2008, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Uma Análise Fenomenológica da Relação Aluno-Cotidiano-Aprendizagem-Perspectivas, Revista Eletrônica FJAV, , ISSN: 19831285
2008, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Jane dos Santos, Coesão e Coerência: a Construção do Texto, Revista Eletrônica FJAV, , ISSN: 19831285
2008, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Professores de Inglês do PQD: uma análise sobre suas identidades, , Anais, ISSN:
2008, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Literatura e Cultura no Ensino da Língua Inglesa, Revista Eletrônica FJAV, , ISSN: 19831285
2008, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Uma análise fenomenológica das relações discursivas dos alunos do PQD e o seu aprendizado da Língua Inglesa, , Resumo, ISSN:
2010, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Roseanne Rocha Tavares, Being Critical in Multiliterate Societies: a Heideggerian Analysis, Critical literacy, , ISSN: 17530873
2011, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Jane dos Santos, Curso de Língua Inglesa para Iniciantes, , Anais, ISSN:
2011, Maria Luiza Washington Batista, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, O Livro Didático de Língua Estrangeira - Inglês para o Ensino Básico: possibilidades e potencialidades, , Anais, ISSN:
2011, Maria Luiza Washington Batista, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, O Livro Didático de Língua Inglesa PNLD 2011: primeiras observações sobre uma nova experiência, , Anais, ISSN:
2011, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, From virtuality to reality: the omnipresence of technology, , Resumo, ISSN:
2012, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, The Technological Way of Relating to Reality and its Impact on English Teachers Formation, , Resumo, ISSN:
2013, ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA, REFLEXÕES ACERCA DO PROJETO PIBIX A AULA DE INGLÊS PARA INICIANTES, VII COLÓQUIO INTERNACIONAL EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE, Anais, ISSN:
2014, OLIVEIRA, LUIZ EDUARDO, SANTOS, ELAINE MARIA, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, The Institutionalization of the Teaching of Modern Languages in Brazil (1809-1890), International Journal of Language and Literature, , ISSN: 2334234X
2015, Jane dos Santos
Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Alessandra Ribeiro Lacerda, A AULA DE INGLÊS PARA INICIANTES E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES ACERCA DE UMA
PROPOSTA, Anais, Anais, ISSN: 1982-3657
2016, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, INGLÊS: A LÍNGUA DA INTERNACIONALIZAÇÃO, Interfaces Científicas - Educação, Revista Cientifica, ISSN: 23163828
2016, REVIEWER (Resenhadora): Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, International perspectives on English language teacher education: innovations from the field, The Linguist List, Resenhas, ISSN:
2017, REVIEWER (Resenhadora): Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Englishes today: multiple varieties, multiple perspectives, The Linguist List, Resenhas, ISSN:
2018, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, A LEI 13.415 E O ENSINO DE INGLÊS, Anais, Anais, ISSN: 19823657
2019, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, A IMPOSIÇÃO DO INGLÊS COMO POLÍTICA LINGUÍSTICA, CINFORM (Artigo da semana na área de Educação), Jornal Não Cientifico, ISSN:
2019, Luiz Eduardo Oliveira
Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Obra completa pombalina: os escritos sobre instrução pública, Educar em Revista, Revista Cientifica, ISSN: 0104-4060
2019, Jamile Santos dos Santos
Suzanclecya de Souza Araújo
Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, USO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS VOLTADA PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA, XIII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, Anais, ISSN: 1982-3657
