UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 14 de Maio de 2024

tiago nery ribeiro

DFI - DEPARTAMENTO DE FÍSICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PIB14430-2024 EXPLORANDO A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE ENSINO EXPERIMENTAL POE (PREVER, OBSERVAR E EXPLICAR) PARA O ENSINO DE FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA. Métodos e Técnicas de Ensino
2022
PIB12034-2022 BIBLIOTECA DE GLOSSÁRIO DE SINAIS PARA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DE JOVENS SURDOS Métodos e Técnicas de Ensino
2021
PIE10732-2021 ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) TENDO COMO EIXO NORTEADOR TEMAS CONTROVERSOS. Métodos e Técnicas de Ensino
PIE10833-2021 FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: robótica educacional e aprendizagens em redes de conhecimento Educação
2020
PIE9284-2020 A UTILIZAÇÃO DE TEMAS CONTROVERSOS NA ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) PARA A APRENDIZAGEM DE FÍSICA Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVE7776-2019 A UTILIZAÇÃO DE TEMAS CONTROVERSOS NA ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) PARA A APRENDIZAGEM DE FÍSICA. Métodos e Técnicas de Ensino
2018
PVE6732-2018 A UTILIZAÇÃO DE TEMAS SOCIAIS CONTROVERSOS NA ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) PARA A APRENDIZAGEM DE FÍSICA Métodos e Técnicas de Ensino
2017
PVE5841-2017 AS CONTRIBUIÇÕES NA ELABORAÇÃO DE UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS (UEPS) PARA A APRENDIZAGEM DE FÍSICA NO PIBID/DFCI/UFS. Métodos e Técnicas de Ensino
2016
PVE4461-2016 OS NÍVEIS DE CONHECIMENTO ESPERADOS PELOS ALUNOS NO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS QUESTÕES DOS LIVROS DIDÁTICOS DE FÍSICA. Métodos e Técnicas de Ensino
2015
PVE3516-2015 OS NÍVEIS DE CONHECIMENTO ESPERADOS PELOS ALUNOS NAS QUESTÕES DE CINEMÁTICA ESCALAR EM LIVROS DIDÁTICOS DE FÍSICA. Métodos e Técnicas de Ensino

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19167-a2bbfe377b