DLES - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PID11857-2022 | Ética e narrativa em jogos digitais: uma análise de Detroit, become human | Lingüística Aplicada | ||
2021 | ||||
PID10798-2021 | Ética, consumismo e sustentabilidade: análise de livros didáticos de língua inglesa | Lingüística Aplicada | ||
PID10845-2021 | Produção de material didático para o ensino da língua inglesa a partir de corpora e orientado pela Base Nacional Comum Curricular BNCC | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
2020 | ||||
PID9326-2020 | ESCOLHAS PESSOAIS, MAS NEM TANTO: A CONSTRUÇÃO DA ÉTICA EM JOGOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES | Lingüística Aplicada | ||
PID9633-2020 | Criação de um jogo digital para professores de línguas: a ética em questão | Lingüística Aplicada | ||
2019 | ||||
PVD7898-2019 | ESCOLHAS PESSOAIS, MAS NEM TANTO: A CONSTRUÇÃO DA ÉTICA EM JOGOS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES | Lingüística Aplicada | ||
2018 | ||||
PVD7034-2018 | Formação de professores de inglês numa era de incertezas | Lingüística Aplicada | ||
2017 | ||||
PVD5485-2017 | Formação de professores de inglês numa era de incertezas | Lingüística Aplicada | ||
2016 | ||||
PVD4764-2016 | Construção de sentidos em uma comunidade de jogos online | Lingüística Aplicada | ||
2015 | ||||
PVD3147-2015 | Construção de sentidos em uma comunidade de jogos online | Lingüística Aplicada | ||
2013 | ||||
PVD1270-2013 | Jogos eletrônicos e novos letramentos na formação de professores de língua inglesa | Lingüística Aplicada | ||
2012 | ||||
PVD751-2012 | JOGOS ELETRÔNICOS E NOVOS LETRAMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f