2019, Isaac Leandro Santos Ismerim
Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, ABORDAGEM COMUNICATIVA: IMPOSSIBILIDADE NO ENSINO DE INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS?, XIII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, Anais, ISSN: 1982-3657
2019, JANE DOS SANTOS
ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA, PIBID Inglês do CODAP: reflexões preliminares, XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, Anais, ISSN: 1982-3657
2020, FÁTIMA BEZERRA NEGROMONTE
ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA, O LUGAR DA MULHER NAS AVENTURAS DE DIÓFANES DA AUTORA OITOCENTISTA TERESA MARGARIDA DA SILVA E ORTA, XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, Anais, ISSN: 1982-3657
2020, ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA
VITÓRIA NASCIMENTO DA CRUZ, A POLITICA DE LÍNGUAS DE POMBAL NO ESTADO DO GRÃO-PARÁ E MARANHÃO, XIV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, Anais, ISSN: 1982-3657
2020, ANA KARINA DE OLIVEIRA NASCIMENTO
ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA, English Pibid and the Big Screen: Expanding Pre-Service Teacher Education Spaces, Revista Brasileira de Linguística Aplicada, Revista Cientifica, ISSN: 1984-6398
2023, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Teacher education practices within Pibid: De/re/constructing what it means to be an English educator, Social Justice, Decoloniality, and Southern Epistemologies within Language Education Theories, Knowledges, and Practices on TESOL from Brazil, Revista Cientifica, ISSN:
Quantidade de itens: 27
2007, , Learner's beliefs: a reflection on the learning process, SELI / Educação e contemporaneidade,
2008, , A Phenomenological Analysis of Students' Discursive Relations and their Learning of English as a Foreign Language, Linguagem, Literatura e Ensino: pela ética na pesquisa,
2008, , Professores de Inglês do Projeto de Qualificação Docente:uma Análise sobre suas Identidades, II Fórum de Identidades e Alteridades: Práticas e Discursos em Múltiplos Espaços,
2008, , A Phenomenological Analysis of Students' Discursive Relations and their Learning of English as a Foreign Language, Qualificação de Mestrado,
2008, , Uma Análise Fenomenológica das Relações Discursivas dos Alunos do Projeto de Qualificação Docente e o seu Aprendizado da Língua Inglesa, I ENPOLE - Encontro de Pós-Graduação em Letras,
2009, , Multiple Intelligences and Learning Styles, Encontro Interdisciplnar de Educação Superior da Faculdade José Augusto Vieira,
2011, , From virtuality to reality: the omnipresence of technology, I SEFELI - Seminário sobre Formação de Professores de Língua Inglesa,
2011, , O Livro Didático de Língua Estrangeira - Inglês para o Ensino Básico: possibilidades e potencialidades, V COLÓQUIO INTERNACIONAL EDUCON,
2012, , Formação em Serviço e o Fazer Pedagógico, Seminário Letramentos Transnacionais Brasil-Canadá,
2012, , The Technological Way of Relating to Reality and its Impact on English Teachers Formation, III Congresso Internacional da ABRAPUI: Language and Literature in the Age of Technology,
2012, , Curso de Língua Inglesa para Iniciantes, 6ª Semana de Extensão da UNIT / 6ªEMEX,
2013, , Reflexões acerca do Projeto PIBIX 2013 'A Aula de Inglês para Iniciantes', VII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade,
2013, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Jane dos Santos
Elaine Maria Santos, Reflexões acerca do Projeto PIBIX 2013 A Aula de Inglês para Iniciantes, VII Colóquio Internacional EDUCON, Trabalho Completo
2014, , A Legislação e o Ensino de Línguas Estrangeiras: o caso da Língua Inglesa (1961-1996), IV Congresso Internacional da ABRAPUI,
