EV261-2019 |
SEMBIO - Semana da Biologia da UFS |
|
EV325-2021 |
Guia para a prescrição da carga no treinamento resistido |
|
CR380-2019 |
Ergogênicos nutricionais: mitos e evidências científicas |
|
EV071-2019 |
I ENCONTRO DE BIODINÂMICA DO MOVIMENTO HUMANO |
|
EV201-2019 |
Semana de Estudos do Bacharelado em Educação Física: do conhecimento científico à atuação profissional |
|
EV454-2021 |
VIII CONVERSA COM O PESQUISADOR 2020.2 (CcP) |
|
EV503-2021 |
Semana de acolhimento PPGEF 2021.2 |
|
CR034-2020 |
Medidas objetivas da atividade física e do comportamento sedentário |
|
CR130-2022 |
AULAS FISICAMENTE ATIVAS: CAPACITAÇÃO PROJETO ERGUER |
|
CR131-2022 |
PAUSAS ATIVAS: CAPACITAÇÃO PROJETO ERGUER |
|
EV420-2021 |
Desporto em foco |
|
EV617-2021 |
A hora do conhecimento |
|
PJ249-2021 |
Orientação em atividade física e comportamento sedentário à comunidade |
|
EV332-2024 |
I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE ATIVIDADE FÍSICA E COMPORTAMENTO SEDENTÁRIO |
|
EV258-2020 |
I ciclo de debate sobre "Saúde, Atividade Física e Esporte" |
|
EV324-2020 |
Desafios do nutricionista no esporte de alto rendimento |
|
PJ078-2019 |
Treinamento isométrico de handgrip para hipertensos |
|
CR032-2020 |
Mensuração da atividade física e do comportamento sedentário |
|
PJ090-2019 |
UFSPM - PROMOÇÃO DE SAÚDE NA ESCOLA COM A DINAMIZAÇÃO DA SALA DE AULA |
|
CR033-2020 |
Manejo e tratamento de dados objetivos de atividade física e comportamento sedentário |
|
EV385-2020 |
Conversa científica - Trajetória acadêmica e internacionalização: perspectivas e exigências |
|
EV005-2019 |
APOGEU: II Jornada do Acompanhamento de Pesquisas em Andamento |
|
PJ354-2018 |
CALISTENIA UFS |
|
EV556-2020 |
II Ciclo de debates sobre "Saúde, Atividade Física e Esporte" |
|
CR434-2019 |
Projeto Erguer: capacitação e acompanhamento |
|
EV078-2018 |
V Conversa com o Pesquisador |
|
PJ363-2018 |
MAIS VIVER UFS 2018-2019 |
|
PJ271-2018 |
UFSPM - PROMOÇÃO DE SAÚDE NA ESCOLA POR MEIO DA DINAMIZAÇÃO DA SALA DE AULA |
|
PJ250-2018 |
MAIS VIVER UFS |
|
CR252-2018 |
V SEMAC - ALUNO DA PÓS-GRADUAÇÃO: PAPEL, IMPORTÂNCIA E DIRECIONAMENTOS |
|