2023 |
Encontro "Em Fronteiras: Migração Indígena, Educação e Interculturalidade" |
|
|
2023 |
AQUILOMBANDO O AGRESTE SERGIPANO: SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA |
|
|
2023 |
IX SEMAC - Oficinas de experimentação leitoras e autoras: o Pibid em ação |
|
|
2023 |
IX SEMAC - Oficina que Mostra: produção de audiovisual no trabalho pedagógico |
|
|
2023 |
100 anos de Maria Thetis Nunes e do Arquivo Público do Estado de Sergipe |
|
|
2023 |
IX SEMAC - Diálogos sobre a alfabetização nas escolas públicas de Itabaiana |
|
|
2023 |
IX SEMAC - Sarau literário: poemas estudantis do final do séc. XIX e meados do séc. XX |
|
|
2023 |
IX SEMAC - Oficina - Zines Psicologia |
|
|
2023 |
Semana da Consciência Negra - "Aquilombando agreste sergipano" |
|
|
2023 |
IX SEMAC - AUDIODESCRIÇÃO: ACESSIBILIDADE METODOLÓGICA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL |
|
|
2023 |
IX SEMAC - DESVENDANDO O COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA: ETAPA ESSENCIAL PARA ESSENCIAL PARA PESQUISAS COM SERES HUMANOS |
|
|
2023 |
Jornada de Pesquisa em Educação: A ética como princípio da pesquisa em Educação e da formação na Pós-Graduação |
|
|
2023 |
IX SEMAC - VIVA A DIVERSIDADE! MAS ELA ESTÁ VIVA? - palestra de Abertura da IX Semana Acadêmico-Cultural (SEMAC) com Linda Brasil |
|
|
2023 |
Mostra 60 segundos |
|
|
2023 |
Alfabetizando com cordel, jogos e literatura infantil |
|
|
2023 |
Era uma vez: a contação de história no ciclo de alfabetização das escolas públicas de Sergipe |
|
|
2023 |
Salão de pôster: Relatos de experiências da Educação Infantil e da Gestão escolar- vivências e aprendizagens no Estágio Supervisionado 2023.1 |
|
|
2023 |
Setembro Amarelo - Dedi (oficina) |
|
|
2023 |
Setembro Amarelo - Dedi |
|
|
2023 |
SEMINTER: Seminário Interdisciplinar Arte, Geografia e Matemática em Ação |
|
|
2023 |
Seminário Interdisciplinar: Arte, Geografia e Matemática em Ação (SemInter) |
|
|
2023 |
Seminário de Integração RedECult |
|
|
2023 |
Currículo Inclusivo e Inclusão Escolar: Respeitando as Diferenças |
|
|
2023 |
Seminários de Trabalho e Educação: Pedagogias em outros contextos |
|
|
2023 |
O Pensarfazer Criativo na Universidade |
|
|
2023 |
Integridade Científica - Turnitin Similarity |
|
|
2023 |
ChatGPT e Outras IA: desafios na escrita acadêmica |
|
|
2023 |
Stop motion: pensando possibilidades para a promoção de educação ambiental |
|
|
2023 |
60.SEGUNDOS |
|
|
2023 |
O teatro popular de animação: da expressividade à sua utilização como ferramenta pedagógico |
|
|
2023 |
Currículo Lattes numa Perspectiva de 360º |
|
|
2023 |
Democracia de Ocasião? Combates presentes e pretéritos no Brasil |
|
|
2023 |
Stop motion e suas possibilidades para a educação ambiental |
|
|
2023 |
Os jornais estudantis em Sergipe (1874-1959): práticas educativas pela ótica dos discentes do secundário e X Seminário do Centro de Educação e Memória do Atheneu Sergipense: História (s) da Educação em diálogo |
|
|
2023 |
Seminário Educação e Sustentabilidade: Mudanças climáticas e políticas públicas ambientais no contexto sergipano |
|
|
2023 |
Literatura com e para bebês: acervos e mediações da professora |
|
|
2023 |
Educação Escolar Quilombola em Sergipe: entrelaços de res/ex/istência |
|
|
2023 |
VI Encontro Estadual Anfope-Sergipe On-line |
|
|
2023 |
Financiamento da Educação: programas e legislação em foco |
|
|
2023 |
CONVERSAS COM PROFESSORES: o novo ensino médio |
|
|
2023 |
Seminário de Política e Gestão Educacional |
|
|
2023 |
SEMINÁRIO ESTADUAL DOS POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS DE SERGIPE |
|
|
2023 |
Mostra: Lugares, artefatos, sabores e afetos: possibilidades para o trabalho com os patrimônios e o ensino de História local |
|
|
2023 |
FEIRA DE CIÊNCIAS: SABERES E PRÁTICAS PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ |
|
|
2023 |
