2007, Vanderlei José Zacchi, Línguas estrangeiras e a construção de identidade do sem-terra, , Resumo, ISSN:
2007, Vanderlei José Zacchi, Ser ou não ser americano? Identidade nacional no Brasil e no Canadá como resistência aos EUA, , Resumo, ISSN:
2007, Vanderlei José Zacchi, Relações de poder e identidade: o uso do inglês e das novas tecnologias pelo MST, , Resumo, ISSN:
2007, Vanderlei José Zacchi, Relações de poder e identidade: o uso do inglês e das novas tecnologias pelo MST, , Anais, ISSN:
2007, Vanderlei José Zacchi, A orquestração de discursos por professores de língua inglesa, Letras & Letras, , ISSN: 01023527
2008, Vanderlei José Zacchi, English, globalization, and the identity construction of Landless Rural Workers Movement (MST), , Resumo, ISSN:
2008, Vanderlei José Zacchi, Ser ou não ser americano? Identidade nacional no Brasil e no Canadá como resistência aos Estados Unidos, , Anais, ISSN:
2008, Vanderlei José Zacchi, Poppy Corn, , Revista Não Cientifica, ISSN:
2008, Vanderlei José Zacchi, Resenha de Language and globalization e Global Englishes and transcultural flows, Gragoatá (UFF), , ISSN: 14139073
2009, Vanderlei José Zacchi, Multimodalidade e a construção da identidade do sem-terra, Revista da ANPOLL, Revista Cientifica, ISSN: 14147564
2009, Vanderlei José Zacchi, Cosmopolitismo e transculturalismo na formação de professores de língua estrangeira, , Resumo, ISSN:
2009, Vanderlei José Zacchi, Welcome to the United States: a carnavalização em Frank Zappa, , Resumo, ISSN:
2009, Vanderlei José Zacchi, Elementos da tragédia elisabetana em filmes dos irmãos Coen, , Resumo, ISSN:
2009, Vanderlei José Zacchi, Elementos da tragédia elisabetana em filmes dos irmãos Coen, Anais do I SENALIC, Anais, ISSN: 21754128
2009, Vanderlei José Zacchi, Imagem e movimento: o modo visual na construção da identidade do sem-terra, Revista Brasileira de Lingüística Aplicada, Revista Cientifica, ISSN: 16760786
2009, Vanderlei José Zacchi, Narrativa e identidade no MST, Língua e Literatura (USP), Revista Cientifica, ISSN: 01014862
2010, Vanderlei José Zacchi, O uso de novas tecnologias no ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras: o estudante como bricoleur, , Resumo, ISSN:
2010, Vanderlei José Zacchi, English, Globalization, and Identity Construction of Landless Workers, The Global South, Revista Cientifica, ISSN: 19328656
2010, Vanderlei José Zacchi, Revista Catorze, , Revista Não Cientifica, ISSN:
2010, Vanderlei José Zacchi, Visões de cultura no MST: cultivar a terra e transformar a realidade, Anais do VI Simpósio Nacional Estado e Poder: Cultura, Anais, ISSN: 21789843
2010, Vanderlei José Zacchi, Narrativas multimodais nas místicas do MST, , Resumo, ISSN:
2010, Vanderlei José Zacchi, Tradição e hibridismo na Revista Sem Terra, , Resumo, ISSN:
2010, Vanderlei José Zacchi, Narrativas multimodais nas místicas do MST, Anais do I CIELLI, Anais, ISSN: 21776350
2011, Vanderlei José Zacchi, Tradição e hibridismo nas páginas do MST, Antares, Revista Cientifica, ISSN: 19844921
2011, Vanderlei José Zacchi, O conceito de crítica no ensino de língua inglesa, , Resumo, ISSN:
2011, Vanderlei José Zacchi, Antagonismo e diferença: o MST e seus outros, , Resumo, ISSN:
2011, Vanderlei José Zacchi, O uso da linguagem não verbal no livro didático de língua inglesa, , Resumo, ISSN:
2011, Vanderlei José Zacchi, Novos letramentos e formação de professores de língua inglesa, , Resumo, ISSN:
2011, Vanderlei José Zacchi, Space, narrative and the identity construction of landless workers, , Resumo, ISSN:
2011, Vanderlei José Zacchi, Espaço e movimento: trajetórias identitárias do sem-terra, , Resumo, ISSN:
2011, Vanderlei José Zacchi, Welcome to the United States: carnavalização e paródia na obra de Frank Zappa, Gragoat?, Revista Cientifica, ISSN: 14139073
2012, Vanderlei J. Zacchi, O conceito de crítica no ensino de língua inglesa., Anais eletrônicos do CBLA, Anais, ISSN: 2238-5614
2012, Vanderlei José Zacchi, Whiplash, , Revista Não Cientifica, ISSN:
2012, Vanderlei J. Zacchi, Expecting the unexpected: teacher education in an age of uncertainty, Programação e caderno de resumos, Resumo, ISSN:
2013, Vanderlei José Zacchi, O cosmopolitismo pop de jogos eletrônicos e a formação de professores de língua inglesa, , Resumo, ISSN:
2013, Vanderlei José Zacchi, Deus e o diabo na terra: a luta do MST e suas feições religiosas, , Resumo, ISSN:
2013, Vanderlei José Zacchi, Trabalhando com contextos globais e locais na formação de professoras de inglês em Sergipe, , Resumo, ISSN:
2013, Vanderlei José Zacchi, Cultura e arte no MST em tempos de globalização neoliberal, ArtCultura (UFU), Revista Cientifica, ISSN: 15168603
