UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 15 de Maio de 2024

edson jose wartha

DQI - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PID13764-2024 LINGUAGEM EM CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM CTS: ASPECTOS SOCIAIS E CULTURAIS Métodos e Técnicas de Ensino
2022
PIB11470-2022 FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA AS SÉRIES INICIAIS ESTADO DE SERGIPE Métodos e Técnicas de Ensino
2021
PID10396-2021 Relação entre a dimensão epistemologica e pedagógica no ensino de química: a pesquisa como processo de formação de professores Ensino-Aprendizagem
PEB11463-2021 FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA AS SÉRIES INICIAIS Métodos e Técnicas de Ensino
PEA12051-2021 Métodos de produção de dados sobre vulnerabilidade e qualidade de vida (físico-psicológica, social e ambiental) no pós-pandemia de COVID-19 Biologia Geral
2020
PID8561-2020 Relação entre a dimensão epistemologica e pedagógica no ensino de química: a pesquisa como processo de formação de professores Ensino-Aprendizagem
2019
PVB7391-2019 Pluralismo epistemológico e as tecnologias de avaliação do desempenho escolar em ciências: um estudo multidisciplinar Química
2018
PVB6224-2018 Pluralismo epistemológico e as tecnologias de avaliação do desempenho escolar em ciências: um estudo multidisciplinar Química
2017
PVB5111-2017 COMUNIDADE DE PRÁTICA DAS CIÊNCIAS NATURAIS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PROMOTORES DO PENSAMENTO CRÍTICO Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
2016
PVB4035-2016 DETERMINANTES DO RENDIMENTO ESCOLAR DE ESTUDANTES NO ESTADO DE SERGIPE Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVA4232-2016 Tecnologias de avaliação do desempenho escolar em ciências e matemática: um estudo multidisciplinar Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
2015
PVE3058-2015 Saberes populares e saberes científicos no ensino de ciências e a construção de uma matriz de referência para avaliação de desempenho escolar Avaliação da Aprendizagem
2014
PVE1798-2014 ANÁLISE DE DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE QUÍMICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA E A RELAÇÃO COM O PLANO NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE2121-2014 Analise de desempenho escolar em ciências: aproximações e distanciamentos entre conhecimentos do senso comum e científico. Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19173-f6e55c5512