UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 18 de Maio de 2024

isabela rosalia lima de araujo

DEDI - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
EV550-2019 Jogos na matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
EV993-2023 Currículo Inclusivo e Inclusão Escolar: Respeitando as Diferenças
EV349-2022 Prática Pedagógica na Educação Infantil: Diálogo entre Escola e Universidade
EV449-2021 Os Desafios da Educação Infantil na Pandemia
EV542-2021 Minicurso 09 - Sentidos e Vivências na Escola: ressignificando práticas pedagógicas (III Congresso Internacional de Educação)
EV701-2022 Processos avaliativos e documentação pedagógica na Educação Infantil
EV484-2021 Seminário Integrador: Formação e Desafios do Estágio em Tempos de Pandemia
EV450-2021 Desafios e possibilidades da educação inclusiva
EV507-2023 Literatura com e para bebês: acervos e mediações da professora
EV152-2023 Entraves e Possibilidades para a Inclusão no Contexto da Educação Básica Sergipana
EV694-2022 Autismo para além do Espectro
EV941-2021 Relatos sobre a Educação Especial de Sergipe
EV241-2024 Diálogo sobre a Alfabetização: Refletindo a prática do Estágio Supervisionado 2
EV717-2020 Aprimorando a competência textual: a coesão e a coerênci no texto acadêmico
EV119-2018 Refletindo a prática docente
EV648-2020 Título: Retalhos de relatos: o uso das metodologias das narrativas na auto formação de professoras
EV330-2018 Seminário integrador: o estágio em discussão
EV070-2018 Seminário integrador: vivências e experiências de estágio
EV069-2018 Seminário de estudos em ação
PJ007-2018 Narrativas de história de vida de professoras do ensino fundamental
EV107-2017 Educação inclusiva e possibilidades
EV037-2018 I Simpósio Interdisciplinar Tecnologias e Mídias na Educação: Riscos e Contribuições
EV068-2018 A educação inclusão é possível
EV099-2020 A educação inclusão como transformação social
PJ246-2018 Narrativas de história de vida de professoras e a influência da subjetividade dentro da sala de aula
EV1026-2019 Tecnologia Assistiva: possibilidades para promoção da inclusão
EV649-2020 A política de formação do professor alfabetizador do MEC: uma análise crítica
EV600-2020 Atividade Docente: O estilo de uma professora que atua na periferia de Maceió-AL
PJ284-2017 Reflexividade crítica sobre as práticas docentes
EV642-2017 IV SEMAC - Refletindo os resultados do PIBID/2017 do eixo formação de professores
EV641-2017 IV SEMAC - Discutindo subjetividade dentro da sala de aula

Atividades de Extensão que Participa

Código Título Detalhes
EV1007-2021 VII SEMAC - Mesa redonda "O silêncio como estratégia reprodutora do racismo na pandemia Covid-19" e Mesa redonda "Tecnologias assistivas educacionais: possibilidades para práticas pedagógicas inclusivas"
EV550-2019 Jogos na matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
EV993-2023 Currículo Inclusivo e Inclusão Escolar: Respeitando as Diferenças
EV337-2022 SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO: construindo saberes docentes com o método sociolinguístico
EV1083-2021 SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO : Atividade docente e (multi)letramentos na escola
EV349-2022 Prática Pedagógica na Educação Infantil: Diálogo entre Escola e Universidade
EV449-2021 Os Desafios da Educação Infantil na Pandemia
EV542-2021 Minicurso 09 - Sentidos e Vivências na Escola: ressignificando práticas pedagógicas (III Congresso Internacional de Educação)
EV701-2022 Processos avaliativos e documentação pedagógica na Educação Infantil
EV1383-2023 IX SEMAC - Diálogos sobre a alfabetização nas escolas públicas de Itabaiana
EV484-2021 Seminário Integrador: Formação e Desafios do Estágio em Tempos de Pandemia
EV450-2021 Desafios e possibilidades da educação inclusiva
EV1051-2022 VIII SEMAC - Salão de pôster: Relatos de experiências da Educação Infantil e da Gestão escolar- vivências e aprendizagens no Estágio Supervisionado
EV507-2023 Literatura com e para bebês: acervos e mediações da professora
EV638-2022 PRÁTICAS EM ESTÁGIOS NA FORMAÇÃO DOCENTE EM GEOGRAFIA
EV152-2023 Entraves e Possibilidades para a Inclusão no Contexto da Educação Básica Sergipana
CR440-2022 Ciclo de Estudos Pibid e Residência Pedagógica
CR440-2022 Ciclo de Estudos Pibid e Residência Pedagógica
EV1129-2023 Salão de pôster: Relatos de experiências da Educação Infantil e da Gestão escolar- vivências e aprendizagens no Estágio Supervisionado 2023.1
EV694-2022 Autismo para além do Espectro
EV526-2021 III CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO, IX ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO, III SEMINARIO REDES DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E CULTURAS DIGITAIS NA ERA DA MOBILIDADE
EV941-2021 Relatos sobre a Educação Especial de Sergipe
EV435-2023 CONVERSAS COM PROFESSORES: o novo ensino médio
CR170-2021 Ciclo de estudos educacionais: O ENADE em foco
EV241-2024 Diálogo sobre a Alfabetização: Refletindo a prática do Estágio Supervisionado 2
EV717-2020 Aprimorando a competência textual: a coesão e a coerênci no texto acadêmico
EV119-2018 Refletindo a prática docente
EV648-2020 Título: Retalhos de relatos: o uso das metodologias das narrativas na auto formação de professoras
EV330-2018 Seminário integrador: o estágio em discussão
EV037-2021 SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
EV070-2018 Seminário integrador: vivências e experiências de estágio
EV069-2018 Seminário de estudos em ação
CR121-2024 Com-versações na Pesquisa Científica em Educação
PJ007-2018 Narrativas de história de vida de professoras do ensino fundamental
EV048-2017 Seminário de Reformulação Curricular do Curso de Pedagogia
EV107-2017 Educação inclusiva e possibilidades
EV107-2017 Educação inclusiva e possibilidades
EV037-2018 I Simpósio Interdisciplinar Tecnologias e Mídias na Educação: Riscos e Contribuições
EV068-2018 A educação inclusão é possível
EV194-2017 SEMINÁRIO INTEGRADOR: SABERES, PRÁTICAS E EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO
EV099-2020 A educação inclusão como transformação social
PJ246-2018 Narrativas de história de vida de professoras e a influência da subjetividade dentro da sala de aula
EV1026-2019 Tecnologia Assistiva: possibilidades para promoção da inclusão
EV1026-2019 Tecnologia Assistiva: possibilidades para promoção da inclusão
EV441-2020 Reunião Aberta – Grupos de Estudos e Pesquisas DEDI/UFS
EV649-2020 A política de formação do professor alfabetizador do MEC: uma análise crítica
EV600-2020 Atividade Docente: O estilo de uma professora que atua na periferia de Maceió-AL
EV016-2021 IV SEMANA DE PEDAGOGIA - PEDAGOGIAS DO INÉDITO VIÁVEL: (RE)INVENÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
EV016-2021 IV SEMANA DE PEDAGOGIA - PEDAGOGIAS DO INÉDITO VIÁVEL: (RE)INVENÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
PJ284-2017 Reflexividade crítica sobre as práticas docentes
EV642-2017 IV SEMAC - Refletindo os resultados do PIBID/2017 do eixo formação de professores
EV641-2017 IV SEMAC - Discutindo subjetividade dentro da sala de aula
EV633-2017 IV SEMAC - Seminário Pibid Pedagogia: saberes e práticas na educação básica de Itabaiana/Sergipe
EV063-2018 II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDUC-UFS), VII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E MOVIMENTOS SOCIAIS: ESCOLA DA TERRA, VII FÓRUM IDENTIDADES E ALTERIDADES, III CONGRESSO EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE (CONED-UFS) E III COLÓQUIO DE ESTUDOS TERRITORIAIS
EV063-2018 II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDUC-UFS), VII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E MOVIMENTOS SOCIAIS: ESCOLA DA TERRA, VII FÓRUM IDENTIDADES E ALTERIDADES, III CONGRESSO EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE (CONED-UFS) E III COLÓQUIO DE ESTUDOS TERRITORIAIS

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19177-2d4475f08d