2013, Vanderlei José Zacchi, Leitura de imagens no ensino de língua inglesa, , Resumo, ISSN:
2013, Walkyria Monte Mór
Vanderlei J. Zacchi, Apresentação, Interdisciplinar, Jornal Cientifico, ISSN: 1980-8879
2013, Vanderlei J. Zacchi, O verde violentou a cerca: religião e ambientalismo no MST, Ponto Urbe, Revista Cientifica, ISSN: 1981-3341
2014, Vanderlei José Zacchi, Identity in digital gaming: between identification and game mechanics, , Resumo, ISSN:
2014, Vanderlei J. Zacchi
Ana Antônia Assia Peterson, CONTINUING ENGLISH LANGUAGE TEACHER EDUCATION: a challenge?, Eventos Pedagógicos, Jornal Cientifico, ISSN: 2236-3165
2014, Denise Scheyerl, Sávio Siqueira e Vanderlei J. Zacchi, Apresentação, Revista Estudos Linguísticos e Literários, Jornal Cientifico, ISSN: 2176-4794
2015, Vanderlei José Zacchi, CÂNONE LITERÁRIO, TRADUÇÃO ENTRE MÍDIAS E ENSINO DE LITERATURAS DE LÍNGUA INGLESA, Polifonia, Revista Cientifica, ISSN: 22376844
2016, Vanderlei José Zacchi, NEOLIBERALISM, APPLIED LINGUISTICS AND THE PNLD, Ilha do Desterro, Revista Cientifica, ISSN: 21758026
2016, ZACCHI, Vanderlei J., MULTIMODALITY, MASS MIGRATION AND ENGLISH LANGUAGE TEACHING, Revista Brasileira de Linguística Aplicada, Jornal Cientifico, ISSN: Revista Brasileira de Linguística Aplica
2017, Vanderlei José Zacchi, A QUESTÃO MERIDIONAL EM GRAMSCI E GLOBALIZAÇÃO CONTRA-HEGEMÔNICA, RETTA - Revista de Educação Técnica e Tecnológica em Ciências Agrícolas, Revista Cientifica, ISSN: 22363483
2018, Vanderlei José Zacchi, Identidade em jogos digitais: entre a identificação e a mecânica do jogo, LÍNGUAS & LETRAS (ONLINE), Revista Cientifica, ISSN: 19814755
2018, Vanderlei José Zacchi, LITERACIES AND DIGITAL GAMING: NEGOTIATING MEANINGS IN ENGLISH LANGUAGE TEACHER EDUCATION, REVISTA TEMPOS E ESPAÇOS EM EDUCAÇÃO (ONLINE), Revista Cientifica, ISSN: 23581425
2018, Vanderlei José Zacchi, Ana Karina de O. Nascimento, Maria Amália Façanha Berger, PROJETO NOVOS LETRAMENTOS ? ALGUNS OLHARES SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM SERGIPE, Interdisciplinar, Revista Cientifica, ISSN: 19808879
2018, Lucas Almeida Francisco, Vanderlei José Zacchi, Construção de sentidos em uma comunidade virtual do World of Warcraft, SIGNÓTICA, Revista Cientifica, ISSN: 23163690
2018, Simone Batista da Silva, Marlene de Almeida Augusto de Souza, Vanderlei José Zacchi, Transversalizando o ensino de línguas, Revista todas as letras (MACKENZIE. Online), Revista Cientifica, ISSN: 19806914
2018, John Caputo, Cícero Cunha Bezerra, Entrevista: John Caputo e a Teologia do acontecimento, Teoliterária, Revista Cientifica, ISSN: 2236-9937
2019, Ana Karina de O. Nascimento, Marlene de Almeida Augusto de Souza, Vanderlei José Zacchi, REFLETINDO SOBRE AS EXPERIÊNCIAS DO CURSO -FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL- / Reflections on the experiences of the -In-service education for teachers of English as an additional language- course, Pensares em revista, Revista Cientifica, ISSN: 23172215
2019, Vanderlei José Zacchi, Competence and performativity in English language teacher education, Letras & Letras (UFU), , ISSN: 19815239
2022, Renato dos santos santana, Vanderlei José Zacchi, Ética nos jogos digitais e formação de professores, Leitura, , ISSN: 23179945
Quantidade de itens: 57
2007, , Línguas estrangeiras e a construção de identidade do sem-terra, Fórum identidade e alteridades: diálogos (im)pertinentes,
2007, , Ser ou não ser americano? Identidade nacional no Brasil e no Canadá como resistência aos EUA, IX Congresso Internacional da Abecan,
2007, , Relações de poder e identidade: o uso do inglês e das novas tecnologias pelo MST, I Congresso Internacional da Abrapui,
2008, , English, globalization, and the identity construction of Landless Rural Workers Movement (MST), Congress of the Humanities and Social Sciences,
2009, , Cultura, identidade e ensino: múltiplos olhares na formação de professores/as, I Encontro Nacional sobre Developing New Literacies in Cross-Cultural Contexts,
2009, , Um olhar para fora: identidade e representação em imagens do MST, 4ª. Semana de Letras,
2009, , Welcome to the United States: a carnavalização em Frank Zappa, II Congresso Internacional da Abrapui,
2009, , Elementos da tragédia elisabetana em filmes dos irmãos Coen, Seminário Nacional Literatura e Cultura,
2010, , Visões de cultura no MST: cultivar a terra e transformar a realidade, VI Simpósio Estado e Poder: Cultura,
2010, , Tradição e hibridismo na Revista Sem Terra, I Colóquio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários,
2010, , O uso de novas tecnologias no ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras: o estudante como bricoleur, II Seminar Developing New Literacies in Cross-Cultural Contexts,
