DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Matrícula: | 2528737 |
Nome: | MARILENE SANTOS |
Centro: | CENTRO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS HUMANAS |
Departamento: | DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO |
Semestres Avaliados: | De 2023.1 a 2023.2 |
Nível | Componente Curricular | Semestre | CR/CH Comp | CH. Aula |
GRADUAÇÃO | EDU0093 - ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2023.1 | 4.0 c | 4.0 c |
GRADUAÇÃO | EDU0093 - ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2023.1 | 4.0 c | 4.0 c |
GRADUAÇÃO | EDU0104 - FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | 2023.1 | 4.0 c | 4.0 c |
GRADUAÇÃO | EDU0102 - EDUCAÇAO DO CAMPO | 2023.2 | 5.0 c | 5.0 c |
GRADUAÇÃO | EDU0102 - EDUCAÇAO DO CAMPO | 2023.2 | 5.0 c | 5.0 c |
GRADUAÇÃO | EDU0098 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II | 2023.2 | 5.0 c | 5.0 c |
GRADUAÇÃO | EDU0104 - FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | 2023.2 | 4.0 c | 4.0 c |
STRICTO SENSU | PAMBI0005 - AMBIENTE, SOCIEDADE E EDUCAÇÃO | 2023.1 | 3.0 c | 1.5 c |
STRICTO SENSU | PPGED0276 - FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO I | 2023.2 | 4.0 c | 4.0 c |
Período | Natureza | Orientando |
01/09/2023 - | COPES (IC) | RAFAELA MARIA ROCHA DE SANTANA |
01/09/2022 - 31/08/2023 | COPES (IC) | RAFAELA MARIA ROCHA DE SANTANA |
01/09/2023 - | VOLUNTÁRIO (IC) | TALYTA GABRIELLY VASCO SANTIAGO |
02/03/2023 - 02/03/2023 | Trabalho Final de Curso | MARIA APARECIDA TAVARES DA SILVA |
02/03/2023 - 02/03/2023 | Trabalho Final de Curso | AGNUALDO FREITAS DE OLIVEIRA |
08/08/2022 - | Dissertação de Mestrado | CARLEANDRO DE JESUS SOUZA |
06/07/2023 - | Dissertação de Mestrado | SANDRA MARIA XAVIER BEIJÚ |
01/12/2023 - | Tese de Doutorado | ANDREW STEERE VICTOR BANDAWE |
Data | Tipo | Título e publicação | Circulação | Participação |
30/05/2023 | Livros | Educação do Campo Escola da Terra: políticas públicas e formação de professores | NACIONAL | Organizador |
30/05/2023 | Capítulo de Livros | Educação do Campo nos Planos Municipais de Educação de Municípios do Nordeste | NACIONAL | Autor |
30/05/2023 | Capítulo de Livros | Os pacotes de alfabetização nas escolas públicas do campo: mais uma estratégia de aniquilamento da educação do campo? | NACIONAL | Autor |
Data | Banca/comissão | Natureza |
28/07/2023 | POLITICAS EDUCACIONAIS E PRATICA DOCENTE: Comunidade Quilombola Sitio Alto Simao Dias/SE | Qualificação de Mestrado |
20/07/2023 | JOVENS NEGRAS E SUAS TRAJETORIAS NO CONCURSO DE BELEZA NEGRA DE UM COLEGIO ESTADUAL SERGIPANO | Tese Doutorado |
13/07/2023 | PROCESSOS AVALIATIVOS E DOCUMENTACAO NA EDUCACAO INFANTIL: experiencias narrativas de formacao continuada | Dissertação de Mestrado |
30/05/2023 | A ESCOLA COMO ESPACO DE REFLEXAO SOBRE OS PROBLEMAS SOCIOAMBIENTAIS GERADOS PELA MONOCULTURA DA CANA-DE- ACUCAR ATRAVES DO ENSINO HIBRIDO, EM JAPARATUBA/SE | Dissertação de Mestrado |
03/03/2023 | Como trabalhar a leitura e a escrita em turmas multisseriadas na educação do campo | Monografia de Especialização |
03/03/2023 | ESCOLA DA TERRA: PREPARANDO PROTAGONISTAS | Monografia de Especialização |
28/02/2023 | QUEM FALOU QUE EU ANDO SO?: PRATICAS EDUCATIVAS E SABERES CONSTITUIDOS NA AUTO-ORGANIZACAO DE MULHERES NEGRAS DE SERGIPE, REJANE MARIA. | Tese Doutorado |
24/02/2023 | VIDAS NEGRAS IMPORTAM PARA A FORMACAO EM DIREITO? A EDUCACAO DAS RELACOES ETNICO-RACIAS NO CURSO DE DIREITO DA UFS E NAS ESCOLAS DAS CARREIRAS JURIDICAS DE SERGIPE | Tese Doutorado |
Ano | Tipo de atividade | Título | |
2023 | EVENTO | CONVERSAS COM PROFESSORES: o novo ensino médio |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19177-2d4475f08d