UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 01 de Maio de 2024

georgiane amorim silva

DMA - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PIB12237-2023 Estudo acerca da presença da História da Matemática em livros didáticos de Matemática Métodos e Técnicas de Ensino
2022
xxxx Métodos e Técnicas de Ensino
PIB11938-2022 Estudo acerca da presença da História da Matemática em livros didáticos de Matemática Métodos e Técnicas de Ensino
2021
PIB10638-2021 Potencialidades pedagógicas do uso da História da Matemática para o ensino de matemática via compreensão relacional Métodos e Técnicas de Ensino
2020
PIB9171-2020 Contribuições da obra de Bahier (1916) para o ensino de matemática via compreensão relacional Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVE7566-2019 Contribuições da obra de Bahier (1916) para o ensino de matemática via compreensão relacional Métodos e Técnicas de Ensino
2018
PVB6897-2018 Aplicações do Teorema de Pitágoras na Educação Básica Métodos e Técnicas de Ensino
2017
PVB5602-2017 Contribuições dos métodos históricos para o ensino de matemática via compreensão relacional Métodos e Técnicas de Ensino
PVB5846-2017 ANÁLISE PRAXEOLÓGICA DE CONTEÚDOS GEOMÉTRICOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL À LUZ DE DIAGRAMAS ESQUEMÁTICOS Métodos e Técnicas de Ensino
2016
PVB4566-2016 Contribuições dos métodos históricos para o ensino de matemática via compreensão relaciona Métodos e Técnicas de Ensino
PVB4684-2016 A EXPLICAÇÃO RELACIONAL COMO ALIADA PARA O ENSINO DE GEOMETRIA E AS PRAXELOGIAS DESSE ENSINO PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS Métodos e Técnicas de Ensino
2015
PVB3124-2015 Potencialidades pedagógicas do uso da História da Matemática visando alcançar a compreensão relacional Métodos e Técnicas de Ensino
0
Contribuições de Eugène Bahier à Teoria dos Triângulos Retângulos em Números Inteiros Métodos e Técnicas de Ensino

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19142-da426f1ea9