2009, Raquel Marques Carriço Ferreira, Perspectivas interculturais do estudo do comportamento do consumidor, Observatorio (OBS*), Anais, ISSN: 1646-5954
Download do arquivo
2009, Raquel Marques Carriço Ferreira, Interacionismo e as percepções de compra da experiência turística, Sapiens Curitiba, Revista Cientifica, ISSN: 16463137
Download do arquivo
2009, Raquel Marques Carriço Ferreira, A perspectiva de Usos e Gratificações sobre o impasse do consumo dos meios, BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação, Revista Cientifica, ISSN:
Download do arquivo
2009, Raquel Marques Carriço Ferreira, Uso dos fundamentos da teoria da mensagem publicitária, BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação, Revista Cientifica, ISSN: 16463137
Download do arquivo
2010, Raquel Marques Carriço Ferreira, Bases do estudo do comportamento do consumidor em um contexto global, BOOC, Jornal Cientifico, ISSN: 16463137
Download do arquivo
2010, Raquel Marques Carriço Ferreira, Televisão e Consumo: programação e crítica do gosto. Um caso brasileiro., Observatorio (OBS*), Revista Cientifica, ISSN: 16465954
Download do arquivo
2011, Raquel Marques Carriço Ferreira, A perspectiva de Usos e Gratificações sobre o consumo dos conteúdos de mau gosto , BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação, Jornal Cientifico, ISSN: 16463137
Download do arquivo
2011, Bruno Martins CABRAL, Ingrid Hellen Andrade de Souza RIBEIRO, Rodrigo Fonseca NASCIMENTO, Raquel Marques Carriço Ferreira, Análise da Estética do Filmes de Tim Burton, INTERCOM, Anais, ISSN:
Download do arquivo
2011, Isaac Veloso NETO, João Teles COUTINHO, Plínio AVANCINI, Raquel Marques Carriço Ferreira, O Kitsch artístico na campanha da KitchenAid, INTERCOM, Anais, ISSN:
Download do arquivo
2012, Adelmo Álvaro dos Reis, Michelle Oliveira, Rosa Silva BENÍCIO, Raquel Marques Carriço Ferreira, Representação e Significação em Cartazes do Filme Cisne Negro, INTERCOM, Anais, ISSN:
2012, Adriana Rosa, Raquel Marques Carriço Ferreira, Política é coisa séria: o cenário político brasileiro na visão do programa humorístico Custe o que Custar (CQC), uma contribuição social por trás das brincadeiras , Temática, Revista Cientifica, ISSN: 18078331
2012, Raquel Marques Carriço Ferreira, As telenovelas no contexto multicultural lusófono, Comunicação e sociedade, Anais, ISSN:
2012, Dhione Oliveira SANTANA, Elaine Cristina de MATOS, Elisabete Ferreira MUNIZ, Flávio Mendonça MOTA, Evandro José da Silva NETO, Raquel Marques Carriço Ferreira, Só a Ipanema Tem!: uma análise dos Aspectos Visuais da Campanha Publicitária Sandálias Ipanema, Revista Anagrama (USP), Revista Cientifica, ISSN: 19821689
2012, Dhione Oliveira SANTANA, João, Dantas, Raquel Marques Carriço Ferreira, Estratégia de entrada em mercados internacionais: Um breve panorama do Franchising no grupo dos países que constituem o BRIC, RIC@. Revista Interdisciplinar Científica Aplicada, Revista Cientifica, ISSN: 19807031
2012, Eudorica Leão, Dhione Oliveira SANTANA, Vivian Feitosa, Raquel Marques Carriço Ferreira, Contos de Melissa: uma Análise do Processo Retórico Persuasivo Imagético, Revista Anagrama (USP), Revista Cientifica, ISSN: 19821689
Download do arquivo
2012, Karina Garcia, Maria Josefina TAVARES, Valeska Matos, Raquel Marques Carriço Ferreira, Análise das Estratégias Persuasivas e a Sedução das Audiências no VT Assolation, INTERCOM, Anais, ISSN:
2012, Byanka Fernandes de Oliveira SANTOS, Marcos Daniel de Oliveira SOARES, Marina Nogueira Santos SILVA, Rodrigo Menezes SILVA5, Raquel Marques Carriço Ferreira, Propaganda Surrealista, sonhos e anseios da arte na campanha publicitária da Volkswagem1, INTERCOM, Anais, ISSN:
2013, Dhione SANATANA, Plínnio B. FONTES, Túlio Silva FARIAS, Raquel Marques Carriço Ferreira, O poder persuasivo de anúncios publicitários do creme dental Colgate Total 12, Temática (João Pessoa. Online), Revista Cientifica, ISSN: 18078931
2013, Adriana Rosa, Raquel Marques Carriço Ferreira, Talk Show Agora é Tarde: Quando a informação se transforma em piada, Revista Anagrama (USP), Revista Cientifica, ISSN: 19821689
2013, Dhione SANATANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, O Kitsch está Cult: Interlocuções entre Criatividade, Arte e Publicidade, INTERCOM, Anais, ISSN:
2013, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira, A SEMIÓTICA APLICADA À PUBLICIDADE: UM ESTUDO SOBRE DIFERENTES ANÚNCIOS IMPRESSOS DA MARCA DE COSMÉTICOS SEDA, Signos do Consumo, , ISSN: 19845057
2013, Dhione Oliveira SANTANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, A Publicização do consumo: Um estudo das ações publicitárias inseridas nas telenovelas da rede Globo por faixas de horário, Signo y Pensamiento, Revista Cientifica, ISSN: 01204823
2013, Carlos Alberto Alves Lima, Sônia Maria Dias Andrade, Lucio Tadeu Santos Freire, Raquel Marques Carriço Ferreira, A obra de Romero Britto na propaganda sob a influência do Pop Art, INTERCOM, Anais, ISSN:
2013, Santana, Dhione Oliveira, NASCIMENTO, Mateus Valença de Ávila, VENTURA, Jadson Franklin, Leandro Libório ROCHA, Anete Ramos Oliveira CARDOSO, SILVA, Rodolfo Samir Jesus da, Matheus, FELIZOLA, Raquel Marques Carriço Ferreira, Estudo de Caso: Uma abordagem preliminar sobre a gestão ambiental e o composto de marketing da construtora Cosil no mercado Sergipano, Temática (João Pessoa. Online), Revista Cientifica, ISSN: 18078931
2013, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira, A Estratégia de Comunicação da Campanha ?Aqui tem Skol Litrão?, Temática (João Pessoa. Online), , ISSN: 18078931
2013, Dhione Oliveira SANTANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, Licenciamento Autoral e o Filme Os Vingadores: The Avengers, Revista Anagrama (USP), Revista Cientifica, ISSN: 19821689
2013, Álvaro Augusto Santos SANTANA, et al., Raquel Marques Carriço Ferreira, A PUBLICIDADE DE GUERRILHA E A LINGUAGEM VISUAL DA PERSUASÃO, BOCC. Biblioteca Online de Ciências da Comunicação, Jornal Cientifico, ISSN: 16463137
2013, Dhione Oliveira SANTANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, Novas Fronteiras Entre as Telenovelas Latinas Exibidas nos Estados Unidos e a Comunicação Mercadológica, XIII Congreso Internacional Ibercom. 8 ed.Santiago de Compostela: AssIBERCOM / AGACOM. 1ed.Santiago de Compostela: AGACOM, 2013, Revista Cientifica, ISSN: 9788469575642
2013, Ana Alinny Cruz REIS, Dhione SANATANA, Joao Paulo Andrede de Souza, Raquel Marques Carriço Ferreira, Interferências Criativas na Mídia Impressa, INTERCOM, Anais, ISSN:
2013, Joao Paulo Andrede de Souza, Ana Alinny Cruz REIS, Dhione Oliveira SANTANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, Propaganda e Criatividade: Uma Análise Semiótica do VT Publicitário Terror da Panamericana Escola de Arte e Design, INTERCOM, Anais, ISSN:
2013, Dhione Oliveira SANTANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, Mercadologia e Telenovelas: Uma análise da Tradição temática das Telenovelas da rede Globo por Faixa Horária e suas relações com a Indústria Publcitária, , Anais, ISSN:
2013, Ana Alinny Cruz REIS, Dhione Oliveira SANTANA, Joao Paulo Andrade de Souza, Raquel Marques Carriço Ferreira, Questões Éticas Publicitárias Envolvendo a Publicidade no Ambiente Digital: Uma Reflexão Sobre o Caso Perdi Meu Amor Na Balada , SIM SOCIAL, Anais, ISSN:
2013, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira, A Semiótica Aplicada à Publicidade: Um Estudo sobre Diferentes Anúncios Impressos da Marca de Cosméticos Seda, Signos do Consumo, Revista Cientifica, ISSN: 19845057
2013, Dhione Oliveira SANTANA, et al., Raquel Marques Carriço Ferreira, Estudo de caso: uma abordagem preliminar sobre a gestão ambiental e o composto de marketing da construtora Cosil no mercado sergipano, Temática (João Pessoa. Online), Revista Não Cientifica, ISSN: 18078931
2013, Dhione Oliveira SANTANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, La fuerza de la costumbre: un estudio sobre la tradición temática de las telenovelas de la red Globo por franja horaria, Palabra Clave, Revista Cientifica, ISSN: 01228285
2013, Santana, Dhione Oliveira, Álvaro Augusto Santos SANTANA, Joao Paulo Andrade de Souza, Raquel Marques Carriço Ferreira, Chiclets: Marca e identidade perceptual, Temática (João Pessoa. Online), Revista Cientifica, ISSN: 18078931
2014, Jackson de Souza, et al., Raquel Marques Carriço Ferreira, Pacotes de problemas? Percepção da ética publicitária na venda de pacotes turísticos pela internet, Temática (João Pessoa. Online), Revista Cientifica, ISSN: 18078931
2014, Dhione Oliveira Santana, Jackson de Souza, Raquel Marques Carriço Ferreira, Mais Respeito na Propaganda Brasileira, Por Favor! Uma Análise Bienal dos Casos Julgados pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária Envolvendo Respeitabilidade, o XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação Foz do Iguaçu, Anais, ISSN: 1980-3494
2014, Rodoldo Samir, Raquel Marques Carriço Ferreira, Café superior maratá:planejamento de campanha de comunicação Integrada de marketing, INTERCOM, Anais, ISSN:
2014, Alliston Fellipe Nascimento dos SANTOS, Camila Alves COSTA, Osmar Candido da Silva, Raquel Marques Carriço Ferreira, Telenovelas brasileiras também choram: Motivos para a audiência das telenovelas mexicanas no Brasil., Revista Anagrama (USP), Revista Cientifica, ISSN: 1982-1689
2014, Luís Gustavo Marques de Oliveira, Raquel Marques Carriço Ferreira, A audiência no Facebook: abordagens de Usos e Gratificações aos seguidores da página Hoje Eu Quero Voltar Sozinho , ANAGRAMA, Revista Cientifica, ISSN: 978-84-339-7932-2.
2014, Raquel Marques Carriço Ferreira, Identidades culturais e o consumo das telenovelas, XII Congresso de la Associacion Latino Americana de investigadores de la Comunicacion, 2014, LIMA, Peru., Anais, ISSN: 1807-3026
2014, Carla Thaiane Guimarães de Araújo, et al., Raquel Marques Carriço Ferreira, Análise da Comunicação Integrada de Marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express., INTERCOM, Anais, ISSN:
2014, Raquel Marques Carriço Ferreira, Para encantar as Audiências: ações publicitárias nas telenovelas, Comunicación - Revista Internacional de Comunicación Audiovisual, Publicidad y Literatura, , ISSN: 1989600X
2014, Dhione SANATANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, A arte dialogando com a arte na metalinguagem da sedução, LL Journal, , ISSN: 19301693
2014, Bruno Henrique Santos Pereira de Sá, et al., Raquel Marques Carriço Ferreira, Real ou Irreal? Dove: A campanha da real beleza., INTERCOM, Anais, ISSN:
2014, Ana Alinny Cruz REIS, João Paulo Andrade de Souza, Carlos Alberto Alves Lima, Raquel Marques Carriço Ferreira, A multiplicação das plataformas midiáticas: Um estudo de caso do Del Valle Kapo, INTERCOM, Anais, ISSN:
2014, Adriana Rosa, Raquel Marques Carriço Ferreira, Telejornalismo Regional: Critérios de noticiabilidade exibidos no Bom dia Sergipe, Revista Alterjor, Revista Cientifica, ISSN: 21761507
2014, Raquel Marques Carriço Ferreira, Telenovelas Portuguesas e Brasileiras: uma exploração estrutural, estética e de recepção da audiência, CONFIBERCOM, Anais, ISSN:
2014, Elaine de Melo Souza, et al., Raquel Marques Carriço Ferreira, O CONAR e o apelo sexual nas propagandas de cerveja: O que acontece de fato?, INTERCOM, Anais, ISSN:
2014, Raquel Marques Carriço Ferreira, The progress of the Multi-theoretical Scheme of Uses and Gratifications and the Experience on the Model of Values of Media Gratification, Global Media Researches from East to West, Anais, ISSN: 9786185065232
2014, Raquel Marques Carriço Ferreira, Media effects on the audience attitudes and behavior, Matrizes (Online), , ISSN: 19828160
2014, Raquel Marques Carriço Ferreira, A audiência das telenovelas nacionais e brasileiras em Portugal: enfoque sobre o consumo dos grupos étnicos distintos, ALAIC, Anais, ISSN:
2014, Santos, F ; RODRIGUES, E. ; FERREIRA, Raquel Marques Carriço, Blogs Literários: Investigações sobre a audiência a partir da perspectiva dos Usos e Gratificações, Leituras do Jornalismo, Revista Cientifica, ISSN: 2357-8289
2014, Raquel M C Ferreira, Consumo, Usos e Gratificações da Audiência das Telenovelas, E-Compos, Revista Cientifica, ISSN: 1808-2599
2014, Raquel M C Fereira, Uma história sobre as Audiências das Telenovelas portuguesas e brasileiras em Portugal, Estudos em Comunicação, Revista Cientifica, ISSN: 16464974
2014, Raquel M C F, Para encantar as Audiências, Comunicación - Revista Internacional de Comunicación Audiovisual, Publicidad y Literatura,, Revista Cientifica, ISSN: 1695-6206
2014, Raquel Marques Carriço Ferreira, Os efeitos dos meios sobre as atitudes e comportamentos da audiência, Matrizes, Revista Cientifica, ISSN: 1982-8160
2015, Luan Ferreira Costa, Raquel Marques Carriço Ferreira, A Nudez Feminina Nas Propagandas De Cerveja, , Anais, ISSN:
2015, Ananda Medeiros, Raquel Marques Carriço Ferreira, Friends: sobre a audiência nos dias atuais, Revista Anagrama (USP), Revista Cientifica, ISSN: 19821689