2010, , Narrativas multimodais nas místicas do MST, I Colóquio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários,
2011, , O conceito de crítica no ensino de língua inglesa, IX Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada,
2011, , Formação inicial e continuada de professores no ensino de linguagens e suas tecnologias, V Encontro Sergipano de Educação Básica,
2011, , O uso da linguagem não verbal no livro didático de língua inglesa, I Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa,
2011, , Espaço e movimento: trajetórias identitárias do sem-terra, IV Seminário Internacional NEOS,
2011, , Formação de professores de língua inglesa a partir das teorias dos novos letramentos, XI Congresso da Abecan,
2011, , Space, narrative and the identity construction of landless workers, Mobility Language Literacy Conference,
2011, , Novos letramentos e cosmopolitismo na formação de professores de línguas estrangeiras, VII Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna e Estrangeira e de Literatura,
2011, , Carnavalização e paródia em Frank Zappa, Fórum de Debates,
2011, , Antagonismo e diferença: o MST e seus outros, III Seminário Nacional Literatura e Cultura,
2012, , Expecting the unexpected: teacher education in an age of uncertainty, III Congresso Internacional da Abrapui,
2012, , Multimodalidade e formação de professores de língua inglesa em Sergipe, XXVII Encontro Nacional da Anpoll,
2012, , Neoliberalism, Applied Linguistics and the PNLD, Brazil/Canada Knowledge Exchange: Developing Transnational Literacies,
2012, , Formação de professores em contextos transnacionais, locais e globais, Seminário Letramentos Transnacionais Brasil-Canadá,
2012, , Multimodality and English language teacher education in Brazil, Transnational Rhetorics and Literacy,
2013, , Soberania alimentar, identidade e cultura no MST, Seminário Internacional Direitos Humanos e Segurança Alimentar e Nutricional: Diálogo Brasil-Canadá,
2013, , Deus e o diabo na terra: a luta do MST e suas feições religiosas, III Congreso Internacional Ciencias, Tecnologías y Culturas,
2013, , Transletramentos, literatura e cultura, III Conferência Internacional Brasil-Canadá: transletramentos, fronteiras e ensino de línguas e literaturas,
2013, , O cosmopolitismo pop de jogos eletrônicos e a formação de professores de língua inglesa, 10°. Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada,
2013, , Jogos eletrônicos, novos letramentos e ensino de língua inglesa, XVI Encontro de Professores de Inglês,
2013, , Novos letramentos no ensino de língua e literatura, Aula inaugural,
2013, , Neoliberalism, textbooks and the English language classroom, First Series of Lectures and Round Tables on ELF Teaching and Learning,
2013, , Debate sobre o filme My Winnipeg, Ciclo de Palestras do Núcleo de Estudos Canadenses,
2013, , Religião: aspectos filosóficos e políticos, IV Colóquio sobre Religião e Religiosidades,
2013, , Trabalhando com contextos globais e locais na formação de professoras de inglês em Sergipe, IV Congresso Latino-Americano de Formação de Professores de Línguas,
2013, , A hora e a vez dos professores de inglês na escola pública: o professor como criador de sentidos, XVI Encontro de Professores de Inglês,
2013, , Jogos eletrônicos e ensino crítico, IV Simpósio Internacional de Letras e Linguística,
2014, , Identity in digital gaming: between identification and game mechanics, IV Congresso Internacional da Abrapui,
2014, , Dimensões críticas no uso de jogos eletrônicos, 29°. ENANPOLL,
2015, , Simulação e jogos digitais: implicações para o ensino e a aprendizagem, ,
2015, , Simulação, jogos digitais e a sala de aula, 11°. Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada,
2015, , O fim da moldura: jogos, artes, educação., 11°. Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada,
2017, Vanderlei J. Zacchi, ÉTICA E VIOLÊNCIA EM VIDEOGAMES E FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS, 18th World Congress of Applied Linguistics, Trabalho Completo
2017, , Pibid como espaço para a formação teórico-prática de professores, IV Semana Acadêmica da UFS,
2018, Vanderlei J. Zacchi, Entre a ordem e o caos: preparando professores para o incerto, o imprevisível, o inesperado, VII Congresso Latino-Americano de Formação de Professores de Línguas, Trabalho Completo
2018, , As tecnologias na produção textual em contextos do campo e rurais: transgredindo as relações de poder, I Fórum Internacional de Cultura, Literatura e Linguística Aplicada,
2018, Vanderlei J. Zacchi, Formação de professores de inglês numa era de incertezas, XXXIII Encontro Nacional da Anpoll, Trabalho Completo