2014, , English Classes for Beginners and the Formation of Teachers: reflections on a proposal, IV Congresso Internacional da ABRAPUI,
2014, , A dimensão Formativa do Ensino de Línguas Estrangeiras: o caso da Língua Inglesa, X Congresso Luso Brasileiro da História da Educação,
2015, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Por uma Política de Ensino de Línguas Estrangeiras: o caso da Língua Inglesa em Sergipe, I Simpósio de Glotopolítica e Integração Regional, Resumo Expandido
2016, , Internationalization: which language should prevail?, 1st International Symposium on Language Attitudes toward Spanish, Portuguese and Related Languages,
2016, Docentes do DLEV, Debate Base Nacional Comum Curricular - Língua Portuguesa, Debate Base Nacional Comum Curricular - Língua Portuguesa, Outros
2016, Docentes do DLES e CODAP, Debate Base Nacional Comum Curricular - Língua Estrangeira, Debate Base Nacional Comum Curricular - Língua Estrangeira, Outros
2016, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Internationalization: which language(s) should prevail?, 1st International Symposium on Language Attitudes toward Spanish, Portuguese and related languages, Resumo Expandido
2016, Docentes do PPGL, A Concordância Verbal do Português Falado em Feira de Santana, A Concordância Verbal do Português Falado em Feira de Santana, Outros
2016, Docentes do DLES, Interfaces Filologia e Lexicologia: edição e estudo do vocabulário de autos de defloramento, Interfaces Filologia e Lexicologia: edição e estudo do vocabulário de autos de defloramento, Outros
2016, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Maria Augusta Rocha Porto, O DESAFIO DE FALAR A LÍNGUA ESTRANGEIRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA, CIENART, Trabalho Completo
2016, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Maria Augusta Rocha Porto, O desafio de falar a língua estrangeira na educação básica: acreditar, querer, fazer, VII Oficina Pedagógica da CIENART, Outros
2016, PROFLETRAS, Introdução à Análise da Conversa de Base Etnometodológica, Introdução à Análise da Conversa de Base Etnometodológica, Outros
2016, Reinier Cozijn, Compreensão da linguagem e eye tracking, Compreensão da linguagem e eye tracking, Outros
2016, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Valéria Jane Siqueira Loureiro, Ensino de inglês e espanhol como política linguística, VI Encontro de Sociolinguística - o Português do Nordeste: para além das fronteiras linguísticas, Resumo
2016, Zélia Soares Macedo, CIENART, CIENART, Outros
2016, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, English as a lingua franca: a language for identification, 3rd International Conference of the American Pragmatics Association, Resumo Expandido
2016, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Ensino de inglês e espanhol como política linguística: where do these roads cross?, III Fórum HPEE, Resumo Expandido
2016, Ricardo Nascimento Abreu, A proteção jurídica da diversidade linguística no Brasil, A proteção jurídica da diversidade linguística no Brasil, Outros
2017, Docentes do DLES E CODAP
, Interfaces psicolinguísticas - 1ª edição, Ação de Extensão, Outros
2017, Raquel Meister Ko Freitag, Leitura, cognição e desempenho, Ação de Extensão, Outros
2017, Raquel Meister Ko Freitag, Acesso e permanência na Educação Básica e na Educação Superior, Ação de Extensão, Outros
2017, Docentes do DLES e CODAP, Interfaces psicolinguísticas - 2ª edição, Ação de Extensão, Outros
2017, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, GELNE: 40 anos de contribuições ao desenvolvimento das pesquisas em Linguística e Literatura, Jornada Itinerante - GELNE 40 anos, Outros
2017, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca, Sharing and Inspiring, Oficina Pedagógica da CIENART, Trabalho Completo
2018, ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA
PABLO ANTÔNIO IGLESIAS MAGALHÃES