2015, Alvaro Lima Silva, Luan Ferreira Costa, Raquel Marques Carriço Ferreira, Análise de Comunicação Integrada de Marketing da Marca Red Bull na campanha Red Bull Stratos associada ao slogan Gives you Wings' - Te da Asas, XVII Intercom Nordeste, Anais, ISSN: 1980-3494
2015, Elton Vespasiano, Raquel Marques Carriço Ferreira, Análise da Campanha de Comunicação Integrada ?#coisadaboa? da Nike, INTERCOM, Anais, ISSN: 978-3-030-37857-8
2015, Luiz F.SANTOS, et al., Raquel Marques Carriço Ferreira, Renata Malta, Surge a Lenda do Serigy, iNTERCOM, Anais, ISSN: 978-3-030-37857-8
2015, Davi Lopes, Nayara amaral araujo, Raquel Marques Carriço Ferreira, A Audiência No Instagram: O Perfil GroPro ., XVII Intercom Nordeste, Anais, ISSN: 1980-3494
2015, Adriana Rosa, Roseni Sales, Raquel Marques Carriço Ferreira, A audiência do Chaves: Motivos, Usos e Gratificações, Revista Alterjor, Revista Cientifica, ISSN: 21761507
2015, Raquel Marques Carriço Ferreira, Estudos da Exposição da Audiência aos Meios: avanços da abordagem de Usos e Gratificações, FAMECOS (Online), Revista Cientifica, ISSN: 1980-3729
2015, Raquel Marques Carriço Ferreira, Exposição da Audiência aos Meios: avanços da abordagem de Usos e Gratificações, Revista FAMECOS (Online), Revista Cientifica, ISSN: 19803729
2015, Raquel Marques Carriço Ferreira, A última década da produção e audiência das telenovelas em Portugal, AIM, Anais, ISSN:
2015, Thauanne Menezes, Raquel Marques Carriço Ferreira, O Uso Da Comunicação Integrada De Marketing Na Campanha ?Adotar É Tudo De Bom? Da Marca Pedigree1, , Anais, ISSN:
2015, Adriana Rosa, Raquel Marques Carriço Ferreira, A Copa das Copas do Jornal Nacional, Leituras do Jornalismo, Revista Cientifica, ISSN: 23578289
2016, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira, Novas Fronteiras entre as Telenovelas Exibidas nos Estados Unidos e a Comunicação Publicitária, Revista Mediterranea de Comunicacion, Revista Cientifica, ISSN: 1989872X
2016, Alliston Fellipe Nascimento dos SANTOS, Raquel Marques Carriço Ferreira, A morte, o preço da vilania: o uso do ?Quem Matou?? nas telenovelas de Gilberto Braga, Temática (João Pessoa. Online), Revista Cientifica, ISSN: 18078931
2016, Dhione Oliveira SANTANA, Ana Alinny Cruz REIS, Rafaela OLIVEIRA, Raquel Marques Carriço Ferreira, Retratando Os Estudos Sobre o Comportamento do Consumidor na Área das Ciências Agrárias na base da SciELO, AGROCIENCIA (MONTEVIDEO), Revista Cientifica, ISSN: 15100839
2016, Dhione Oliveira SANTANA, Ana Alinny Cruz REIS, Raquel Marques Carriço Ferreira, Retratando os estudos sobre o comportamento do consumidor na área das ciências agrárias na base da scielo, iNTERCOM, Anais, ISSN:
2016, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira, A Autorregulamentação da Publicidade de Medicamentos e Produtos de Saúde Na América Latina: Uma Análise dos Códigos Deontológicos do Setor Publicitário na América Latina, SABER HUMANO: REVISTA CIENTÍFICA DA FACULDADE ANTONIO MENEGHETTI, Revista Cientifica, ISSN: 24466298
2017, kaippe Reis, Raquel Marques Carriço Ferreira, Shantay, You Stay: o consumo de RuPaul's Drag Race no Brasil, REVISTA ANAGRAMA (USP), Revista Cientifica, ISSN: 19821689
2017, Raquel Marques Carriço Ferreira, Reflexividade do processo de construção de uma teoria fundamentada em dados, CIAIQ2017/ISQR2017, Anais, ISSN: 978-3-030-37857-8
2017, Raquel Marques Carriço Ferreira, Social Networks: Motives and Strategies, Congresso Internacional de Redes Sociais (CIReS), Anais, ISSN: 978-3-030-37857-8
2017, Raquel Marques Carriço Ferreira, Dhione Oliveira Santana, Jackson de Souza, Mais respeito na propaganda brasileira, por favor! Uma análise de mais de uma década de casos julgados pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária envolvendo respeitabilidade, ECCOM - Educação, Cultura e Comunicação, Revista Cientifica, ISSN: 21775087
2017, Raquel Marques Carriço Ferreira, Consumo das Redes Sociais., Congresso Internacional de Redes Sociais (CIReS), Anais, ISSN: 978-3-030-37857-8
2017, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira, DO KITSCH AO CULT: INTERLOCUÇÕES ENTRE CRIATIVIDADE, ARTE & PUBLICIDADE, REVISTA NÓMADAS - REVISTA CRÍTICA DE CIÊNCIAS SOCIALES Y JURÍDICAS, Revista Cientifica, ISSN: 18897231
2018, Raquel Marques Carriço Ferreira, Exposition to Advertising Messages on Digital Media, International Conference on Digital Transformation and Global Society, Revista Cientifica, ISSN: 978-3-030-37857-8
2018, Raquel Marques Carriço Ferreira, Estudos da exposição às mensagens publicitárias: usos e gratificações, REVISTA FAMECOS (IMPRESSO), Revista Cientifica, ISSN: 14150549
2018, Raquel Marques Carriço Ferreira, Reason and Emotion modulating the selective behavior of mass media consumption: a perspective of Uses and Gratifications, Reason and Emotion modulating COMMUNICATION, Anais, ISSN: 978-3-030-37857-8
2019, Dhione Oliveira Santana, Ana Alinny Cruz REIS, Raquel Marques Carriço Ferreira, A REGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA DO TABACO E SEUS DERIVADOS NO BRASIL E CHILE, ECCOM - EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO, Revista Cientifica, ISSN: 21775087
2019, Raquel Marques Carriço Ferreira, RITA ESPANHA, Exposição seletiva: consumo das novas mídias e mídias tradicionais, BRAZILIAN JOURNAL OF TECHNOLOGY, COMMUNICATION, AND COGNITIVE SCIENCE, Revista Cientifica, ISSN: 23577126
2020, Raquel Marques Carriço Ferreira, Dhione Oliveira Santana, RITA ESPANHA, Busca de Autocuidado em Ambientes Digitais: Usos e Gratificações, Journal of Digital Media and Interaction, Revista Cientifica, ISSN: 21843120
2020, Raquel Marques Carriço Ferreira, Violência na Mídia: o que sabemos sobre motivos para a exposição e efeitos no receptor, , Anais, ISSN:
2020, Raquel Marques Carriço Ferreira, kaippe Reis, Evidências entre Mídia e Suicídio: efeito contágio das produções jornalísticas e ficcionais, RECIIS - Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, Revista Cientifica, ISSN: 19816278
2021, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira, A PESQUISA SOBRE PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM SAÚDE PÚBLICA NA SCIELO, https://doi.org/10.5902/2175497742977, , ISSN: 97742977
2021, Dhione Oliveira SANTANA, Raquel Marques Carriço Ferreira, Jackson de Souza, A Restricciones a la publicidad infantil en Sudamérica Análisis comparativo basado en códigos de autorregulación, Austral Comunicación Revista científica sobre ciencias de la comunicación, , ISSN: 23139137