2018, Vanderlei J. Zacchi, Meaning making in an online gaming community., 6th International Conference on Multicultural Discourses, Trabalho Completo
2018, Vanderlei J. Zacchi, Práticas de letramento na formação de professores de língua inglesa - Núcleo de Sergipe, III Encontro do Projeto Nacional de Letramentos: Linguagem, Cultura, Educação e Tecnologia (II Ciclo), Trabalho Completo
2019, , O fim da moldura: arte, jogos, educação, I SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE PESQUISAS DE PÓS-DOUTORADO DO CECH,
2019, , Traduzindo textos acadêmicos: experiência ou formação?, I Ciclo de palestras de tradução: entre a teoria e a prática tradutória,
2019, , Competência e performatividade na formação de professores de inglês, IV Simpósio em Transculturalidade, Linguagem e Educação,
2019, , A educação linguística crítica no espaço acadêmico e suas complexidades: conquistas e caminhos a traçar, IV Encontro do Projeto Nacional de Letramentos: Linguagem, Cultura, Educação e Tecnologia / Ciclo II,
2019, , Neoliberalismo e educação, Pibid Debate,
2019, , Alguns pressupostos teóricos numa era de incertezas, X ENPOLE - ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS,
2019, , Políticas, pedagogias, pautas emergentes, V Jornada de Educação, Linguagem e Tecnologia,
2019, , Competência e performatividade na formação de professores de inglẽs, Simpósio Itinerante de Linguística Aplicada,
2020, , Linguagem, comunicação online e digitalização da política: desafios do tempo presente, I Seminário Online de Humanidades,
2020, , Personal choices, but not quite: digital games' ethics and teacher education, LAEL Webinars,
2020, Vanderlei J. Zacchi, Práticas identitárias, I CONELA, Trabalho Completo
2021, , Discoueses of sustainability in a globalized world:different voices from different contexts, VI Seminario formação de professores e ensino de língua inglesa - sefeli,
2021, , Formação docente em língua inglesa: diferentes perspectivas, I Seminário Online de Humanidades,
2021, , Debatedor, X Encontro do Projeto Nacional de Letramentos: Linguagem, Cultura, Educação e Tecnologia,
2021, , Educação Crítica em Língua Inglesa., XV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade.,
2022, , Ética, jogos digitais e formação de professores, Ciclo Especial do GEELLE - Epistemologias e Jogos Digitais,
2022, , Letramento como ferramenta de aprendizado para a leitura do mundo, Formação Continuada do Programa Sergipe na Idade Certa.,
Quantidade de itens: 67
2008, Inglês instrumental, abordagem comunicativa e propostas para um ensino crítico de inglês, Múltiplas perspectivas em lingüística, Vanderlei José Zacchi
2009, Línguas e a construção da identidade do sem-terra, Linguagem em uso, Vanderlei José Zacchi
2011, A maternidade em Toni Morrison e Margaret Atwood, Mundos gendrados alternativamente: ficção científica, utopia, distopia, Vanderlei José Zacchi
2012, Deus e o diabo na terra: a luta do MST e suas feições religiosas, Religião, política, poder e cultura na América Latina, Vanderlei José Zacchi
2013, Cosmopolitismo rural: o MST e seus parceiros canadenses, Letramentos transnacionais, Vanderlei J. Zacchi
2013, Espacio y movimiento: trayectorias identitarias del sin-tierra, Déplacements culturels : migrations et identités / Desplazamientos culturales: migraciones e identidades, Vanderlei J. Zacchi
2014, Novos letramentos e cosmopolitismo na formação de professores de línguas estrangeiras, Novos letramentos, formação de professores e ensino de Língua Inglesa, Vanderlei José Zacchi
2014, JOGOS ELETRÔNICOS E NOVOS LETRAMENTOS NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, Letramentos em Terra de Paulo Freire, Vanderlei José Zacchi
2014, Apresentação, Novos letramentos, formação de professores e ensino de Língua Inglesa, Vanderlei J. Zacchi
Paulo Rogério Stella
2015, O cosmopolitismo pop de jogos digitais e a formação de professores de língua inglesa, Letramentos e mídias: música, televisão e jogos digitais no ensino de língua e literatura, Vanderlei José Zacchi
2015, ESPERANDO O INESPERADO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES NUMA ERA DE INCERTEZAS, Língua e literatura na época da tecnologia, Vanderlei José Zacchi
2015, Apresentação, Letramentos e mídias: música, televisão e jogos digitais no ensino de língua e literatura, Vanderlei J. Zacchi; Vera H.G. Wielewicki
2016, NEOLIBERALISMO, ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E O LIVRO DIDÁTICO, A linguística aplicada no brasil: rumos e passagens, Vanderlei J. Zacchi
2017, Dimensões críticas no uso de jogos digitais, Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens, Vanderlei José Zacchi
