UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 22 de Maio de 2024

isabela rosalia lima de araujo

DEDI - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PIE13976-2024 Práticas Inclusivas para a Promoção da Inclusão de Alunos e Alunas com o Transtorno Opositor Desafiador (TOD) Educação Especial
2023
PIE13007-2023 Inclusão Escolar em uma Escola Municipal de Itabaiana Educação Especial
2022
PIE11664-2022 Sentidos e significados de professoras da sala regular dos anos iniciais de uma escola pública e da sala de recursos multifuncionais sobre a educação inclusiva Educação Especial
2021
PIE10230-2021 Tecnologias assistivas: instrumentos potencializadores para a aprendizagem de sujeitos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) Tecnologia Educacional
PIE10390-2021 Um mapeamento dos alunos com deficiência e/ou transtornos de aprendizagem da educação básica do município de Itabaiana e do Campus Professor Alberto Carvalho da Universidade Federal de Sergipe Educação Especial
PEE10876-2021 DIAGNÓSTICO DA IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE SERGIPE Educação Especial
2020
PIE8640-2020 Tecnologias Assistivas: Instrumentos potencializadores para a promoção da inclusão no âmbito educacional Tecnologia Educacional
PIE8863-2020 Trabalho Docente: Ressignificando práticas pedagógicas Educação Permanente
PIE9645-2020 Pertencimento cultural e escolarização formal: as vozes que a escola não escuta mas persistem Educação Permanente
2019
PVE7862-2019 Autoconfrontação na formação: refletindo a atividade docente Educação Permanente
2018
PVE6417-2018 A precarização docente no ensino fundamental Educação Permanente
2017
PVE6149-2017 Sentidos e significados de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental sobre a atividade docente Educação Permanente

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19179-9037649e84