Entraves e Possibilidades para a Inclusão no Contexto da Educação Básica Sergipana |
|
|
2023 |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Robótica na Agenda Global |
|
|
2023 |
Fundamentos da Investigação Científica: Métodos Científicos e Gêneros Acadêmicos |
|
|
2023 |
Do golpe de 2016 à intentona bolsonarista de 2023 |
|
|
2023 |
Ciclo de Conferências - Centenário de Maria Thetis Nunes |
|
|
2023 |
Espaços de Acolhimento de Calouros/as no Departamento de Educação |
|
|
2023 |
IX SEMAC - Oficina: Produzindo Abayomis: Narrativas Negras |
|
|
2023 |
IX SEMAC - Oficina (In)forme-se: confecção coletiva de cartilha para a prevenção e enfrentamento do assédio na UFS |
|
|
2023 |
Pedagogias do Presente: repercussões de um conceito |
|
|
2023 |
Escrita Científica e Trabalho de Conclusão de Curso |
|
|
2023 |
A contação de histórias como proposta de incentivo à leitura |
|
|
2023 |
MINICURSO: Pensamento computacional no ensino fundamental no PIBID-Pedagogia |
|
|
2023 |
A Relação Criança e Natureza na Educação Infantil à luz da Pedagogia Waldorf |
|
|
2023 |
FONTES IMPRESSAS E DIGITAIS: OS JORNAIS ESTUDANTIS COMO PALCO DE MUITAS VOZES |
|
|
2023 |
Edição de Imagem e Vídeo com Dispositivos Móveis |
|
|
2023 |
O Pepeca em: confecções de pesquisas feministas dialógicas |
|
|
2023 |
Libras - Capacitando para Incluir IV: Município de Arreia Branca |
|
|
2023 |
Saberes Psicológicos e Desenvolvimento Socioemocional Comunitário |
|
|
2023 |
Projeto Sala Verde na UFS |
|
|
2023 |
Formação continuada de docentes e práticas de Alfabetização e Letramento nas escolas públicas do município de Malhador-Sergipe |
|
|
2022 |
Sarau Literário no Projeto ImaginAÇÃO |
|
|
2022 |
VIII SEMAC Prática de Aprendizagem Docente: diversidade(s) e cultura(s) na escola básica |
|
|
2022 |
VIII SEMAC Mostra de Robótica UFS-ITA |
|
|
2022 |
VIII SEMAC - Por uma formação docente integrada: leituras e vivências no curso de Pedagogia |
|
|
2022 |
VIII SEMAC - Salão de pôster: Relatos de experiências da Educação Infantil e da Gestão escolar- vivências e aprendizagens no Estágio Supervisionado |
|
|
2022 |
VIII SEMAC - Nós integramos os saberes assim: possibilidades de ver, pensar e sentir o curso de Pedagogia |
|
|
2022 |
Pesquisas em Bases de Dados Nacionais e Internacionais |
|
|
2022 |
Oficina Gestão de Tempo 4.0 e Produção Acadêmica |
|
|
2022 |
Processos avaliativos e documentação pedagógica na Educação Infantil |
|
|
2022 |
Autismo para além do Espectro |
|
|
2022 |
Apresentação e debate metodológico dos projetos de mestrado 2022 |
|
|
2022 |
VIII ENCONTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE SERGIPE |
|
|
2022 |
O que sabe quem erra: reflexões sobre avaliação e fracasso escolar |
|
|
2022 |
Prática Pedagógica na Educação Infantil: Diálogo entre Escola e Universidade |
|
|
2022 |
SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO: construindo saberes docentes com o método sociolinguístico |
|
|
2022 |
CINE PET Fora da Casinha - Filme Parasita |
|
|
2022 |
O Feminismo que queremos: reflexões a partir da interseccionalidade |
|
|
2022 |
Feira de Ciências e Culturas: a transversalidade da ciência na sociedade |
|
|
2022 |
Seminário Educação e Sustentabilidade: O lugar da Educação Ambiental frente ao sistema de envenenamento |
|
|
2022 |
POR ELAS: campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal |
|
|
2022 |
Encontro Estadual de Educação do Campo: Escola da Terra |
|
|
2022 |
Leituras de Andreas Huyssen Seduzidos pela memória |
|
|
2022 |
Ciclo de Estudos Pibid e Residência Pedagógica |
|
|
2022 |
Ambiência Criativa, Tecnologias e Aprendizagens em Rede |
|
|
2022 |
VIII SEMAC - Minicurso: Roda de com-versa culturas digitais na Pedagogia |
|
|
2022 |
Curso Análise Qualitativa na Perspectiva das Noções Subsunçoras |
|
|
2022 |
VIII SEMAC - EXPOSIÇÃO O CORPO (IN)VISÍVEL |
|
|
2022 |
Do pessoal ao político: a arte de nos entender parte da totalidade |