2018, Global Englishes, local histories, English as a Lingua Franca in Teacher Education: a Brazilian Perspective, Vanderlei José Zacchi
2018, O terreno movediço da educação linguística crítica, Perspectivas críticas de educação linguística no Brasil, Vanderlei José Zacchi
2018, Instrumentalismo e geopolítica na aprendizagem de inglês e espanhol, Estudos e linguísticos e literários: 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFS, Vanderlei José Zacchi, Erika Mayra Pereira dos Santos
2018, Cantar a nação, encenar a teoria crítica, Quem canta o Estado-nação?, Vanderlei J. Zacchi; Sandra Goulart Almeida
2019, O INCERTO, O IMPREVISÍVEL E O INESPERADO: BANDIDOS, MOCINHOS OU MUITO PELO CONTRÁRIO?, ((Trans)formação de professoras/es de línguas: demandas e tendências da pós-modernidade, Vanderlei José Zacchi, Ana Karina de O. Nascimento
2020, Escolhas Pessoais mas nem Tanto: A Construção da Ética em Jogos Digitais, Diversidade e Tecnologias no Ensino de Línguas, Vanderlei José Zacchi
2021, Emoção e subjetividade no ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras., Linguística Aplicada: panorama de estudos teóricos e práticos no Nordeste., Vanderlei José Zacchi, CLARA MARIA CORREA PEREIRA ANDRADE, joão carvalho de souza junior
Quantidade de itens: 21
2011, Anais do I Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa, Vanderlei José Zacchi, Maria Amália Façanha Berger, Ana Karina de O. Nascimento
2013, Anais eletrônicos do II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa, Marlene de Almeida Augusto de Souza, Vanderlei José Zacchi
2013, Interdisciplinar, Walkyria Maria Monte Mór, Vanderlei José Zacchi
2013, Anais eletrônicos do II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa., Marlene A.A. Souza
Vanderlei J. Zacchi
2014, Novos letramentos, formação de professores e ensino de Língua Inglesa, Vanderlei José Zacchi, Paulo Rogério Stella
2014, Revista Estudos Linguísticos e Literários, Denise Chaves de Menezes Scheyerl, Sávio Siqueira, Vanderlei José Zacchi
2015, Letramentos e mídias: música, televisão e jogos digitais no ensino de língua e literatura, Vanderlei José Zacchi, Vera Helena Gomes Wielewicki
2016, Anais Eletrônicos do III SEFELI, Igor Gadioli, Vanderlei José Zacchi
2016, A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidade do sem-terra, Vanderlei José Zacchi
2018, Anais do IV Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa, Vanderlei José Zacchi, Rosinadja Batista dos Santos Morato
2018, Travessias Interativas, Vanderlei José Zacchi, Viviane Maria Heberle
2018, Quem canta o Estado-nação?, Judith Butler; Gayatri Chakravorty Spivak
2019, FORMAÇÃO DOCENTE EM LÍNGUA INGLESA: DIFERENTES PERSPECTIVAS, Ana Karina de O. Nascimento, Vanderlei José Zacchi
2020, Diversidade e tecnologias no ensino de línguas, Vanderlei J. Zacchi; Cláudia Hilsdorf Rocha
Quantidade de itens: 14
2021,
Desenvolvimento do jogo digital A teacher's diary,
Vanderlei José Zacchi
Flávia Nascimento Ferreira
Isaac L.S. Ismerim
Quantidade de itens: 1
2022, Seleção de professor efetivo de Literaturas de Língua Inglesa,
Quantidade de itens: 1
2007, Banca avaliadora de teste seletivo para professor substituto de Inglês Instrumental I e II,
2007, Banca avaliadora de teste seletivo para professor substituto de Língua Inglesa,
2007, Banca avaliadora de teste seletivo para professor substituto de Inglês Instrumental I e II,
2010, Dissertação de Mestrado Letramento e formação pré-serviço: ensino de inglês no contexto virtual e presencial, Jacqueline Ramos da Silva
2010, Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto de Língua Inglesa,
2010, Concurso para Professor Substituto de Inglês instrumental,
2010, Banca examinadora para professor substituto de Língua Inglesa,
2011, Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto de Língua Inglesa,
2011, Tese Doutorado Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa, Simone Batista da Silva
2011, Tese Doutorado Speech and smile in EFL classroom interaction, Daniela Gomes de Araújo Nóbrega
2011, Processo Seletivo Simplificado para Professor de Literatura de Língua Inglesa,
2012, Dissertação de Mestrado Orientações culturais para leitura em língua espanhola, Acássia dos Anjos Santos
2012, Qualificação de Mestrado
LEITURA E CULTURA NO LIVRO DIDATICO
DE LINGUA ESPANHOLA
LEITURA E CULTURA NO LIVRO DIDATICODE LINGUA ESPANHOLA
, ANDRES ALBERTO SOTO TELLO
2012, Qualificação de Mestrado
A EXPRESSAO ORAL EM LINGUA ESPANHOLA NA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE: um estudo sobre os
fatores positivos, negativos e (des)motivacionais que implicam em sua
aprendizagem
A EXPRESSAO ORAL EM LINGUA ESPANHOLA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE: um estudo sobre osfatores positivos, negativos e (des)motivacionais que implicam em suaaprendizagem