2022, Marilia Souza Santos, Raquel Marques Carriço Ferreira, A pornografia consumida pelas mulheres -Usos e Gratificações, CADERNOS DE GÊNERO E DIVERSIDADE, , ISSN: 25256904
2022, Raquel Marques Carriço Ferreira, Gabriel dos Santos Cortdeiro, Construindo nós: paralelos e lições entre HIV/aids e covid-19 a partir da análise de redes semânticas no Twitter, RECIIS - Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, , ISSN: 19816278
2023, Roseli Nunes, Raquel Marques Carriço Ferreira, JOSE NAILTO DOS SANTOS, Motivação para a busca de informação digital em saúde por uma comunidade quilombola*, ANAGRAMAS RUMBOS Y SENTIDOS DE LA COMUNICACION, , ISSN: 16922522
2023, Raquel Marques Carriço Ferreira, OLIVEIRA SANTANA, DHIONE, USOS E GRATIFICAÇÕES DA VIOLÊNCIA NA MÍDIA: o que sabemos sobre os motivos para a exposição e seus efeitos no receptor, REVISTA OBSERVATÓRIO, , ISSN: 24474266
2023, Raquel Marques Carriço Ferreira, Marilia Souza Santos, Dos efeitos à constatação dos usos da pornografia pela audiência, INTERCOM (SÃO PAULO. ONLINE), , ISSN: 19803508
2023, Dhione Oliveira SANTANA, Everton Marques de Andrade, Raquel Marques Carriço Ferreira, Iconoclastia das Fake News sobre a vacinação de COVID-19 por Meio dos Memes digitais, Revista de Comunicación y Salud, , ISSN: 21731675
2023, Raquel Marques Carriço Ferreira, Dhenef Andrade, Everton Marques de Andrade, Dhione Oliveira SANTANA, Corona, uma campanha de banho de água fria!, Revista Espanola De Comunicacion En Salud, , ISSN: 19899882
2023, Leticia Silva Mendonca, Hyvana L Rodrigues de Sousa, Raquel Marques Carriço Ferreira, Discursos políticos na pandemia do Brasil: Repercussão sobre o falecimento do ator Paulo Gustavo no Twitter, Ação Midiática - Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura, , ISSN: 22380701
2023, Raquel Marques Carriço Ferreira, Dhenef Andrade, JOSE NAILTO DOS SANTOS, A comunicação de risco nas plataformas digitais oficiais da pandemia no Brasil, REVISTA CUBANA DE INFORMACIÓN EN CIENCIAS DE LA SALUD, , ISSN: 23072113
Quantidade de itens: 100
2004, , A Tradição dos Estudos de Audiência e Recepção, IV INFOCOM - Semana da Informática e da Comunicação,
2009, , A perspectiva de Usos e Gratificações sobre o impasse do consumo dos meios, Colóquio Binacional Brasil-México,
2009, , Perspectivas interculturais do estudo do comportamento do consumidor, XI Ibercom Travessias culturais,
2010, , Bases do estudo do comportamento do consumidor em um contexto global, XI Intercom Sul,
2011, , Origem, Trajetória e inquietações dos movimentos sócio-ambientais - O ambientalismo em Sergipe, ALAS,
2011, , ORIGEM, TRAJETÓRIA E INQUIETAÇÕES DOS MOVIMENTOS SÓCIO-AMBIENTAIS- O AMBIENTALISMO EM SERGIPE, XXVIII Congresso Alas,
2011, , A influência dos meios de comunicação social: breve história do desenvolvimento da literatura dos efeitos dos media , Congresso Internacional de História dos Media e do Jornalismo,
2011, , Eficácia Publicitária nas Telenovelas, II Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda,
2011, , Grounded Theory: Uma experiência metodológica, XXVIII Congresso Alas,
2011, Raquel M C Ferreira, http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=N719518, ver Lattes, Trabalho Completo
2012, , Telenovelas no contexto multicultural lusófono., X Congresso da LUSOCOM Comunicação, Cultura e Desenvolvimento.,
2013, , The progress of the Multi-theoretical Scheme of Uses and Gratifications and the Experience on the Model of Values of Media Gratification, 11th Annual International Conference on Communication and Mass Media,
2013, , Mercadologia e Telenovelas: Uma análise da Tradição temática das Telenovelas da rede Globo por Faixa Horária e suas relações com a Indústria Publcitária, IV Propesq Encontro Nacional de Pesquisadores em PP,
2013, , Questões éticas envolvendo as ações publicitárias direcionadas para as crianças: um Estudo da Tellenovela Carrossel, IV Propesq Encontro Nacional de Pesquisadores em PP,
2013, , XIII Congresso Intenacional Ibercom, XIII Congresso Internacional Ibercom,
2017, , A Verdade sobre a Mentira. Neurociências ? Neuroética e NeuroDireito Diálogos Institucionais, Neurociências ? Neuroética e NeuroDireito Diálogos Institucionais Integração Mercosulina ? Geopolítica e Defesa,
2017, Raquel Marques CARRICo Ferreira, Usos e Gratificações: O consumo das Redes Sociais Digitais, 1º Congresso Internacional de Redes Sociais (CIReS), Trabalho Completo
2017, Raquel Marques CARRICo Ferreira, Consumo das Redes Sociais, 9° Encontro de Pesquisa em Comunicação (ENPECOM), 6º Encuentro de la Red Latinoamericana de Investigadores en Publicidad (RELAIP) e 2º Encontro de Consumo e Modos de Vida da Região Sul (CONSUMO SUL),, Trabalho Completo
2017, Raquel Marques CARRICo Ferreira, SOCIAL NETWORKS: MOTIVES AND STRATEGIES, CEDAR Consortium on Emerging Directions in Audiences Research, in association with the ECREA, Trabalho Completo
2017, Raquel Marques CARRICo Ferreira, Reflexividade do processo de construção de uma teoria fundamentada em dados: Motivos para o consumo da publicidade nas Redes Sociais,, CIAIQ2017/ISQR2017, Trabalho Completo
2018, , Experiências do Pós-doutorado, In-Comunicações UFS,
2018, Raquel Marques CARRICo Ferreira, Exposition to Advertising Messages on Digital Media, Emotions vs. Rationality in Mediated Discussions, Trabalho Completo
2018, Raquel Marques CARRICo Ferreira, Emotions vs. Rationality in Mediated Discussions, 5Th Annual conference Comparative Media Studies in Todays World2018 Emotions vs. Rationality in Mediated Discussions, Trabalho Completo
2019, Raquel Marques CARRICo Ferreira, Exposition to Advertising Messages on Digital Media, 4TH INTERNATIONAL CONFERENCE Digital Transformation & Global Society (DTGS 2019), Trabalho Completo
2020, , ?Usos e gratificações da violência na Mídia: o que sabemos sobre os motivos para a exposição e seus efeitos no comportamento do receptor?, XV Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (ALAIC).,
2020, , UMIDADE DO SOLO: COMO MEDIR E UTILIZAR PARA O MANEJO DA IRRIGAÇÃO, SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE 2020,
2020, , Percursos acadêmico e temas de estudos, I Pesquisacom PPGEM UFRN E PPGCOM UFPA,
2020, , Busca de Autocuidado em Ambientes Digitais: Usos e Gratificações., Comunicação, Saúde e Sociedade ? mídias sociais, informação e rede.,
2020, Raquel Marques CARRICo Ferreira, Violência na Mídia: o que sabemos sobre motivos para a exposição e efeitos no receptor, XV Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (ALAIC), Trabalho Completo
