DQI - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PID13764-2024 | LINGUAGEM EM CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM CTS: ASPECTOS SOCIAIS E CULTURAIS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2022 | ||||
PIB11470-2022 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA AS SÉRIES INICIAIS ESTADO DE SERGIPE | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PID10396-2021 | Relação entre a dimensão epistemologica e pedagógica no ensino de química: a pesquisa como processo de formação de professores | Ensino-Aprendizagem | ||
PEB11463-2021 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA AS SÉRIES INICIAIS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PEA12051-2021 | Métodos de produção de dados sobre vulnerabilidade e qualidade de vida (físico-psicológica, social e ambiental) no pós-pandemia de COVID-19 | Biologia Geral | ||
2020 | ||||
PID8561-2020 | Relação entre a dimensão epistemologica e pedagógica no ensino de química: a pesquisa como processo de formação de professores | Ensino-Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PVB7391-2019 | Pluralismo epistemológico e as tecnologias de avaliação do desempenho escolar em ciências: um estudo multidisciplinar | Química | ||
2018 | ||||
PVB6224-2018 | Pluralismo epistemológico e as tecnologias de avaliação do desempenho escolar em ciências: um estudo multidisciplinar | Química | ||
2017 | ||||
PVB5111-2017 | COMUNIDADE DE PRÁTICA DAS CIÊNCIAS NATURAIS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PROMOTORES DO PENSAMENTO CRÍTICO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2016 | ||||
PVB4035-2016 | DETERMINANTES DO RENDIMENTO ESCOLAR DE ESTUDANTES NO ESTADO DE SERGIPE | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVA4232-2016 | Tecnologias de avaliação do desempenho escolar em ciências e matemática: um estudo multidisciplinar | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2015 | ||||
PVE3058-2015 | Saberes populares e saberes científicos no ensino de ciências e a construção de uma matriz de referência para avaliação de desempenho escolar | Avaliação da Aprendizagem | ||
2014 | ||||
PVE1798-2014 | ANÁLISE DE DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE QUÍMICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA E A RELAÇÃO COM O PLANO NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE2121-2014 | Analise de desempenho escolar em ciências: aproximações e distanciamentos entre conhecimentos do senso comum e científico. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19173-f6e55c5512