DLES - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PID14470-2024 | TENDÊNCIAS DAS PESQUISA EM LINGUÍSTICA APLICADA NO BRASIL DE 2014 A 2024: UM OLHAR SOB OS NOVOS LETRAMENTOS E O ENSINO DE INGLÊS | Lingüística Aplicada | ||
2023 | ||||
PID12424-2023 | NOVOS LETRAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE INGLÊS | Lingüística Aplicada | ||
2022 | ||||
PID11495-2022 | NOVOS LETRAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE INGLÊS: análise das propostas da SEDUC-SE | Lingüística Aplicada | ||
2021 | ||||
PID10198-2021 | NOVOS LETRAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE INGLÊS: análise das propostas da SEDUC-SE | Lingüística Aplicada | ||
2020 | ||||
PID9055-2020 | FORMAÇÃO (INICIAL E CONTINUADA) DE PROFESSORES DE INGLÊS E NOVOS LETRAMENTOS | Lingüística Aplicada | ||
2019 | ||||
PVD7710-2019 | NOVOS LETRAMENTOS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS | Lingüística Aplicada | ||
2018 | ||||
PVD7034-2018 | Formação de professores de inglês numa era de incertezas | Lingüística Aplicada | ||
PVD7163-2018 | NOVOS LETRAMENTOS E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS: entre ser discente e tornar-se docente | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19177-2d4475f08d