, ACACIA LIMA SANTOS
2012, Qualificação de Mestrado A PROFISSAO DOCENTE COMO PRATICA ILUSTRADA: o caso dos primeiros professores de ingles do Brasil , MARCLE VANESSA MENEZES SANTANA
2012, Qualificação de Mestrado Orientacoes culturais para leitura em Lingua Espanhola, ACASSIA DOS ANJOS SANTOS
2012, Dissertação de Mestrado Orientacoes culturais para leitura em Lingua Espanhola, ACASSIA DOS ANJOS SANTOS
2013, Dissertação de Mestrado Ensinar leitura em espanhol língua estrangeira: uma análise das concepções e estratégias metodológicas utilizadas pelo professor, Neila Nazaré Coelho de Souza Menezes
2013, Novos letramentos em jogos eletrônicos: um estudo sobre a identidade de gênero e a cultura do futebol, Rogério Tenório de Azevedo
2013, Multiletramentos, diversidade e inclusão no livro didático de língua inglesa Links, Fernanda Gurgel Raposo
2013, Dissertação de Mestrado A leitura em Espanhol Língua Estrangeira: o ensino em instituições educacionais de Aracaju, Neila Nazaré Coelho de Souza Menezes
2013, A leitura em Espanhol Língua Estrangeira: o ensino em instituições educacionais de Aracaju, Neila Nazaré Coelho de Souza Menezes
2013, Qualificação de Mestrado Novos letramentos em jogos eletrônicos: um estudo sobre a identidade de gênero e a cultura do futebol, Rogério Tenório de Azevedo
2013, Qualificação de Mestrado A leitura em Espanhol Língua Estrangeira: o ensino em instituições educacionais de Aracaju, Neila Nazaré Coelho de Souza Menezes
2013, Qualificação de Doutorado Narrativas como instrumentos reveladores de culturas de aprendizagem de inglês como língua franca, Giêdra Ferreira da Cruz
2013, Qualificação de Doutorado As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante, Eduardo Ferreira dos Santos
2013, Qualificação de Mestrado MULTILETRAMENTOS, DIVERSIDADE E INCLUSAO NO LIVRO DIDATICO DE LINGUA INGLESA LINKS, FERNANDA GURGEL RAPOSO
2013, Dissertação de Mestrado Ensinar leitura em espanhol lingua estrangeira: uma analise das concepcoes e estrategias metodologicas utilizadas pelo professor, NEILA NAZARE COELHO DE SOUZA MENEZES
2014, Letramento de surdos em língua espanhola: uma construção possível?, Marília Silva Dias
2014, Sei navegar na Internet: serei eu um letrado digital?, Erida Souza Lima
2014, Dissertação de Mestrado Multiletramentos, diversidade e inclusão no livro didático de língua inglesa "Links", Fernanda Gurgel Raposo
2014, Tese Doutorado Isto não é só um jogo: videogames e construção de sentidos, Luiz Henrique Magnani Xavier de Lima
2014, Dissertação de Mestrado Identidade de gênero, futebol e videogames, Rogério Tenório de Azevedo
2014, Qualificação de Mestrado LETRAMENTO DE SURDOS EM LINGUA ESPANHOLA: UMA CONSTRUCAO POSSIVEL?, MARÍLIA SILVA DIAS
2014, Qualificação de Mestrado SEI NAVEGAR NA INTERNET: SEREI EU UM LETRADO DIGITAL?, ERIDA SOUZA LIMA
2015, Dissertação de Mestrado Letramento de surdos em língua espanhola: uma construção possível?, Marília Silva Dias
2015, Dissertação de Mestrado The cave: práticas de letramento entre jogadores na internet, Ardalla Guimarães Oliveira Morais
2015, Identidades e poderes no World of Warcraft, Flávio Soares Bezerra
2015, Dissertação de Mestrado Sei navegar na Internet: serei eu um letrado digital?, Érida Souza Lima
2015, The cave: práticas de letramento entre jogadores na internet, Ardalla Guimarães Oliveira Morais
2016, Dissertação de Mestrado Os games e aprendizagem de língua inglesa sob a ótica do conectivismo, Edna Marta Oliveira da Silva
2016, Dissertação de Mestrado Identidades e poderes no World of Warcraft, Flávio Soares Bezerra
2017, Dissertação de Mestrado Cultura e globalização nas aulas de espanhol da escola sergipana: as identidades dos sujeitos desse contexto escolar, Erika M.P. dos Santos
2017, O livro didático de língua inglesa: legitimação do saber/poder, Amisa Dayane Lima de Góis
2017, Dissertação de Mestrado O livro didático de língua inglesa: legitimação do poder/saber, Amisa Dayane Lima de Góis
2017, O papel dos jogos eletrônicos no processo educativo de jovens alunos, Ricardo Dantas Soares
2017, Cultura e globalização nas aulas de espanhol da escola sergipana: as identidades dos sujeitos desse contexto escolar, Erika M.P. dos Santos
2017, Dissertação de Mestrado A construção das identidades de hispano-americanos residentes em Aracaju pertencentes ás Testemunhas de Jeová, Marcelo Alves Marinho
2017, Representação feminina nas HQs e construjão de identidade: a personagem Wonder Woman como símbolo de empoderamento feminino, Waleska da Graça Santos
2017, Dissertação de Mestrado Letramentos críticos, ensino de língua inglesa e formação integral no curso técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Veronica Damasceno de Souza Feitoza
