DEF - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIA12659-2023 | EVASÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFS: O QUE MOTIVA ESSE FENÔMENO? | Política Educacional | ||
PIA12906-2023 | ESTUDO DE REVISÃO SOBRE AS PERPECTIVAS DE FORMAÇÃO DOCENTE EM PERIÓDICOS ESPECIALIZADOS DO NORDESTE | Educação Permanente | ||
2022 | ||||
PIA11280-2022 | MAPEAMENTO DAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM NAS PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE: REVISÃO DE LITERATURA | Educação Permanente | ||
2021 | ||||
PIA10133-2021 | FORMAÇÃO CONTINUADA: ESTRATÉGIAS E DIFICULDADESENCONTRADAS PELOS DOCENTES QUE ATUAM NA REDE DE ENSINO DE ARACAJU DURANTE A PANDEMIA COVID-19 | Educação Permanente | ||
PIA10307-2021 | FORMAÇÃO CONTINUADA E SUA IMPORTANICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO VÍRUS COVID-19 | Educação Permanente | ||
2020 | ||||
PIA8933-2020 | ESTUDO DESCRITIVO SOBRE O PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS DOCENTES QUE ATUAM NO COLÉGIO APLICAÇÃO/UFS. | Educação Permanente | ||
PIA9176-2020 | Formação continuada na Educação Infantil: o que dizem os professores sobre o que deve contemplar? | Educação Permanente | ||
PIA9187-2020 | Formação continuada na Educação Infantil: o quedizem os professores sobre o que deve contemplar? | Educação Permanente | ||
2019 | ||||
PVA7816-2019 | Estudo descritivo acerca dos efeitos do Programa Institucional de Residência Pedagógica/UFS no processo de Formação Continuada dos Professores Preceptores | Educação Permanente | ||
PVA8387-2019 | ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: DIFICULDADES E PERCEPÇÕES DOS ACADÊMICOS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PVA6598-2018 | ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ATUAM NO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS DE ARACAJU | Educação Permanente | ||
PVA6924-2018 | Desafios e dificuldades da permanência na educação superior: Um estudo junto a licenciatura em educação Física da Universidade Federal de Sergipe. | Administração de Unidades Educativas | ||
PVA7055-2018 | Desafios e dificuldades da permanência na educação superior: Um estudo junto a licenciatura em educação Física da Universidade Federal de Sergipe | Tópicos Específicos de Educação | ||
2017 | ||||
PVA5348-2017 | ESTUDO ACERCA DA VALORIZAÇÃO DA DOCÊNCIA A PARTIR DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES QUE ATUAM NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA E PRIVADA DE SERGIPE | Educação Permanente | ||
PVA6088-2017 | A evasão discente nos cursos de licenciatura e Bacharelado em Educação Física da Universidade Federal de Sergipe | Administração de Unidades Educativas | ||
2016 | ||||
PVA4651-2016 | ESTUDO ACERCA DOS FATORES ESTRESSANTES INERENTES AO EXERCICIO DA DOCÊNCIA NA REDE PUBLICA E PRIVADA DE ARACAJU | Educação Permanente | ||
2013 | ||||
PVA1145-2013 | EDUCAÇÃO E CORPOREIDADE: ESTUDO SOBRE A SÍNDROME DE BURNOUT E O ENFRENTAMENTO DAS DIFICULDADES NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação Permanente | ||
PVA1197-2013 | ESTUDO SOBRE METODOLOGIAS INOVADORAS DO COMPONENTE CURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2012 | ||||
PVA252-2012 | EDUCAÇÃO E CORPOREIDADE: ESTUDO SOBRE A SÍNDROME DE BURNOUT E O ENFRENTAMENTO DAS DIFICULDADES NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Filosofia da Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19142-da426f1ea9