DMA - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIB12855-2023 | TIPIFICAÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL (PNLD 2020) PARA ELABORAÇÃO DE ATIVDADES DIDÁTICAS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIB12950-2023 | UMA HISTÓRIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE ( dos anos 1970 a 2010) | História da Educação | ||
2022 | ||||
PIB11804-2022 | TIPIFICAÇÃO DE PROBLEMAS ALGÉBRICOS PRESENTES EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL (PNLD 2020) PARA ELABORAÇÃO DE ATIVDADES DIDÁTICAS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PID11879-2022 | A ESCRITA DE UMA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM SERGIPE A PARTIR DE 1989 | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PIB10601-2021 | UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES (1975 -2009) | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIB10673-2021 | UMA CARACTERIZAÇÃO SOBRE O(S) USO(S) QUE AUTORES DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL FAZEM DE TENDENCIAS METODOLÓGICAS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PIB9561-2020 | UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES(1975 -2009) | História da Educação | ||
PIB9589-2020 | UMA CARACTERIZAÇÃO SOBRE O(S) USO(S) QUE AUTORES DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL FAZEM DE TENDENCIAS METODOLÓGICAS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVB5816-2017 | UMA HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE A PARTIR DA(S) TRAJETÓRIA(S) DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS DOCENTES (1975 2009) | História da Educação | ||
PVB6012-2017 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO UMA METODOLOGIA PARA A ABORDAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2016 | ||||
PVB4678-2016 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2015 | ||||
PVB3733-2015 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS | Fundamentos da Educação | ||
2014 | ||||
PVB2762-2014 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB2781-2014 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2013 | ||||
PVB1641-2013 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS POR ALUNOS DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS SEM E COM O USO DE RECURSOS MANIPULÁVEIS OU TECNOLÓGICOS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB1652-2013 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A TRAJETÓRIA DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS PROFESSORES FORMADORES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE ( SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX) | História da Educação | ||
2012 | ||||
PVB858-2012 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A TRAJETÓRIA DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS PROFESSORES FORMADORES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE ( SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX) | História da Educação | ||
PVB876-2012 | UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS POR ALUNOS 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f