2017, Dissertação de Mestrado Literatura e Ensino Médio: a mediação do professor e das novas tecnologias no processo ensino-aprendizagem, Fabiani Rodrigues Taylor Costa
2017, Tese Doutorado Formação inicial de professores de inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid, Ana Karina de Oliveira Nascimento
2017, Dissertação de Mestrado A CONSTRUCAO DAS IDENTIDADES DE HISPANO-AMERICANOS RESIDENTES EM ARACAJU PERTENCENTES AO GRUPO RELIGIOSO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA, MARCELO ALVES MARINHO
2017, Qualificação de Mestrado A NARRATIVA DIGITAL E O DESENVOLVIMENTO DA HABILIDADE LEITORA EM LINGUA ESPANHOLA, LARA EMANUELLA DA SILVA OLIVEIRA
2018, Dissertação de Mestrado Abordagem léxico-semântica no ensino de adjetivos na Educação Básica: uma proposta de games com literaturas, Silvânia Santana dos Santos
2018, Dissertação de Mestrado Representação feminina nas HQs e construção de identidade: a personagem Wonder Woman como símbolo de empoderamento feminino, Waleska Graça Santos
2018, Abordagem léxico-semântica no ensino de adjetivos na Educação Básica: uma proposta de games com literaturas, Silvânia Santana dos Santos
2018, Professores de espanhol em atuação: aspectos da identidade profissional docente na contemporaneidade, Cristina Andrade dos Santos Passos
2018, Futebol, performatividade e neoliberalismo: reconfiguração identitária do Manchester United diante do mercado, Jonas Jandson Alves Oliveira
2018, Gênero, identidade e videogames: representação feminina e distorções do sujeito social, Elisama Ferreira de Souza
2018, A estética da existência na obra de Bob Marley, Moacir Domingos da Silva
2018, Dissertação de Mestrado O papel dos jogos eletrônicos no processo educativo de jovens alunos, Ricardo Dantas Soares
2018, Jogos digitais e educação intercultural de espanhol: diálogos possíveis?, Acácia Lima Santos
2018, Tese Doutorado FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE ESPANHOL EM CONTEXTO SERGIPANO: CONTRIBUIÇÕES DO LETRAMENTO CRÍTICO, Acássia dos Anjos Santos Rosa
2018, Tese Doutorado Práticas de letramentos e leituras multimodais de materiais didáticos e as aulas de inglês na rede pública de Sergipe, Maria Amália Vargas Façanha
2018, Dissertação de Mestrado A NARRATIVA DIGITAL EM LÍNGUA ESPANHOLA: LEITURA E PRODUÇÃO DE SENTIDOS, LARA EMANUELLA DA SILVA OLIVEIRA
2018, Tese Doutorado PRATICAS DE LETRAMENTOS E LEITURAS MULTIMODAIS DE MATERIAIS DIDATICOS E AS AULAS DE INGLES NA REDE PUBLICA DE SERGIPE, MARIA AMÁLIA VARGAS FAÇANHA
2019, Dissertação de Mestrado Gênero, identidade e videogames: representação feminina e distorções do sujeito social, Elisama Ferreira de Souza
2019, Dissertação de Mestrado Educação crítica e novos letramentos: (re)descobrindo jogos eletrônicos digitais nas aulas de inglês numa escola pública do ES, Pedro Moreno Barbosa Sant'Anna
2019, Dissertação de Mestrado Futebol, performatividade e neoliberalismo: reconfiguração identitária do Manchester United diante do mercado, Jonas Jandson Alves Oliveira
2019, Dissertação de Mestrado Professores de espanhol em atuação: aspectos da identidade profissional docente na contemporaneidade, Cristina Andrade dos Santos Passos
2019, A identidade do aluno-adolescente no ambiente escolar e nas redes sociais em uma escola particular de Aracaju, Karoline Gandolpho Garcez
2019, A ética no campo midiático: influenciadores digitais na rede social Instagram, Nauan Souza Silva
2019, Qualificação de Mestrado A INCLUSAO DOS ESTUDANTES SURDOS NO INSTITUTO FEDERAL DE SERGIPE: UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DA ABORDAGEM SOCIOLOGICA E COMUNICACIONAL DO DISCURSO, JOSEFA GILVANIA BARBOSA SOUZA RODRIGUES
2020, Os itens de língua espanhola no ENEM a partir da perspectiva afrogênica, Gabriela Rodrigues Botelho
2020, Dissertação de Mestrado A ÉTICA NO CAMPO MIDIÁTICO: INFLUENCIADORES DIGITAIS NA REDE SOCIAL INSTAGRAM, NAUAN SOUZA SILVA
2020, Dissertação de Mestrado Da língua objeto à sujeição à língua, Rogério de Castro Ângelo
2020, "Amar e mudar as coisas me interessam mais" - uma leitura autoetnográfica sobre relacionamentos amorosos modernos por uma feminista, Anna Gabriella Cavalcante Mamede de Almeida
2020, Dissertação de Mestrado TECNOLOGIAS E PRÁTICAS DE ENSINO: representações de professoras de língua inglesa em duas escolas estaduais de ensino médio integral em Aracaju-Sergipe, ALLESSANDRA ELISABETH DOS SANTOS
2020, DA LÍNGUA OBJETO À SUJEIÇÃO À LÍNGUA, Rogério de Castro Ângelo
2020, Tese Doutorado NARRATIVAS DIGITAIS E PERFORMANCES IDENTITÁRIAS: UM ESTUDO DOS SENTIDOS LINGUÍSTICO-DISCURSIVOS DE PROFESSORAS EM FORMAÇÃO NO ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA/EAD, Kristianny Brandão Barbosa de Azambuja
