Informativo/ Processo Seletivo PROCTA – Cidades de Prova

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos vem por meio deste, informar a todos os interessados que a prova de conhecimento (primeira etapa do processo seletivo para ingresso em 2024) indicada nos editais PROCTA/POSGRAP/03/2023 e PROCTA/POSGRAP/04/2023 prevista para o dia 06/11/2024 será realizada simultaneamente na Universidade Federal de Sergipe (Campus São Cristóvão) e no Instituto Federal do Sertão Pernambucano (Petrolina/PE).

Indicamos que após o período de homologação das inscrições, será feita consulta aos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas sobre o interesse em relação ao local de prova, sendo possível ao candidato optar pela realização da prova em um dos dois locais já indicados. Ressaltamos que as informações específicas dos locais de prova (prédio, bloco e sala) serão informadas (comunicado no portal público do PROCTA) em momento posterior a consulta a ser feita aos candidatos.

A Comissão de Seleção agradece a atenção de todos e fica a disposição para maiores esclarecimentos que se façam necessários pelos canais de comunicação dispostos nos já citados editais.

Notícia cadastrada em: 10/10/2023 16:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e