Quantidade de itens: 29
2012, DIREITO AUTORAL NA PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA: O CASO DAS PARÓDIAS E PARÁFRASES, Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza, Gabriel de Gois Paula, Lúcio Tadeu Santos Freira, Raquel Marques Carriço Ferreira
2013, Novas Fronteiras Entre as Telenovelas Latinas Exibidas nos Estados Unidos e a Comunicação Mercadológica, XIII Congreso Internacional Ibercom. 8 ed.Santiago de Compostela: AssIBERCOM / AGACOM, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, A Regulamentação publicitária do tabaco e seus derivados no Brasil e Chile, 100 ANOS SEM PEIRCE, Dhione SANATANA, Ana Alinny Cruz REIS, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, PROPAGANDA E SENSUALIDADE: UM ESTUDO DE CASO DOS COMERCIAIS DA AXE, 100 ANOS SEM PEIRCE, Ana Alinny Cruz REIS, João Paulo Andrade de Souza, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, Questões éticas envolvendo as ações publicitárias direcionadas para as crianças: um estudo da telenovela carrossel, Por uma Publicidade livre sempre, Dhione SANATANA, Álvaro Augusto Santos SANTANA, Rodrigo Menezes SILVA5, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, The Progress of the Multi-Theoretical Scheme of Uses and Gratifications and the Experience on the Model of "Values of Media Gratification", Global Media Researches from East to West, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, Propaganda E Sensualidade: Um Estudo De Caso Dos Comerciais Da Axe, VPROPESQ - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Ana Alinny Cruz REIS, João Paulo Andrade de Souza, Carlos Alberto Alves Lima, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE SOBRE PLÁGIO DE RÓTULOS, EMBALAGENS E MARCAS DE BEBIDAS., 100 ANOS SEM PEIRCE, Rodoldo Samir, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, A Regulamentação publicitária do tabaco e seus derivados no Brasil e Chile, A Regulamentação publicitária do tabaco e seus derivados no Brasil e Chile, Dhione Oliveira Santana, Ana Alinny Cruz REIS, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, Mercadologia e telenovelas: uma análise da tradição temática das telenovelas da rede globo por faixa horária e suas relações com a indústria publicitária, Por uma Publicidade livre sempre, Dhione SANATANA, Raquel Marques Carriço Ferreira
2014, Criação Publicitária: Uma Análise Sobre Plágio De Rótulos, Criação Publicitária: Uma Análise Sobre Plágio De Rótulos, Rodoldo Samir, Raquel Marques Carriço Ferreira
2015, REGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA E O CONSUMO DE ARMAS DE FOGO NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS, VI Pró-Pesq PP Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - Façamos uma Publicidade Viva, nayara amaral araujo, Davi Lopes, Raquel Marques Carriço Ferreira
2015, A AUTORREGULAMENTAÇÃO DA PUBLICIDADE INFANTIL DE ALIMENTOS RICOS EM GORDURAS E AÇUCARES: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE BRASIL E ESTADOS UNIDOS, VI Pró-Pesq PP Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - Façamos uma Publicidade Viva, Jackson de Souza, Raquel Marques Carriço Ferreira
2015, DEONTOLOGIA DA PUBLICIDADE INFANTIL NA AMÉRICA DO SUL, VI Pró-Pesq PP Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - Façamos uma Publicidade Viva, Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira
2015, SÓ MAIS UMA MORDIDINHA - UMA ANÁLISE DA LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA SOBRE AS CRIANÇAS X FAST FOODS NO BRASIL E ESTADOS UNIDOS, VI Pró-Pesq PP Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - Façamos uma Publicidade Viva, Alliston Fellipe Nascimento dos SANTOS, Raquel Marques Carriço Ferreira
2016, O Canal da Júlia Silva e a publicidade infantil: Mensagens comerciais ilegais, Publicidade, todo mundo usa!.VII PROPESQ ? Edição Carioca 2016 - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, Madianne C. NUNES, nayara amaral araujo, Raquel Marques Carriço Ferreira
2017, Reflexivity of the Process of Construction of a Grounded Theory: Reasons for the Consumption of Advertising in Social Networks, Computer Supported Qualitative Research. ISQR 2017 Advances in Intelligent Systems and Computing, Raquel Marques Carriço Ferreira, RITA ESPANHA
2017, Consumo da Propaganda. Natureza, Consumo e Sociedade, Natureza, Consumo e Sociedade, Raquel Marques Carriço Ferreira
2018, Uma experiência do consumo das redes sociais digitais, REDES SOCIAIS para uma compreensão multidiciplinar da sociedade, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, A beleza feminina retocada na publicidade: regulamentação publicitária sobre o uso de editores de imagem na indústria dos cosméticos, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, Jackson de Souza, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, O movimento politicamente correto na publicidade brasileira, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, José Érick Batista de JESUS, RITA SANTOS ROMAO, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, Uma análise de plágio de rótulos, embalagens e marcas de bebidas, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, Rodoldo Samir, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, Exposition to Advertising Messages on Digital Media, Communications in Computer and Information Science, Raquel Marques Carriço Ferreira, RITA ESPANHA
2019, Paródias e paráfrases: um risco duplo do direito autoral, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, Raquel Marques Carriço Ferreira, Gabriel de Gois Paula, Aguimario Pimentel Silva
2019, Publipost x Ostensividade: a publicidade disfarçada de opinião, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, Tiago Andrade SANTANA, Luan Max Santana VIANA, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, Um estudo de caso das decisões do conar sobre as denúncias de machismo e homofobia na publicidade brasileira, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, Jônatas Breno Silva SANTOS, Edlaine Fernandes de Jesus SANTOS, Marlon Santos GONÇALVES, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, Autorregulamentação publicitária e o consumo de armas de fogo no Brasil e nos Estados Unidos, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, nayara amaral araujo, Davi Lopes, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, Ações publicitárias direcionadas para as crianças: um estudo da telenovela Carrossel, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, Dhione Oliveira Santana, Álvaro Augusto Santos SANTANA, Rodrigo Menezes SILVA5, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, Campanhas publicitárias brasileiras envolvendo questões de gênero sob a ótica do conar, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, Guilherme Ricardo Oliveira ALVES, Hellen Barros LIRA, Raquel Marques Carriço Ferreira