2020, Tecnologias nas aulas de língua inglesa: análise em escolas estaduais de ensino médio em tempo integral no município de Aracaju, Allessandra Elisabeth dos Santos
2020, Dissertação de Mestrado A identidade do aluno-adolescente no ambiente escolar e nas redes sociais, Karoline Gandolpho Garcez
2020, Autonarrativas de performances identitárias de professores/as LGBTQI+ de escolas publicas: um estudo em linguística aplicada, José Ricléberson Vieira Alves
2020, Entre ecos e reflexos: uma autoetnografia das performances online no Grindr, João Carvalho de Souza Júnior
2020, Qualificação de Mestrado TECNOLOGIAS NAS AULAS DE LINGUA INGLESA: analise em escolas estaduais de ensino medio em tempo integral no municipio de Aracaju-Sergipe, ALLESSANDRA ELISABETH DOS SANTOS
2021, "A força que nunca seca": narrativas sobre performativas de professoras/ES/IES dissidentes de escolas públicas, José Ricleberson Vieira Alves
2021, EAD na formação de professores de inglês :distanciamentos e aproximações, Clara Maria Corrêa Pereira Andrade
2021, Um novo tempo nasce nessa nação": registros discursivos antigênero na política do ministério da mulher, da familia e dos direitos humanos, Danillo Da Conceição Pereira Silva
2021, Dissertação de Mestrado Entre ecos e reflexos: uma autoetnografia das performances online no Grindr, João Carvalho de Souza Júnior
2021, Dissertação de Mestrado Anna Gabriella e a autoetnografia: narrativas sobre a influência de Harry Potter e o movimento feminista no processo de construção identitária, Anna Gabriella Cavalcante Mamede de Almeida
2021, Dissertação de Mestrado Os itens de língua espanhola no ENEM a partir da perspectiva afrogênica, Gabriela Rodrigues Botelho
2021, Condição pós-método e ensino de língua inglesa na rede municipal de ensino de aracaju., Rogério Tenório De Azevedo
2021, Gramáticas Virtuais de Lingua portuguesa: a formação do aluno contemporâneo no espaço digital, Graziele Thainá Maciel Lima
2021, Dissertação de Mestrado Construção e representação indentidade indígena nos livros didáticos de língua inglesa, Rose Hellen De Carvalho Santos
2021, Qualificação de Mestrado EAD na Formacao de Professores de Ingles: distanciamentos e aproximacoes, CLARA MARIA CORRÊA PEREIRA ANDRADE
2022, Dissertação de Mestrado EAD na formação de professores de inglês: distanciamentos e aproximações, Clara Maria Corrêa Pereira Andrade
2022, Dissertação de Mestrado "CULTURAS INFANTIS NA LÍNGUA INGLESA EM UMA PERSPECTIVA MULTIDIMENSIONAL PARA UMA ANÁLISE DE VALORES ÉTICOS", Maria Jaqueline da Silva
2022, Tese Doutorado JOGOS DIGITAIS E EDUCAÇÃO INTERCULTURAL DE ESPANHOL: DIÁLOGOS POSSÍVEIS?, ACACIA LIMA SANTOS
Quantidade de itens: 99
1987,, Unesp, NACIONAL,
2011,, Universidade Federal de Sergipe, NACIONAL,
2012,, Universidade Federal de Sergipe, NACIONAL,
2013,, Universidade Federal de Sergipe, NACIONAL,
2013,, Universidade Federal de Sergipe, NACIONAL,
2015,, Universidade Federal de Sergipe, NACIONAL,
2017,Consultor ad hoc de revista científica, Belo Horizonte, NACIONAL, Revista Brasileira de Linguística Aplicada
2018,Consultor ad hoc de revista científica, Belo Horizonte, NACIONAL, Revista Brasileira de Linguística Aplicada
2018,, Universidade Federal de Segipe, NACIONAL,
2019,, Unicamp, NACIONAL,
2019,Consultor ad hoc de revista científica, Belo Horizonte, NACIONAL, Revista Brasileira de Linguística Aplicada
2019,Consultor ad hoc de revista científica, São Cristóvão, NACIONAL, Travessias Interativas
2020,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Campina Grande, NACIONAL, I CONELA
2020,Consultor ad hoc de revista científica, Belo Horizonte, NACIONAL, Revista Brasileira de Linguística Aplicada
2020,Membro do Conselho Editorial, Belo Horizonte, NACIONAL, Revista Brasileira de Linguística Aplicada
2020,Consultor ad hoc de revista científica, São Cristóvão, NACIONAL, Travessias Interativas
2021,Consultor ad hoc de revista científica, São Cristóvão, NACIONAL, Travessias Interativas
2021,Consultor ad hoc de revista científica, Belo Horizonte, NACIONAL, Revista Brasileira de Linguística Aplicada
2021,, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, NACIONAL,
2022,Consultor ad hoc de revista científica, Belo Horizonte, NACIONAL, Revista Brasileira de Linguística Aplicada
2022,Consultor ad hoc de revista científica, São Cristóvão, NACIONAL, Travessias Interativas
2022,Membro do Conselho Editorial, São Cristóvão, NACIONAL, Travessias Interativas
Quantidade de itens: 22
Compibic, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Comissão de Pesquisa, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE