao processo seletivo PROCTA 2023/2, regido pelos editais PROCTA/POSGRAP/UFSN°03/2023/COMUNIDADE e PROCTA/POSGRAP/UFSN°04/2023/INSTITUCIONAL.  Indicamos que os locais são os que seguem abaixo, bem como o horário de aplicação da prova, já indicado nos editais de seleção supra informados.

Obs: Os candidatos devem comparecer ao local escolhido por meio do formulário encaminhado pelo PROCTA para preenchimento. Ressaltamos que os candidatos que por algum motivo não responderam ao formulário enviado, deverão se dirigir a um dos locais listados abaixo que lhe seja mais conveniente para a realização da prova.

Horário de Aplicação da Prova - Prova de Conhecimento Específicos

06/11/2023 - Das 08h30min às 11h30min

Locais de Aplicação da Prova

Local 01