Eleições para representação discente do PPGCINE

Olá, pessoal!

Entre os dias 10/02 e 13/02, tod@s estudantes com matrícula ativa no PPGCINE/UFS estão convocad@s a participarem da 1) Etapa de submissões de candidaturas individuais para a eleição de representação discente que irá integrar o colegiado do programa.

Etapas do processo:

1) Inscrições de candidatura
2) Divulgação da lista de candidat@s
4) Período de votação
5) Resultado preliminar
6) Recurso
7) Resultado final

Cabe ressaltar que o processo será feito de forma virtual, incluindo inscrição de candidaturas e votação, a fim de viabilizar ao máximo a participação estudantil.

Outro ponto a ser destacado são as principais atribuições dos representantes discentes: a participação e o direito ao voto em reuniões do colegiado do programa, nas quais são votados pedidos de prorrogação de prazo, homologação de atividades etc. Ou seja, as reuniões costumam abranger pautas de suma importância para a nossa jornada enquanto acadêmic@s. Sendo assim, a partir dessa representação, será possível articular e repassar informações relevantes para o corpo discente.

Para acessar o edital de eleição, clique neste link: https://ppgcine.files.wordpress.com/2023/02/01_edital_2023-eleicao-representantes-discentes-ppgcine.pdf

OBS:

A comissão responsável pela elaboração e pela execução do edital foi formada e oficializada durante reunião divulgada, a qual foi realizada, via Google Meet, no dia 20 de janeiro de 2023;

A Comissão Eleitoral é composta por Ariani dos Santos Fontes, Manoela Veloso Passos, Pablo de Araújo Gomes e Vanderléa da Silva Cardoso.

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral

Notícia cadastrada em: 07/02/2023 10:12
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua1.bigua1 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e