|
|
2022 |
Robótica com Arduino na Educação Básica |
|
|
2022 |
Escrita Científica e Trabalho de Conclusão de Curso |
|
|
2022 |
Formação Básica em Robótica |
|
|
2022 |
Higienização, digitalização e catalogação de documentos escolares como prática de preservação da memória educacional |
|
|
2022 |
Onde elas estão? Identificando as violências contra a mulher como forma de prevenção |
|
|
2022 |
Libras: capacitando para incluir III - Município de Macambira |
|
|
2022 |
Estado do Conhecimento: teoria e prática |
|
|
2022 |
Aprendizagem Baseada em Projetos e Robótica Educacional na Educação Infantil |
|
|
2022 |
Aprendizagem Baseada em Projetos e Robótica Educacional |
|
|
2022 |
Formação Básica em Arduino |
|
|
2022 |
Aquelas que se protegem: ciclo de combate à violência contra a mulher |
|
|
2022 |
Formação continuada de docentes e práticas de Alfabetização e Letramento nas escolas públicas do município de Malhador-Sergipe |
|
|
2021 |
SAÚDE MENTAL Em tempos de pandemia, como lidar com a ansiedade? |
|
|
2021 |
SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO : Atividade docente e (multi)letramentos na escola |
|
|
2021 |
EDUCAÇÃO DO/NO CAMPO UMA PERSPECTIVA DOCENTE |
|
|
2021 |
VII SEMAC - Mesa redonda "O silêncio como estratégia reprodutora do racismo na pandemia Covid-19" e Mesa redonda "Tecnologias assistivas educacionais: possibilidades para práticas pedagógicas inclusivas" |
|
|
2021 |
Relatos sobre a Educação Especial de Sergipe |
|
|
2021 |
Currículo e BNC-Formação: dilemas da reformulação curricular |
|
|
2021 |
Democracia, Comunicação e Feminismos |
|
|
2021 |
II SEMINÁRIO DE ENSINO DE GEOGRAFIA |
|
|
2021 |
Planejamento e gestão do Campus de Itabaiana |
|
|
2021 |
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: (RE)CONSTRUINDO EU, TU E ELES/AS NA ESCOLA |
|
|
2021 |
Minicurso 6 O Brincar na Natureza e na Cultura da Infância (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Oficina 6 - Alfabetizar letrando: caminhos para a prática pedagógica de alfabetização (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Minicurso 09 - Sentidos e Vivências na Escola: ressignificando práticas pedagógicas (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Minicurso 4 Ensino de Língua Portuguesa: uma perspectiva funcionalista para a formação de leitores críticos - III Congresso Internacional de Educação |
|
|
2021 |
Minicurso 1 A Prática Pedagógica Filógina: ações e cuidados de/com mulheres (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Minicurso 5 - A Mediação da Pedagogia Freiriana e os Desafios do Smartphone na Educação (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Oficina 2 Potencialidades do Pensamento Computacional com as Culturas Digitais na Educação (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Seminário Prosas ECulturas |
|
|
2021 |
Minicurso 2 Metodologias Participativas para a Educação Ambiental (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Oficina 7 Pipa Tetraédrica de Graham Bell: um recurso didático para o ensino da geometria plana e espacial (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Oficina 3 Coghle.it para Trabalhar Mapa Mental (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
Minicurso 3 BNCC: (re)criando o currículo na escola (III Congresso Internacional de Educação) |
|
|
2021 |
III CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO, IX ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO, III SEMINARIO REDES DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E CULTURAS DIGITAIS NA ERA DA MOBILIDADE |
|
|
2021 |
Seminário Educação & Sustentabilidade (Edição 2021) |
|
|
2021 |
III Seminário Gestão Escolar Participativa: limites e possibilidades |
|
|
2021 |
Oficina Questões Contextualizadas no Socrative |
|
|
2021 |
Seminário Integrador: Formação e Desafios do Estágio em Tempos de Pandemia |
|
|
2021 |
