EV1007-2021 |
VII SEMAC - Mesa redonda "O silêncio como estratégia reprodutora do racismo na pandemia Covid-19" e Mesa redonda "Tecnologias assistivas educacionais: possibilidades para práticas pedagógicas inclusivas" |
|
EV550-2019 |
Jogos na matemática nos anos iniciais do ensino fundamental |
|
EV993-2023 |
Currículo Inclusivo e Inclusão Escolar: Respeitando as Diferenças |
|
EV337-2022 |
SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO: construindo saberes docentes com o método sociolinguístico |
|
EV1083-2021 |
SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO : Atividade docente e (multi)letramentos na escola |
|
EV349-2022 |
Prática Pedagógica na Educação Infantil: Diálogo entre Escola e Universidade |
|
EV449-2021 |
Os Desafios da Educação Infantil na Pandemia |
|
EV542-2021 |
Minicurso 09 - Sentidos e Vivências na Escola: ressignificando práticas pedagógicas (III Congresso Internacional de Educação) |
|
EV701-2022 |
Processos avaliativos e documentação pedagógica na Educação Infantil |
|
EV1383-2023 |
IX SEMAC - Diálogos sobre a alfabetização nas escolas públicas de Itabaiana |
|
EV484-2021 |
Seminário Integrador: Formação e Desafios do Estágio em Tempos de Pandemia |
|
EV450-2021 |
Desafios e possibilidades da educação inclusiva |
|
EV1051-2022 |
VIII SEMAC - Salão de pôster: Relatos de experiências da Educação Infantil e da Gestão escolar- vivências e aprendizagens no Estágio Supervisionado |
|
EV507-2023 |
Literatura com e para bebês: acervos e mediações da professora |
|
EV638-2022 |
PRÁTICAS EM ESTÁGIOS NA FORMAÇÃO DOCENTE EM GEOGRAFIA |
|
EV152-2023 |
Entraves e Possibilidades para a Inclusão no Contexto da Educação Básica Sergipana |
|
CR440-2022 |
Ciclo de Estudos Pibid e Residência Pedagógica |
|
CR440-2022 |
Ciclo de Estudos Pibid e Residência Pedagógica |
|
EV1129-2023 |
Salão de pôster: Relatos de experiências da Educação Infantil e da Gestão escolar- vivências e aprendizagens no Estágio Supervisionado 2023.1 |
|
EV694-2022 |
Autismo para além do Espectro |
|
EV526-2021 |
III CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO, IX ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO, III SEMINARIO REDES DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E CULTURAS DIGITAIS NA ERA DA MOBILIDADE |
|
EV941-2021 |
Relatos sobre a Educação Especial de Sergipe |
|
EV435-2023 |
CONVERSAS COM PROFESSORES: o novo ensino médio |
|
CR170-2021 |
Ciclo de estudos educacionais: O ENADE em foco |
|
EV241-2024 |
Diálogo sobre a Alfabetização: Refletindo a prática do Estágio Supervisionado 2 |
|
EV717-2020 |
Aprimorando a competência textual: a coesão e a coerênci no texto acadêmico |
|
EV119-2018 |
Refletindo a prática docente |
|
EV648-2020 |
Título: Retalhos de relatos: o uso das metodologias das narrativas na auto formação de professoras |
|
EV330-2018 |
Seminário integrador: o estágio em discussão |
|
EV037-2021 |
SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
|
EV070-2018 |
Seminário integrador: vivências e experiências de estágio |
|
EV069-2018 |
Seminário de estudos em ação |
|
CR121-2024 |
Com-versações na Pesquisa Científica em Educação |
|
PJ007-2018 |
Narrativas de história de vida de professoras do ensino fundamental |
|
EV048-2017 |
Seminário de Reformulação Curricular do Curso de Pedagogia |
|
EV107-2017 |
Educação inclusiva e possibilidades |
|
EV107-2017 |
Educação inclusiva e possibilidades |
|
EV037-2018 |
I Simpósio Interdisciplinar Tecnologias e Mídias na Educação: Riscos e Contribuições |
|
EV068-2018 |
A educação inclusão é possível |
|
EV194-2017 |
SEMINÁRIO INTEGRADOR: SABERES, PRÁTICAS E EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO |
|
EV099-2020 |
A educação inclusão como transformação social |
|
PJ246-2018 |
Narrativas de história de vida de professoras e a influência da subjetividade dentro da sala de aula |
|
EV1026-2019 |
Tecnologia Assistiva: possibilidades para promoção da inclusão |
|
EV1026-2019 |
Tecnologia Assistiva: possibilidades para promoção da inclusão |
|
EV441-2020 |
Reunião Aberta Grupos de Estudos e Pesquisas DEDI/UFS |
|
EV649-2020 |
A política de formação do professor alfabetizador do MEC: uma análise crítica |
|
EV600-2020 |
Atividade Docente: O estilo de uma professora que atua na periferia de Maceió-AL |
|
EV016-2021 |
IV SEMANA DE PEDAGOGIA - PEDAGOGIAS DO INÉDITO VIÁVEL: (RE)INVENÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE |
|
EV016-2021 |
IV SEMANA DE PEDAGOGIA - PEDAGOGIAS DO INÉDITO VIÁVEL: (RE)INVENÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE |
|
PJ284-2017 |
Reflexividade crítica sobre as práticas docentes |
|
EV642-2017 |
IV SEMAC - Refletindo os resultados do PIBID/2017 do eixo formação de professores |
|
EV641-2017 |
IV SEMAC - Discutindo subjetividade dentro da sala de aula |
|
EV633-2017 |
IV SEMAC - Seminário Pibid Pedagogia: saberes e práticas na educação básica de Itabaiana/Sergipe |
|
EV063-2018 |
II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDUC-UFS), VII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E MOVIMENTOS SOCIAIS: ESCOLA DA TERRA, VII FÓRUM IDENTIDADES E ALTERIDADES, III CONGRESSO EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE (CONED-UFS) E III COLÓQUIO DE ESTUDOS TERRITORIAIS |
|
EV063-2018 |
II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDUC-UFS), VII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E MOVIMENTOS SOCIAIS: ESCOLA DA TERRA, VII FÓRUM IDENTIDADES E ALTERIDADES, III CONGRESSO EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE (CONED-UFS) E III COLÓQUIO DE ESTUDOS TERRITORIAIS |
|