2022, Violência desde a Perspectiva de Gênero: Percepções de jovens do ensino Médio de Aracaju (SE), Cultura de Paz e Práticas Restaurativas na Escola: Reflexões e Diagnóstico, Danielle Parfentieff de Noronha, Renata Malta, Raquel Marques Carriço Ferreira
2023, A mídia como sistema simbólico de representação: uma abordagem introdutória, A mídia como sistema simbólico de representação: uma abordagem introdutória, Renata Malta, Raquel Marques Carriço Ferreira
Quantidade de itens: 31
2015, Telenovelas Brasileiras e Portuguesas: PADRÕES DE AUDIÊNCIA E CONSUMO, Raquel Marques Carriço Ferreira
2019, Casos do Cotidiano: O Discurso da Publicidade em Revista, Raquel Marques Carriço Ferreira, Aguimario Pimentel Silva
2024, Produtos Culturais e Representações Midiáticas Coleção Comunicação e Sociedade: 10 anos de pesquisa no PPGCOM UFS, Renata Malta, Raquel Marques Carriço Ferreira
Quantidade de itens: 3
2011, Membro da segunda comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina História da arte em publicidade,
2011, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina História da arte em publicidade,
2011, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina Criação Publicitária,
2011, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina Planejamento Visual,
2011, . Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina Planejamento Visual,
2011, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina Laboratório Mídias Digitais".,
2012, processo seletivo para professor substituto da disciplina Criação Publicitária para RTV II ed. 08/2012, DANTAS, João; FELIZOLA, Matheus; FERREIRA, Raquel Marques Carriço.
2012, Membro presidente da comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina Planejamento e Gestão Publicitário,
2012, . Membro presidente da comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina Laboratório em Criação Publicitária Impressa,
2012, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor substituto da disciplina Criação Publicitária para RTV II,
2013, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor efetivo da disciplina Mídia, Administração de Agências de Propaganda, Atendimento Publicitário e Ética e Legislação.,
2013, Membro da Comissão Avaliadora do Processo Seletivo para Professor Efetivo da Disciplina: Promoção de Vendas e Merchandising,
2013, Membro da Comissão Avaliadora do Processo Seletivo para Professor Efetivo da Disciplina: Produção Publicitária em Meios Digitais.,
2013, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor efetivo da disciplina Laboratório em Mídia Digital.,
2014, Membro presidente da comissão examinadora do processo seletivo para professor efetivo da matéria de ensino Linguagem e Produção Audiovisual,
2014, Presidente da comissão examinadora do processo seletivo para professor efetivo da matéria de ensino Linguagem e Produção Audiovisual,
2016, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para professor efetivo UFRN,
2018, Membro da comissão examinadora do Processo seletivo para alunos do Mestrado 2018, Membro da comissão examinadora do Processo seletivo para alunos do Mestrado 2018
2019, Presidente da comissão examinadora do Processo seletivo para alunos do Mestrado 2019, Presidente da comissão examinadora do Processo seletivo para alunos do Mestrado 2019
2021, Membro da comissão avaliadora concurso para professor substituto matéria de ensino introdução à fotografia, Raquel M C Ferreira
Mario Cesar
Digo Velasques
Quantidade de itens: 20
2004, Monografia de Graduação Credibilidade em uma Indústria de Fitoterápicos - Relações Públicas, MAYOR, Alexandra M. Gabardo et al
2004, Monografia de Graduação Segurança Privada - Projeto experimental em Comunicação, COSTA, Ana Carolina et al
2004, Monografia de Graduação Tudo é logo alí - Projeto de fomento ao Turismo, MENGARDA, Edenise et al
2004, Monografia de Graduação Assessoria para Ensino Médio avançado - Projeto experimental de Comunicação, KITAMURA, Alex et al
2013, Monografia de Graduação Comunicando a Uniclin, Rosa Benício
2013, Monografia de Graduação Plano de Negócios da Agência Step 1, Isaac Veloso
2013, Monografia de Graduação Planejamento de Campanha Publicitária Para o Centro de Hemoterapia de Sergipe, Maria Josefina Tavares e Valeska Matos
2014, Monografia de Graduação Viva um mundo sem legendas: Produção de Jingle para o Instituto Brasileiro de Línguas, Rodrigo Fonseca Nascimento
2014, Monografia de Graduação Plano de MKT para inserção de uma Boutique de Carnes Nobres no Mercado Sergipano, Matheus Valença e Murilo Cardoso
2014, Dissertação de Mestrado Qualificação - Práticas Publicitárias e representações da Cultura de Sergipe sob a ótica do Jornal VIDA LARANJEIRENSE, Arthur Leonardo Roeder Neto
2014, Monografia de Graduação Construção da propaganda social do pacto nacional pela redução de acidentes: uma análise do discurso publicitário produzido pelo Denatran, João Paulo Andrade de Sousa
2014, Monografia de Graduação Marketing de Guerrilha eo Natal da Coca-Cola, Matheus de souza Morais
2015, Monografia de Graduação A pesquisa histórica em publicidade & propaganda: uma análise da produção acadêmica dos encontros nacionais de história da mídia, Dhione Oliveira Santana
2015, Monografia de Graduação "Turma da Mônica no país das propagandas: uma análise crítica sobre o consumo e a infância", Ana Alinny
2015, Monografia de Graduação "Planejamento de Ações Promocionais para a Central de Transplantes de Sergipe: Declare-SE", Lívia da Silva Mota e Elaine de Melo Souza
2015, Monografia de Graduação NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA : O direito autoral no jingle publicitário, Gabriel de Góis Paula
2015, Monografia de Graduação A COPA DAS COPAS DO JORNAL NACIONAL, Adriana da Rosa
2015, Monografia de Graduação Só é bom quando os dois querem: estudo e criação dacampanha publicitária ao combate da violência sexual feminina, Rodolfo Samir Jesus da Silva
2016, Monografia de Graduação A RAINHA PERDENDO SUA MAJESTADE - MOTIVOS PARA O DECLÍNIO DA AUDIÊNCIA DAS TELENOVELAS DO HORÁRIO NOBRE DA REDE GLOBO, ALLISTON FELLIPE NASCIMENTO DOS SANTOS.