EDNA MATOS, Para a construção de um corpus pombalino, XIII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, Outros
2019, JANE DOS SANTOS
ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA
ALESSANDRA RIBEIRO LACERDA, I ENCONTRO NACIONAL DE LINGUÍSTICA APLICADA, Aula de Inglês para Iniciantes: as contribuições da extensão para a formação inicial docente, Resumo
2020, ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA, PIBID INGLÊS NA UFS: propostas e desafios, I ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE - SÃO CRISTÓVÃO PIBID: MÚLTIPLOS CAMINHOS NA FORMAÇÃO DOCENTE, Trabalho Completo
2020, ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FOSNECA, PIBID INGLÊS NA UFS, SOHU I SEMINÁRIO ONLINE DE HUMANIDADES: TRILHAS E DESAFIOS EM TEMPOS DE PANDEMIA, Trabalho Completo
Quantidade de itens: 42
2019, English in the Contemporaneity: a highly valued commodity, História, Políticas, Ética e Epistemologia de Área na Formação Docente, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
2019, A aula de inglês para iniciantes como prática para a formação de professores, Singularidades do Colégio de Aplicação -UFS: vivências; experimentações; inovações pedagógicas e iniciação científica, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Jane dos Santos
2020, O PIBID COMO PRÁTICA PARA OS PROFESSORES EM FORMAÇÃO: O CASO DA LÍNGUA INGLESA NA UFS, Iniciação à Docência e Residência Pedagógica na UFS: relatos, experiências e perspectivas, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Ana Karina de Oliveira Nascimento
2020, Da teoria à prática: projetos do Pibid e as suas contribuições no desenvolvimento da habilidade oral na língua inglesa, PIBID-UFS 2018: múltiplos caminhos na formação docente, ISAAC LEANDRO SANTOS ISMERIM
SILMARA CAVALCANTE OLIVEIRA DE ARAÚJO
ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA
Quantidade de itens: 4
2011, Tradução em Juízo de Opção de Nacionalidade, Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
2019, História, Políticas, Ética e Epistemologia de Área na Formação Docente, Alex Alves Egido
Ana Lúcia Simões Borges Fonseca
Elaine Maria Santos
Gretel Eres Fernández
Jane Cristina Beltramini Berto
Jonathas de Paula Chaguri
José Carlos Paes de Almeida Filho
Joselita Júnia Viegas Vidotti
Kate Constantino Oliveira
Lílian Noemia Torres de Melo Guimarães
Luiz Eduardo Oliveira
Roberto Carlos Bastos da Paixão
Rodrigo Belfort Gomes
Simone Reis
Simone Silveira Amorim
Thadeu Vinícius Souza Teles
2020, PIBID-UFS 2018: múltiplos caminhos na formação docente, MARLENE DE ALMEIDA AUGUSTO DE SOUZA
ANA KARINA DE OLIVEIRA NASCIMENTO
ANA LÚCIA SIMÕES BORGES FONSECA et al.
Quantidade de itens: 3
2016, FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA E ARTES DE SERGIPE, TRABALHOS DA FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA E ARTES DE SERGIPE
Quantidade de itens: 1
2008, Monografia de Graduação Literatura e Cultura no Ensino de Língua Inglesa, Carine Maiara Nascimento da Silva
2008, Monografia de Graduação A Aula de Língua Inglesa no Ensino Médio: apenas o Universo Lexical em questão?, Adriana Bispo Chaves
2008, Monografia de Graduação As Abordagens de Língua Inglesa nos 3º e 4º anos do Ensino Fundamental do Colégio Mundial, Gércica Dias do Nascimento
2009, Monografia de Graduação Um encontro entre a Legislação e as Abordagens de Ensino de Língua Inglesa no Brasil, Joelma de Souza Santos Fontes
2009, Monografia de Graduação O poder do vocabulário como estratégia de ensino de Língua Inglesa, Solange Santos Ferreira de Abreu
2010, Monografia de Graduação Ensino-aprendizagem de Língua Inglesa de forma significativa: um estudo de caso, Joyce Beatriz Ribeiro Dórea
2010, Monografia de Graduação O Papel das Crenças de uma Professora de Ensino Médio e de seus Alunos para o processo de Ensino-Aprendizagem da Língua Inglesa, Viviana dos Anjos Mendonça