Oficina Cenários Interativos |
|
|
2021 |
Diversidade na Educação Contemporânea: desafios e perspectivas |
|
|
2021 |
Desafios e possibilidades da educação inclusiva |
|
|
2021 |
Os Desafios da Educação Infantil na Pandemia |
|
|
2021 |
Enquanto a Pandemia Rola: A Atuação do Legislativo Durante a Crise Sanitária |
|
|
2021 |
Tabulação e análise de dados: aproximações iniciais |
|
|
2021 |
Podcasts: do roteiro à gravação |
|
|
2021 |
Oficina de construção de projeto de pesquisa |
|
|
2021 |
RODA DE CONVERSA VIRTUAL: "O MUNDO ESTÁ EM TODO LUGAR": O ENSINO DE GEOGRAFIA E A CATEGORIA LUGAR |
|
|
2021 |
I Diálogo Metodológico de Pesquisa Oficina ABNT para Normalização de Trabalhos Científicos |
|
|
2021 |
I Diálogo Metodológico de Pesquisa |
|
|
2021 |
Enquanto a pandemia rola: Conversando sobre as forças armadas |
|
|
2021 |
Oficina Escrita Científica Aplicada à Construção de Projetos de Pesquisa |
|
|
2021 |
Formação de Tutores Escola da Terra |
|
|
2021 |
Oficina Currículo Lattes: cadastro e atualização na Plataforma do CNPq |
|
|
2021 |
(Eco) Feminismos e a Emergência de Pedagogias Não-violentas |
|
|
2021 |
Seminário Polêmicas Contemporâneas |
|
|
2021 |
Oficina Produção de Podcast |
|
|
2021 |
Oficina Normas da ABNT, Referências e Citações |
|
|
2021 |
SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
|
|
2021 |
IV SEMANA DE PEDAGOGIA - PEDAGOGIAS DO INÉDITO VIÁVEL: (RE)INVENÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE |
|
|
2021 |
CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ESCOLA DA TERRA |
|
|
2021 |
Oficina: Educação on-line com o Mconf da Rede Nacional de Pesquisa (RNP) |
|
|
2021 |
Ciclo de estudos educacionais: O ENADE em foco |
|
|
2021 |
Laboratório de Tecnologia Social e Mídias Digitais- Observatório da Democracia/UFS |
|
|
2021 |
"A diferença está no chão da escola": uma proposta de formação de professores e de produção de materiais audiovisuais para a Educação das Relações Étnico-raciais |
|
|
2020 |
Formação de professores em questão: contextos e práticas dos programas institucionais (PIBID-RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA-PROLICE/DEDI) |
|
|
2020 |
A Legislação Educacional em tempos de Pandemia do Covid19: elementos para o debate |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia/UFS - Enquanto a Segunda onda da Pandemia Rola: Os resultados da eleição nos EUA - O fim da era Trump e suas consequências |
|
|
2020 |
II ENCONTRO DE POLÍTICAS LINGUÍSTICAS E JUSTIÇA SOCIAL |
|
|
2020 |
MESA VIRTUAL: Conceitos básicos para o trabalho com a Educação das Relações Étnico-raciais |
|
|
2020 |
Aprimorando a competência textual: a coesão e a coerênci no texto acadêmico |
|
|
2020 |
A política de formação do professor alfabetizador do MEC: uma análise crítica |
|
|
2020 |
Título: Retalhos de relatos: o uso das metodologias das narrativas na auto formação de professoras |
|
|
2020 |
Por uma ciência acessível: ciclo de estudos e debates sobre corpos e ambientes |
|
|
2020 |
Diálogos ambientais: V edição |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia/UFS: Enquanto a Pandemia Rola |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia/UFS - Enquanto a Pandemia Rola: Educação, Racismo e Democracia |
|
|
2020 |
Atividade Docente: O estilo de uma professora que atua na periferia de Maceió-AL |
|
|
2020 |
CINE PET FORA DA CASINHA: Denise Fraga em Galileu e Eu - A Arte da Dúvida |
|
|
2020 |
Enquanto a Pandemia Rola: Colonialidade, Imperialismo e a disputa pelos sentidos da Democracia na América Latina |
|
|
2020 |
Diálogos Ambientais: IV Edição |
|
|
2020 |
Webinar Robótica Educacional: experiências de aprendizagens colaborativas |
|
|
2020 |
Diálogos Ambientais:III edição |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia/UFS - Enquanto a Pandemia Rola |
|
|
2020 |
Reflexões Filosóficas em Tecnologia para um Pensar Dialético: robótica na escola |
|
|