2016, Monografia de Graduação Vendendo Sergipe: Considerações estratégicas para a promoção do turismo sergipano, Jackson de Souza
2016, Dissertação de Mestrado ENTRE A PARÁFRASE E A POLISSEMIA: O DISCURSO DA EDUCAÇÃO FEMININA NO JORNAL DAS SENHORAS (1852-1855) (QUALIFICAÇÃO), AGUIMARIO PIMENTEL SILVA
2016, Dissertação de Mestrado A Utilização do site de redes Sociais de Internet Facebook em Campanhas Eleitorais - Qualificação, Ivan Kellero Balbino
2016, Monografia de Graduação A PREFERÊNCIA É DO PEDESTRE, A HARMONIA É PARA TODOS: Construção de um plano de mídia, MELLYNE HENRIQUES GUERRA
2016, Dissertação de Mestrado Jovens Sergipanos e Jornalismo: Consumo do Conteúdo jornalístico por meio do smartphone - qualificação, Claudia Santos de Oliveira
2016, Monografia de Graduação LAVANDO ROUPA SUJA: ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA PUBLICIDADE DE PRODUTOS DE LIMPEZA, BRENDA SOARES E ANA CAROLINA YRKE
2016, Monografia de Graduação A ATUAL REPRESENTAÇÃO DA MULHER EM COMERCIAIS DE CERVEJA: ANÁLISE DE CONTEÚDO E ESTUDO DE RECEPÇÃO, Kívia Monique Rodrigues Da Silva
2016, Monografia de Graduação NARRATIVA TRANSMÍDIA: LIGA GEEK DE COMBATE, BRUNO MARTINS CABRAL
2016, Dissertação de Mestrado ENTRE A PARAFRASE E A POLISSEMIA: O DISCURSO DA EDUCACAO FEMININA NOJORNAL DAS SENHORAS (1852-1855), AGUIMARIO PIMENTEL SILVA
2016, Qualificação de Mestrado JOVENS SERGIPANOS E JORNALISMO
Uma analise sobre o acesso de conteudo jornalistico por meio do smartphone, CLAUDIA SANTOS DE OLIVEIRA
2016, Qualificação de Mestrado A utilizacao do site de redes sociais de internet Facebook em campanhas eleitorais. Um estudo de caso a partir da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014, IVAN KELLEROS BALBINO
2017, Monografia de Graduação O Papel do negro nas Narrativas Seriadas: Um olhar sobre a sérei Mister Brau, Rita Romão
2017, Monografia de Graduação Violência contra a Mulher- Percepção e Eficácia Argumentativa publicitária, um Estudo de Recepção, Mírian Santos de Jesus
2017, DA COZINHA OU DA SALA? "QUE HORAS ELA VOLTA?" ESTUDO DE RECEPÇÃO COM DOMÉSTICAS E PATROAS, Everton de Almeida Nunes
2017, Monografia de Graduação Violência contra a Mulher- Percepção e Eficácia Argumentativa publicitária, um Estudo de Recepção, Débora de Souza
2017, Dissertação de Mestrado A utilização da página do Facebook da campanha eleitoral para governador de Sergipe em 2014, Ivan Keleiros Balbino
2017, Membro da comissão examinadora do processo seletivo para aluno do mestrado PPGCOM UFS,
2018, Dissertação de Mestrado O papel da Mulher como Mulher do papel:representações Femininas em anúncios de Jornais Impressos Sergipanos, Ana Alinny Cruz Reis
2018, Dissertação de Mestrado ?DA COZINHA OU DA SALA? "QUE HORAS ELA VOLTA?" ESTUDO DE RECEPÇÃO COM DOMÉSTICAS E PATROAS?, Everton de Almeida Nunes
2018, Monografia de Graduação Retratos da Comunicação em saúde:O autocuidado do usuário do SUS e NHS, Roseli Pereira Nunes Bastos
2018, Monografia de Graduação A mudança de posicionamento da Skol e as causas sociais, Irla Thamaca Lima Vaz. . 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda)
2018, Qualificação de Mestrado : Discurso midiatico como cristalizador da imagem da mulher: uma analise da coluna Retratos Femininos, YASMIN BARRETO DEDA CHAGAS
2018, Dissertação de Mestrado O Papel da Mulher Como Mulher no Papel: Representacoes Femininas Em Anuncios De Jornais Impressos Sergipanos, ANA ALINNY CRUZ REIS
2018, Qualificação de Mestrado Representacao da etnia Negra nas producoes seriadas: revisao de Literatura ( ) final, DANILO SOUZA SANTOS
2018, Dissertação de Mestrado DA COZINHA OU DA SALA? "QUE HORAS ELA VOLTA?" ESTUDO DE RECEPCAO COM DOMESTICAS E PATROAS, EVERTON DE ALMEIDA NUNES
2019, Dissertação de Mestrado A mulher na Coluna Retratos Femininos: Tensão entre Memóriae e Esquecimento, Yasmim Barreto Deda Chagas
2019, Femvertising - Uma Análise De Discurso Sobre Peças Publicitárias De Cosméticos, MARIA LUIZA PEREIRA DE CASTRO
2019, Dissertação de Mestrado Perto do fim: os desfechos dos personagens gays no cinema brasileiro, JONATAS BRENO SILVA SANTOS
2019, Qualificação de Mestrado Busca de Informação em Saúde digital Por membros de comunidades Quilombolas em Sergipe, Roseli Pereira Nunes Bastos
2019, Qualificação de Mestrado BUSCA DE INFORMACAO EM SAUDE DIGITAL POR MEMBROS DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS EM SERGIPE, ROSELÍ PEREIRA NUNES BASTOS
2019, Dissertação de Mestrado Perto do fim: os desfechos dos personagens gays no cinema brasileiro, JONATAS BRENO SILVA SANTOS
2019, Dissertação de Mestrado A mulher na coluna Retratos Femininos: tensao entre memoria e esquecimento, YASMIN BARRETO DEDA CHAGAS
2019, Qualificação de Mestrado Femvertising - Uma Analise De Discurso Sobre Pecas Publicitarias De Cosmeticos, MARIA LUIZA PEREIRA DE CASTRO
