DEDI - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PIE13976-2024 | Práticas Inclusivas para a Promoção da Inclusão de Alunos e Alunas com o Transtorno Opositor Desafiador (TOD) | Educação Especial | ||
2023 | ||||
PIE13007-2023 | Inclusão Escolar em uma Escola Municipal de Itabaiana | Educação Especial | ||
2022 | ||||
PIE11664-2022 | Sentidos e significados de professoras da sala regular dos anos iniciais de uma escola pública e da sala de recursos multifuncionais sobre a educação inclusiva | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PIE10230-2021 | Tecnologias assistivas: instrumentos potencializadores para a aprendizagem de sujeitos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) | Tecnologia Educacional | ||
PIE10390-2021 | Um mapeamento dos alunos com deficiência e/ou transtornos de aprendizagem da educação básica do município de Itabaiana e do Campus Professor Alberto Carvalho da Universidade Federal de Sergipe | Educação Especial | ||
PEE10876-2021 | DIAGNÓSTICO DA IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE SERGIPE | Educação Especial | ||
2020 | ||||
PIE8640-2020 | Tecnologias Assistivas: Instrumentos potencializadores para a promoção da inclusão no âmbito educacional | Tecnologia Educacional | ||
PIE8863-2020 | Trabalho Docente: Ressignificando práticas pedagógicas | Educação Permanente | ||
PIE9645-2020 | Pertencimento cultural e escolarização formal: as vozes que a escola não escuta mas persistem | Educação Permanente | ||
2019 | ||||
PVE7862-2019 | Autoconfrontação na formação: refletindo a atividade docente | Educação Permanente | ||
2018 | ||||
PVE6417-2018 | A precarização docente no ensino fundamental | Educação Permanente | ||
2017 | ||||
PVE6149-2017 | Sentidos e significados de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental sobre a atividade docente | Educação Permanente |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19179-9037649e84