2020 |
Diálogos Ambientais: II edição |
|
|
2020 |
CICLO DE DEBATES EDUCAÇÃO E MOVIMENTOS SOCIAIS: 15 ANOS DE PESQUISA |
|
|
2020 |
Reunião Aberta Grupos de Estudos e Pesquisas DEDI/UFS |
|
|
2020 |
Como pode uma pedagogia viver fora da escola? Ser, estar e agir na contemporaneidade |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia/UFS - Enquanto a Pandemia Rola: Guerras Culturais e Política Pública de Cultura |
|
|
2020 |
Diálogos ambientais |
|
|
2020 |
Ciclo de Estudos - Educação e Literatura: leituras, infâncias e saberes escolares |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia/UFS- Enquanto a Pandemia Rola: Impactos nas comunidades tradicionais |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia/UFS- Enquanto a Pandemia Rola: Precarização do Trabalho Docente no Contexto da Pandemia |
|
|
2020 |
150 ANOS DO ATHENEU SERGIPENSE: CONTRIBUIÇÕES PARA O (RE)PENSAR DA HISTÓRIA DO ENSINO SECUNDÁRIO BRASILEIRO - LEITURAS |
|
|
2020 |
Webnários Saúde Mental - PET Educação |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia - Enquanto a Pandemia Rola: Desregulamentar fere o princípio democrático? |
|
|
2020 |
Seminário Didática e Metodologia do ensino de História: questões para o debate |
|
|
2020 |
Observatório da Democracia: Enquanto a Pandemia Rola |
|
|
2020 |
Oficina Gestão de Tempo - O tempo voa... mas a imaginação tem asas |
|
|
2020 |
Mulheres em movimento: por oito de março e pelos outros dias também |
|
|
2020 |
Vamos conhecer "as avaliações em larga escala"? |
|
|
2020 |
A educação inclusão como transformação social |
|
|
2020 |
Olhares sobre a gestão educacional: desafios e possibilidades para o cotidiano escolar |
|
|
2020 |
Oficina Currículo Lattes: cadastro e atualização na Plataforma do CNPq |
|
|
2020 |
Documentário A Luta Feminista dentro das Escolas |
|
|
2020 |
Jornada Educação e Espiritualidade em diálogos |
|
|
2020 |
Educação e Espiritualidade |
|
|
2020 |
VI SEMANA DA VISIBILIDADE TRANS DE ARACAJU: RELIGIOSIDADE E SAÚDE MENTAL |
|
|
2020 |
Trajetória (Auto)Formativa e Práticas de Letramentos em Tempos de Educação On-line |
|
|
2020 |
Formação, Saberes e Práticas Pedagógicas na Educação Física |
|
|
2020 |
CONTEXTOS POLÍTICOS E PRÁTICOS DA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
|
|
2020 |
Interfaces Colaborativas e Aprendizagens em Rede |
|
|
2020 |
Vida escolar e memórias: reflexões necessárias para a constituição dos saberes docentes |
|
|
2020 |
Curso Básico de Programação em Arduino |
|
|
2020 |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ON-LINE EM TEMPOS DE CIBERCULTURA |
|
|
2020 |
Robótica como Espaço de Aprendizagens Colaborativas |
|
|
2020 |
Psicologia e Políticas Públicas de Assistência Social - Segundo Ano |
|
|
2020 |
Laboratório de Tecnologia Social e Mídias Digitais do Observatório da Democracia UFS |
|
|
2019 |
Mesa: Redes de Pesquisa, saberes e formação |
|
|
2019 |
Roda de Conversa NEABI - "Educação das Relações Étnico-raciais e Formação Docente" |
|
|
2019 |
Tecnologia Assistiva: possibilidades para promoção da inclusão |
|
|
2019 |
Repensando as dificuldade de aprendizagem |
|
|
2019 |
Oficina de Futuro: uma metodologia para refletir a problemática socioambiental |
|
|
2019 |
I Encontro Sobre Gestão: olhares sobre a gestão educacional, relatos do cotidiano |
|
|
2019 |
Seminário Integrador: saberes, práticas e experiências no estágio (2019.1) |
|
|
2019 |
Com (partilhando) experiências de escrita acadêmica: propostas de diálogo |
|
|
2019 |
Narrativas de Experiências Pedagógicas na Educação Infantil |
|
|
2019 |
Produção de Material Didático Pedagógico na Língua Brasileira de Sinais |
|
|
2019 |
Jogos na matemática nos anos iniciais do ensino fundamental |
|
|
2019 |
RECURSOS PEDAGÓGICOS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM |
|
|
2019 |
PROPOSTAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E ARTE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