2020, EM NOME DA AUDIÊNCIA: estudo de recepção com telespectadores das telenovelas bíblicas exibidas pela RecordTV, ALLISTON FELLIPE NASCIMENTO DOS SANTOS
2020, Consumo de Pornografia por Mulheres: Usos e Gratificações, MARILIA SOUZA SANTOS,
2020, A Narrativa do Câncer nas Telenovelas da Rede Globo, Dhione O Santana
2020, Membro da comissão examinadora do Processo seletivo para alunos do Mestrado,
2020, Dissertação de Mestrado Busca de informação digital em saúde por membros de comunidade quilombola em Sergipe, Roselí Pereira Nunes Bastos
2020, Qualificação de Mestrado EM NOME DA AUDIENCIA: estudo de recepcao com telespectadores das telenovelas biblicas exibidas pela Record TV, ALLISTON FELLIPE NASCIMENTO DOS SANTOS
2020, Qualificação de Mestrado Consumo de Pornografia por Mulheres: Usos e Gratificacoes, MARILIA SOUZA SANTOS
2020, Dissertação de Mestrado BUSCA E CONSUMO DE INFORMACAO DIGITAL EM SAUDE POR MEMBROS DE COMUNIDADE QUILOMBOLA EM SERGIPE, ROSELÍ PEREIRA NUNES BASTOS
2020, Qualificação de Mestrado A Narrativa do Cancer nas Telenovelas da Rede Globo, DHIONE OLIVEIRA SANTANA
2021, Monografia de Graduação MERCHANDISING COMERCIAL NA TELENOVELA AMOR DE MÃE: O CASE ENTRE O PERSONAGEM RYAN E A ANUNCIANTE TIM, Eliel Vítor dos Santos Clemente
2021, Dissertação de Mestrado CONSUMO DE MÍDIA E JUVENTUDES: Usos e repertórios midiáticos dos jovens sul-mato-grossenses, Júlia Verena Pereira da Silva
2021, Dissertação de Mestrado RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NOS MEIOS DE HOSPEDAGEM DE SERGIPE: POTENCIALIDADES E DESAFIOS, Kleber Firpo Prado Valença
2021, Dissertação de Mestrado Em nome da audiência: estudo de recepção com telespectadores das telenovelas bíblicas exibidas pela Record TV, Alliston Fellipe Nascimento dos SANTOS
2021, Dissertação de Mestrado O consumo da pornografia pelas mulheres: Usos e Gratificações, Marilia Souza Santos
2021, Dissertação de Mestrado A narrativa do câncer nas telenovelas, Dhione O Santana
2021, Dissertação de Mestrado Construindo nós: um olhar sobre HIV/Aids e o campo da Comunicação, GABRIEL DOS SANTOS CORDEIRO
2021, Dissertação de Mestrado O Consumo da pornografia pelas Mulheres: Usos e Gratificacoes, MARILIA SOUZA SANTOS
2021, Dissertação de Mestrado EM NOME DA AUDIENCIA: estudo de recepcao com telespectadores das telenovelas biblicas exibidas pela Record TV, ALLISTON FELLIPE NASCIMENTO DOS SANTOS
2021, Dissertação de Mestrado A Narrativa do Cancer nas Telenovelas., DHIONE OLIVEIRA SANTANA
2021, Qualificação de Mestrado Construindo nos: um olhar sobre HIV/Aids e o campo da Comunicaca, GABRIEL DOS SANTOS CORDEIRO
2022, Monografia de Graduação Análise discursiva de retratações de celebridades em casos de transfobia, Anderson Santos Mansano
2022, Dissertação de Mestrado Construindo nós: HIV/Aids e Covid-19 a partir da análise de redes semânticas de comentários no Twitter.", GABRIEL DOS SANTOS CORDEIRO
2022, Monografia de Graduação Abordagem da Mídia sobre a criação de camarões marinhos no Estado de Sergipe, Alexander Almeida Santos
2022, CONSUMO DE MÍDIA E JUVENTUDES: Usos e repertórios midiáticos dos jovens sul-mato-grossenses, Júlia Verena Pereira da Silva
2022, Dissertação de Mestrado Construindo nos: HIV/Aids e Covid-19 a partir da analise de redes semanticas de comentarios no Twitter., GABRIEL DOS SANTOS CORDEIRO
2023, Monografia de Graduação BELEZA A TODO CUSTO: a operação de fomento de aquisição do corpo perfeito por @virginia, MARINA MENEZES MOURA
2023, Dissertação de Mestrado A ressignificação do brand publishing em influenciadores digitais nas organizações, RANIELLA BARBOSA DE LIMA,
2023, Monografia de Graduação Mais que comprinhas: Shein, estratégias digitais de promoção da marca, LETICIA ANDRADE ROCHA
2023, Qualificação de Mestrado A ressignificacao do brand publisher em influenciadores digitais nas organizacoes, RANIELLA BARBOSA DE LIMA
2023, Dissertação de Mestrado A ressignificacao do brand publishing: uma analise da influenciadora virtual Lu do Magalu, RANIELLA BARBOSA DE LIMA
Quantidade de itens: 82
2013, Professora Paraninfa dos formandos da primeira turma de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Sergipe - 07/06/2013., LOCAL
2015, Professora Homenageada Formandos Publicidade e Propaganda UFS - 2014.2 - 10/04/2015, LOCAL
2016, Professora Paraninfa dos formandos de Publicidade e Propaganda turma 2015.1 - 19.02.2016, LOCAL
2016, Professora Paraninfa e homenagiada dos formandos de Publicidade e Propaganda 2015.2 - 21/05/2016 e 06/06/2016, LOCAL
Quantidade de itens: 4
OUTRA,
,
06/2017
,
06/2018
,
OUTRA,
,
06/2020
,
06/2021
,
Quantidade de itens: 2
2004,, Faculdades ESEEI, NACIONAL,
2012,Assessoria/Consultoria, UFS, LOCAL, CICADT
2012,Membro da Comissões de Programa, UFS, LOCAL, NDE