DLES - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PID12813-2023 | MULHERES E LITERATURA: IDENTIDADES E REPRESENTATIVIDADES DE GÊNERO (II PARTE) | Literatura Comparada | ||
PID13018-2023 | Unlocking potentialities: curso de inglês para iniciantes | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
2022 | ||||
MULHERES E LITERATURA: IDENTIDADES E REPRESENTATIVIDADES DE GÊNERO | Literatura Comparada | |||
PID11331-2022 | MULHERES E LITERATURA: IDENTIDADES E REPRESENTATIVIDADES DE GÊNERO | Literatura Comparada | ||
PID11543-2022 | A formação inicial e os programas institucionais Pibid e PRP na UFS: uma análise sintático-semântica de relatos de experiência dos graduandos dos cursos de Letras Português-Inglês e Letras Inglês de 2018 a 2022 | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
2021 | ||||
PID10165-2021 | A POLÍTICA POMBALINA DE IMPOSIÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA (1757-1773) | Educação | ||
PID10236-2021 | NARRATIVAS LITERÁRIAS DE ESCRITORAS AFRODESCENDENTES DE LÍNGUA PORTUGUESA E DE LINGUA INGLESA | Literatura Comparada | ||
PID10405-2021 | Compreensão Leitora em Língua Inglesa - Oral e Escrita - na Envelhescência e Terceira Idade. | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
2020 | ||||
PID8808-2020 | OS ESCRITOS POMBALINOS SOBRE A INGLATERRA: seu impacto na instrução pública | História da Educação | ||
PID8852-2020 | O Marquês de Pombal e a Instrução Pública | Educação | ||
PID8937-2020 | NARRATIVAS LITERÁRIAS DE ESCRITORAS AFRODESCENDENTES DE LÍNGUAS PORTUGUESA E INGLESA | Letras | ||
2019 | ||||
PVD7715-2019 | OS ESCRITOS POMBALINOS SOBRE A INGLATERRA: seu impacto na instrução pública | Educação | ||
PVD7849-2019 | O Marquês de Pombal e a Instrução Pública | Educação | ||
2017 | ||||
PVD5327-2017 | Falares Sergipanos virtual: variedade, diversidade, contato e os direitos linguísticos | Sociolingüística e Dialetologia |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f