2019 |
Memórias de leitura e trajetória leitora: as marcas da leitura em mim |
|
|
2019 |
VI Troca-troca de livros |
|
|
2019 |
Corpo, Arte e Memória: Suas Manifestações na Formação Docente |
|
|
2019 |
Roda de conversa Dossiê Itamaracá: pesquisar histórias para cantar a liberdade e resistir às ditaduras |
|
|
2019 |
Cine PET Fora da Casinha: fascismo e comunicação de massa |
|
|
2019 |
Autismo: mais conhecimentos, menos exclusão |
|
|
2019 |
Em que sociedade vivemos? A sociologia brasileira diante de novos desafios nacionais e globais contemporâneos. Evento Intermediário/SBS 2019 |
|
|
2019 |
Cultura indígena e infâncias |
|
|
2019 |
Seminário Integrador: saberes, práticas e experiências no estágio |
|
|
2019 |
Minicurso Noções Básicas de Fotografia - Etapa I |
|
|
2019 |
Semana de Acolhimento aos Residentes da Residência Multiprofissional em Saúde Mental 2019 |
|
|
2019 |
Nos Rastros da Cidade: uma vivência imersiva |
|
|
2019 |
Oficina Currículo Lattes: cadastro e atualização na Plataforma do CNPq |
|
|
2019 |
V SEMANA DA VISIBILIDADE TRANS DE ARACAJU GÊNERO E EDUCAÇÃO |
|
|
2019 |
As representações de professora nas mídias: o que elas nos ensinam? |
|
|
2019 |
Modos de Estar Junto: Analisadores entre Psicologia e Política de Assistência Social |
|
|
2019 |
UFSPM- Oficinas literárias e práticas de leituras em escolas da rede municipal de Itabaiana |
|
|
2018 |
I COLÓQUIO INTERFACES ACADÊMICAS ENTRE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO |
|
|
2018 |
VI SEMANA DE CULTURA AFRO-BRASILEIRA (VI SECAB) TEMA: NEGRITUDE EM MOVIMENTO: CONTEXTOS E DESAFIOS EM TEMPOS DE CRISE |
|
|
2018 |
Oficinas Educação e Corporeidade |
|
|
2018 |
SER ADOLESCENTE HOJE |
|
|
2018 |
Por uma infância e Adolescência sem racismo |
|
|
2018 |
EDUI0111 (ATIVIDADE DE EXTENSÃO INTEGRADORA DE FORMAÇÃO I - SEMAC ) As Práticas integrativas e complementares de Saúde e o diálogo com a Educação Popular |
|
|
2018 |
V Feira de Troca-troca de Livros - Traga seu livro novo ou usado e troque por outro! |
|
|
2018 |
EDUI0111 Apresentações de bolsistas do departamento. ATIVIDADE DE EXTENSÃO INTEGRADORA DE FORMAÇÃO I SEMAC |
|
|
2018 |
Literatura infantil e práticas docentes |
|
|
2018 |
Infância(s) e Educação: concepções e abordagens em curso e Da linguagem da infância à infância da linguagem em Manoel de Barros |
|
|
2018 |
Mostra Saúde É Meu Lugar |
|
|
2018 |
Oficina Fundamentos para a Produção de Vídeos e Recursos Educacionais Abertos |
|
|
2018 |
Seminário integrador: o estágio em discussão |
|
|
2018 |
Roda de conversas sobre a Base Nacional Comum Curricular |
|
|
2018 |
Projetos de Fundamentos da Investigação Científica |
|
|
2018 |
Ciclo de estudos sobre leitura, literatura e livros |
|
|
2018 |
Refletindo a prática docente |
|
|
2018 |
Seminário integrador: vivências e experiências de estágio |
|
|
2018 |
Seminário de estudos em ação |
|
|
2018 |
A educação inclusão é possível |
|
|
2018 |
II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONEDUC-UFS), VII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E MOVIMENTOS SOCIAIS: ESCOLA DA TERRA, VII FÓRUM IDENTIDADES E ALTERIDADES, III CONGRESSO EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE (CONED-UFS) E III COLÓQUIO DE ESTUDOS TERRITORIAIS |
|
|
2018 |
Oficina Currículo Lattes: cadastro e atualização na Plataforma do CNPq |
|
|
2018 |
Oficina Mapas Mentais e Aprendizagem Colaborativa na Interface do GoConqr |
|
|
2018 |
Oficina Recursos Educacionais Abertos: rede interativa de aprendizagem |
|
|
2018 |
I Simpósio Interdisciplinar Tecnologias e Mídias na Educação: Riscos e Contribuições |
|
|
2018 |
Tô na UFS: e agora? - 1º módulo |
|
|
2018 |
Psicologia e Políticas Públicas de Assistência Social |
|
|
2018 |
Ditadura, artes e censura |
|
|
2018 |
Profissão docente, música, memórias e História |
|
|
2018 |
