UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 05 de Maio de 2024

ivanete batista dos santos

DMA - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PIB12855-2023 TIPIFICAÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL (PNLD 2020) PARA ELABORAÇÃO DE ATIVDADES DIDÁTICAS Métodos e Técnicas de Ensino
PIB12950-2023 UMA HISTÓRIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE ( dos anos 1970 a 2010) História da Educação
2022
PIB11804-2022 TIPIFICAÇÃO DE PROBLEMAS ALGÉBRICOS PRESENTES EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL (PNLD 2020) PARA ELABORAÇÃO DE ATIVDADES DIDÁTICAS Métodos e Técnicas de Ensino
PID11879-2022 A ESCRITA DE UMA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM SERGIPE A PARTIR DE 1989 Métodos e Técnicas de Ensino
2021
PIB10601-2021 UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES (1975 -2009) Métodos e Técnicas de Ensino
PIB10673-2021 UMA CARACTERIZAÇÃO SOBRE O(S) USO(S) QUE AUTORES DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL FAZEM DE TENDENCIAS METODOLÓGICAS Métodos e Técnicas de Ensino
2020
PIB9561-2020 UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES(1975 -2009) História da Educação
PIB9589-2020 UMA CARACTERIZAÇÃO SOBRE O(S) USO(S) QUE AUTORES DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL FAZEM DE TENDENCIAS METODOLÓGICAS Métodos e Técnicas de Ensino
2017
PVB5816-2017 UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES (1975 – 2009) História da Educação
PVB6012-2017 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO UMA METODOLOGIA PARA A ABORDAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS Métodos e Técnicas de Ensino
2016
PVB4678-2016 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS Métodos e Técnicas de Ensino
2015
PVB3733-2015 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS Fundamentos da Educação
2014
PVB2762-2014 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS Métodos e Técnicas de Ensino
PVB2781-2014 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS Métodos e Técnicas de Ensino
2013
PVB1641-2013 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS Métodos e Técnicas de Ensino
PVB1652-2013 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A TRAJETÓRIA DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS PROFESSORES FORMADORES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE ( SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX) História da Educação
2012
PVB858-2012 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A TRAJETÓRIA DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS PROFESSORES FORMADORES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE ( SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX) História da Educação
PVB876-2012 UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS POR ALUNOS 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Métodos e Técnicas de Ensino

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f