2010, Monografia de Graduação História da Língua Portuguesa: de uma miscelânea de línguas a uma epopeia linguística, Maria Nascimento de Andrade
2010, Monografia de Graduação O Ensino de Língua Estrangeira nas Escolas Públicas: o desenvolvimento da habilidade oral, Elaine de Jesus Nascimento
2010, Monografia de Graduação A inclusão do Total Physical Response: um instrumento no processo de ensino-aprendizagem de inglês para crianças, Carla Prata Moreira
2010, Aproveitamento de Estudos,
2010, Monografia de Graduação O Processo de Ensino Aprendizagem no Ensino Fundamental do Colégio Sílvio Romero, Fernando Conceição Santiago
2010, Aproveitamento de Estudos,
2010, Monografia de Graduação A Relação de Alunos do Ensino Médio com a Aprendizagem de Inglês, Liliane Fagundes Sandes
2010, Monografia de Graduação Influência dos Fatores Motivacionais no Processo de Ensino-Aprendizagem de Língua Inglesa de Alunos de Uma Escola Pública, Adriana de Jesus
2010, Monografia de Graduação A Língua Inglesa: um estudo sobre o interesse dos alunos de Ensino Médio, Viviane Cortes Bezerra
2010, Monografia de Graduação Lirismo Controverso em Hermes Fontes, José Cosme da Cruz
2010, Monografia de Graduação Questões Ideológicas no Ensino de Língua Inglesa: um (re)pensar pedagógico, Rosana Pereira Lima
2011, Aproveitamento de Estudos,
2011, Aproveitamento de Estudos,
2011, Aproveitamento de Estudos,
2011, Seleção de Bolsistas para atuarem na área de Tradução de Artigos Científicos / POSGRAP,
2011, Aproveitamento de Estudos,
2011, Seleção de Bolsistas para atuarem na área de Tradução de Artigos Científicos / POSGRAP,
2011, Bancas de Monitoria,
2011, Bancas de Monitoria,
2012, Aproveitamento de Estudos,
2013, Aproveitamento de Estudos,
2013, Aproveitamento de Estudos,
2013, Aproveitamento de Estudos,
2014, Monografia de Graduação O Ensino de Língua Inglesa no Ensino Fundamental da Rede Pública: um estudo de caso, Zizina do Rozario Santos
2014, Monografia de Graduação BLOG: suas potencialidades e o ensino de Língua Inglesa, Jaqueline Ferreira de Oliveira
2018, Qualificação de Mestrado Da (des)obrigatoriedade do ensino de linguas no Brasil: o caso do ingles (1961-1971), Luana Inês Alves Santos
2018, Qualificação de Mestrado METODO HISTORICO NA HISTORIGRAFIA INGLESA (1891-1914), AMANDA DE MATOS PEREIRA
2019, Dissertação de Mestrado METODO HISTORICO, HISTORIOGRAFIA INGLESA E ENSINO DE HISTORIA (1894-1906), AMANDA DE MATOS PEREIRA
2021, Monografia de Graduação A IMPORTÂNCIA DO PIBIC PARA A FORMAÇÃO E O HABITUS DE PESQUISADOR, VITÓRIA NASCIMENTO DA CRUZ
2021, Monografia de Graduação O uso das mídias audiovisuais gratuitas como recurso emancipador para a obtenção autônoma da proficiência em língua inglesa, Deborah Teles de Meneses Gonçalves
2021, Monografia de Graduação O despertar do olhar pesquisador: PIBIC e o Marquês de Pombal, Levy Henrique Oliveira Santos
2021, Monografia de Graduação Era dos extremos: Análise política e histórica dos romances distópicos de Orwell, Huxley e Atwood, Letícia Conceição Santos Ramos Alves
Quantidade de itens: 39
2015, (AUXÍLIO A PROJETOS DE PESQUISA E DE DISSERTAÇÃO/TESE EM ÁREAS TEMÁTICAS - FAPITEC/SE/FUNTEC/CAPES Nº 07/2015 - NAPS LINHA 2 - Proposta de tese Aprovada pelo Programa de Apoio e Desenvolvimento de Políticas Públicas para o Estado de Sergipe, LOCAL
2015, (AUXÍLIO A PROJETOS DE PESQUISA E DE DISSERTAÇÃO/TESE EM ÁREAS TEMÁTICAS - FAPITEC/SE/FUNTEC/CAPES Nº 07/2015 - NAPS LINHA 2 - Proposta de tese Aprovada pelo Programa de Apoio e Desenvolvimento de Políticas Públicas para o Estado de Sergipe, LOCAL
2015, A proposta doutoral intitulada POR UMA POLÍTICA DE ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: o caso da Língua Inglesa em Sergipe foi contemplada pelo EDITAL FAPITEC/SE/FUNTEC/CAPES Nº 07/2015 / PROGRAMA DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DE P, REGIONAL
Quantidade de itens: 3