Corpo, Leituras e Narrativas de si |
|
|
2018 |
Língua de Sinais: da opressão à liberdade |
|
|
2018 |
EDUI0111 Autoritarismo e crise democrática. (ATIVIDADE DE EXTENSÃO INTEGRADORA DE FORMAÇÃO I SEMAC) |
|
|
2018 |
A arte como fio condutor para ampliação da clínica |
|
|
2018 |
Curso Contação de História: é hora do conto! |
|
|
2018 |
Curso de Informática Básica I |
|
|
2018 |
Curso de Libras: capacitando para incluir II |
|
|
2018 |
Tô na UFS: e agora? |
|
|
2018 |
UFSPM - Livros e leitores: intercâmbios de leituras em escolas da rede municipal de Itabaiana |
|
|
2018 |
Narrativas de história de vida de professoras e a influência da subjetividade dentro da sala de aula |
|
|
2018 |
Narrativas de história de vida de professoras do ensino fundamental |
|
|
2017 |
Seminário de estudos: brinquedos e brincadeira no espaço escolar |
|
|
2017 |
LiterArte |
|
|
2017 |
IV SEMAC - Refletindo os resultados do PIBID/2017 do eixo formação de professores |
|
|
2017 |
IV SEMAC - Discutindo subjetividade dentro da sala de aula |
|
|
2017 |
IV SEMAC - Seminário Pibid Pedagogia: saberes e práticas na educação básica de Itabaiana/Sergipe |
|
|
2017 |
IV SEMAC - Oficina Sala de Aula Invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem |
|
|
2017 |
IV SEMAC - Oficina Gestão do Tempo: + eficácia na aprendizagem e na vida |
|
|
2017 |
GESTÃO DEMOCRÁTICA : CONCEPÇÃO E PRÁTICA |
|
|
2017 |
A Educação Primária em Sergipe: nos trilhos das práticas educativas em Itabaiana |
|
|
2017 |
A Legislação Educacional em foco: perspectivas legais X realidades locais |
|
|
2017 |
Oficina Literatura e Arte |
|
|
2017 |
III Troca-troca de livros |
|
|
2017 |
Oficina de Estratégias Metodológicas: Enfrentar Desafios e Criar Possibilidades |
|
|
2017 |
SEMINÁRIO INTEGRADOR: SABERES, PRÁTICAS E EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO |
|
|
2017 |
Oficina literária para crianças |
|
|
2017 |
II Troca-troca de livros |
|
|
2017 |
Ciclo de estudos: Diários de campo, narrativas corporais |
|
|
2017 |
"A forma não é tudo, mas deforma o conteúdo" Sobre a forma de uma monografia: estrutura e normas |
|
|
2017 |
Ciclo de estudos sobre infâncias: balbuciando |
|
|
2017 |
Oficina Currículo Lattes: cadastro e atualização na Plataforma do CNPq |
|
|
2017 |
Oficina Software Zotero como Interface de Captura e Importação de Referências |
|
|
2017 |
Educação inclusiva e possibilidades |
|
|
2017 |
Oficinas literárias: aprendizagem, livros e leituras |
|
|
2017 |
A legislação educacional em foco: olhares sobre a legislação local e a formação de futuros professores |
|
|
2017 |
Pesquisa-formação na Cibercultura |
|
|
2017 |
Seminário de Reformulação Curricular do Curso de Pedagogia |
|
|
2017 |
Oficina Multiplicadores de Brincadeiras |
|
|
2017 |
Oficina Mapas Mentais na Interface GoConqr: possibilidades de aprendizagem colaborativa |
|
|
2017 |
LEITURA, ESCRITA, INCLUSÃO: desafios para o PIBID e form(AÇÃO) do professor |
|
|
2017 |
Uma história da minha escola |
|
|
2017 |
CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ESCOLA DA TERRA |
|
|
2017 |
Possibilidades do uso da rede social Youtube na educação |
|
|
2017 |
Curso de Libras: capacitando para incluir |
|
|
2017 |
Reflexividade crítica sobre as práticas docentes |
|
|
2017 |
Estação do livro: intercâmbios de livros e leituras |
|
|
2017 |
FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO |
|
|
2016 |
ENCONTRO SERGIPANO DE MULHERES CAMPONESAS: Mulheres em luta no campo e na cidade para construir uma nova sociedade! |
|
|
2016 |
Mesa Redonda - Formação Docente: Gênero, Sexualidade e Educação das Relações Étnico-Raciais |
|
|
2016 |
III SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
|
|
2016 |
Oficina Mapas Mentais e Aprendizagem Colaborativa |
|
|
2016 |
Oficina Mapas Conceituais e Aprendizagem Significativa |
|
|
2016 |
SEMINÁRIO: DIFERENTES EXPRESSÕES DA VIOLÊNCIA DE GÊNERO |
|
|
