DQI - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PIB11655-2022 | Os estudos históricos sobre a eletricidade na Química de Humphry Davy e contribuições para a produção de Vídeos Educativos para plataforma YouTube | Ensino-Aprendizagem | ||
PEB13099-2022 | Scientia Opará: Entrelaçamentos entre saberes locais, Ciências e literaturas | Educação | ||
2021 | ||||
PID10396-2021 | Relação entre a dimensão epistemologica e pedagógica no ensino de química: a pesquisa como processo de formação de professores | Ensino-Aprendizagem | ||
PIB10634-2021 | Os estudos históricos sobre a eletricidade na Química de Humphry Davy e contribuições para a produção de Vídeos Educativos para plataforma YouTube | Ensino-Aprendizagem | ||
2020 | ||||
PID8561-2020 | Relação entre a dimensão epistemologica e pedagógica no ensino de química: a pesquisa como processo de formação de professores | Ensino-Aprendizagem | ||
PIB9583-2020 | Contribuições dos estudos históricos de eletrólise de Michael Faraday na produção de Vídeos Educativos para plataforma You Tube | Química | ||
2019 | ||||
PVJ7557-2019 | Evasão no Ensino Superior: Estudo dos fatores que causam a evasão na Universidade Federal de Sergipe Campus do Sertão | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVB8065-2019 | Contribuições dos estudos históricos de eletrólise de Michael Faraday na validação de Sequências de Ensino Aprendizagem | Química | ||
PIJ8460-2019 | Evasão: Estudo dos fatores que causam evasão no Ciclo I na Universidade Federal de Sergipe Campus do Sertão | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
2018 | ||||
PVB6306-2018 | Contribuições para o entendimento da natureza elétrica da matéria a partir dos estudos históricos sobre eletrólise de Michael Faraday. | Educação | ||
PVE7186-2018 | Constructos Históricos para o entendimento das definições de Ácidos e Bases com base na teoria de Arrhenius | Química | ||
2017 | ||||
PVB5111-2017 | COMUNIDADE DE PRÁTICA DAS CIÊNCIAS NATURAIS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PROMOTORES DO PENSAMENTO CRÍTICO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVB5544-2017 | Os estudos sobre eletricidade de Michael Faraday e sua contribuição para o entendimento das teorias da estrutura da matéria | Química |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f