2007,, Faculdade José Augusto Vieira, NACIONAL,
2009,, Faculdade José Augusto Vieira, NACIONAL,
2010,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, Faculdade José Augusto Vieira, NACIONAL, Revista Eletrônica da Faculdade José Augusto Vieira
2010,Membro do Conselho Editorial, Faculdade José Augusto Vieira, NACIONAL, Revista Eletrônica da Faculdade José Augusto Vieira
2010,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, Faculdade José Augusto Vieira, NACIONAL, Revisyta Eletrônica da Faculdade José Augusto Vieira
2012,Assessoria/Consultoria, Universidade Federal de Sergipe, LOCAL, Aplicação de Exame junto à Educational Testing System / ETS
2013,, Universidade Federal de Sergipe, NACIONAL,
2016,Membro da Comissões Organizadora, UFS, REGIONAL, CIENART
2016,Outra, Indiana University / USA, INTERNACIONAL, The Linguist List / International Linguistics Community Online
2016,Outra, E.U.A., INTERNACIONAL, Site Internacional
2016,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Sergipe, REGIONAL, II CICLO DE OFICINAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
2016,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Sergipe, REGIONAL, Feira Estadual de Ciências, Tecnologia e Artes de Sergipe - CIENART
2017,Outra, Indiana University / USA, INTERNACIONAL, The Linguist List / International Linguistics Community Online
2019,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Sergipe - UFS, LOCAL, POMBAL E O SÉCULO DAS LUZES
2019,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Sergipe, LOCAL, RODA DE CONVERSAS COM ESTUDANTES ESTRANGEIROS: LÍNGUA, CULTURA, DIVERSIDADE E TOLERÂNCIA
2019,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Sergipe, LOCAL, "A MISSÃO": Cine Debate sobre o Marquês de Pombal e os Jesuítas
2020,Membro da Comissões Organizadora, UFS, NACIONAL, MOBILIZANDO OS LICENCIANDOS DA ÁREA DE LINGUAGENS PARA PARTICIPAÇÃO DA CONSULTA PÚBLICA DO CURRÍCULO DO NOVO EM - PARTE 1
2020,Membro da Comissões Organizadora, UFS, NACIONAL, Mobilizando os licenciandos da Área de Linguagens para participação da consulta pública do Currículo do Novo EM - Parte 2
2020,Membro da Comissões Organizadora, UFS, NACIONAL, FONTES E ARQUIVOS NOS ESTUDOS POMBALINOS (HISTÓRIA, LINGUÍSTICA E LITERATURA)
Quantidade de itens: 19
2013, Conselho do Departamento de Letras Estrangeiras, Conselheiro
2013, Revisora da Revista Eletrônica da Faculdade José Augusto Vieira, Outra
2013, Membro do Conselho Editorial e Redação da Revista Eletrônica da Faculdade José Augusto Vieira, Outra
2013, Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, Conselheiro
2013, Conselho do Centro de Educação e Ciências Humanas, Conselheiro
2016, ORGANIZAÇÃO DE EVENTO, Outra
2018, Núcleo de Estudos de Cultura-UFS, Outra
Quantidade de itens: 7
Núcleo Docente Estruturante, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Presidente da Comissão de Estágio Probatório do Prof. Paulo Roberto Boa Sorte Silva, Presidente, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Membro da Comissão de Monitoria / Projeto 2013, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Núcleo Docente Estruturante (NDE), Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Núcleo Docente Estruturante, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Núcleo Docente Estruturante, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Comissão própria de Avaliação do CECH, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Comissão Própria de Avaliação (CPA), Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Quantidade de itens: 9
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA: UM ESTUDO DE CASO, ZIZINA DO ROZÁRIO SANTOS ,
02/2014
BLOG: suas potencialidades e o Ensino da Língua Inglesa, JAQUELINE FERREIRA DE OLIVEIRA ,
02/2014
Literaturas de Língua Inglesa nos níveis fundamentais de ensino, ALANA GABRIELA SANTOS FREITAS ,
04/2019