Professora Associada da Universidade Federal de Sergipe, com atuação no departamento de comunicação Social e no Programa de Pós-graduação em Comunicação. Publicitária, mestre pela Universidade Metodista de São Paulo (2003),doutora pela Universidade Nova de Lisboa (2011), pós-doutora pelo CIES ISCTE LISBOA (2017). Tem experiência na área de Sociologia Aplicada, atuando com os temas das Teorias da Comunicação, Estudos da Audiência e Recepção, Ética e Legislação Publicitária, Comunicação Integrada, Comunicação e Saúde. Seu campo de estudo está circunscrito na dinâmica de interação do indivíduo com os meios de comunicação ou outro contexto social mediado por plataformas comunicacionais, conformando o nexo da produção das mensagens e seu consumo.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Pós-doutorado em Estudos de Recepção, Comunicação e Saúde - CIES IUL ISCTE Instituto Universitário de Lisboa Doutorado em Cultura Contemporânea e Novas Tecnologias - Estudos de audiência e recepção - Universidade Nova de Lisboa Mestrado em Processos Comunicacionais - Universidade Metodista de São Paulo
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Teorias da Comunicação, Estudos da Audiência e Recepção, Ética e Legislação Publicitária, Comunicação Integrada, Comunicação e Saúde.