2016 |
Na trajetória de uma disciplina, por entre narrativas e imagens, o que se pode semear? |
|
|
2016 |
Pré-banca de monografia: ciclos de estudos sobre educação infantil, diversidades e ludicidade |
|
|
2016 |
Troca-troca de livros |
|
|
2016 |
Seminário: Relato de experiências sobre estágio - Exposição de banners |
|
|
2016 |
Ciclo de Conversas com Pesquisadores: Educação e Culturas Digitais - ECult |
|
|
2016 |
19º ENCONTRO INTERNACIONAL DA REDE FEMINISTA NORTE E NORDESTE DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE GÊNERO REDOR |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
Espetáculo teatral: O segredo de Poço Redondo |
|
|
2016 |
II Seminário O Corpo Fala: Educação e Corporalidade |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
OFICINAS LUDO-PEDAGÓGICAS: ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
OFICINAS LUDO-PEDAGÓGICAS: ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO |
|
|
2016 |
Ciclo de Conversas com Pesquisadores: Educação e Culturas Digitais - ECult |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
II Seminário O Corpo Fala: Educação e Corporalidade |
|
|
2016 |
OFICINAS LUDO-PEDAGÓGICAS: ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO |
|
|
2016 |
Ciclo de Conversas com Pesquisadores: Educação e Culturas Digitais - ECult |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
II Seminário O Corpo Fala: Educação e Corporalidade |
|
|
2016 |
OFICINAS LUDO-PEDAGÓGICAS: ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO |
|
|
2016 |
Ciclo de Conversas com Pesquisadores: Educação e Culturas Digitais - ECult |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
II Seminário O Corpo Fala: Educação e Corporalidade |
|
|
2016 |
OFICINAS LUDO-PEDAGÓGICAS: ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO |
|
|
2016 |
Ciclo de Conversas com Pesquisadores: Educação e Culturas Digitais - ECult |
|
|
2016 |
IV Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento & III Seminário Final do PNAIC |
|
|
2016 |
CONGRESSO DE EDUCAÇÃO, CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR |
|
|
2016 |
Espetáculo teatral: O segredo de Poço Redondo |
|
|
2016 |
II Seminário O Corpo Fala: Educação e Corporalidade |
|
|
2016 |
OFICINAS LUDO-PEDAGÓGICAS: ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO |
|
|
2016 |
Ciclo de Conversas com Pesquisadores: Educação e Culturas Digitais - ECult |
|
|
2016 |
Articulação da rede intersetorial na prevenção e cuidado a usuários de álcool e outras drogas |
|
|
2016 |
Práticas Pedagógicas na Educação do Campo |
|
|
2016 |
Projeto germinar: poeme-se, cineme-se, musique-se |
|
|
2016 |
Projeto para Implantação do Centro Regional de Referência sobre Drogas de Sergipe |
|
|
2016 |
PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO |
|
|
2015 |
II SEMINÁRIO INTEGRADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE PEDAGOGIA |
|
|
2015 |
Senhora dos restos |
|
|
2015 |
Diferentes Tipos de Gestão Escolar em Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
I Seminário Integrador de Estágio Supervisionado de Pedagogia |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
I Seminário Integrador de Estágio Supervisionado de Pedagogia |
|
|
2015 |
Diferentes Tipos de Gestão Escolar em Sergipe |
|
|
2015 |
II Seminário Final do Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa - Sergipe |
|
|
2015 |
I Seminário Integrador de Estágio Supervisionado de Pedagogia |
|
|
2015 |
Diferentes Tipos de Gestão Escolar em Sergipe |
|
|
2015 |
Senhora dos restos |
|
|
2015 |
CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA 2015-SE |
|
|
2015 |
CURSO DE FORMAÇÃO DE ORIENTADORES DE ESTUDO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA 2015-SE |
|
|
2015 |
Curso de Formação de Coordenadores Locais do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa 2015 - SE. |
|
|
2015 |
Curso de Formação Continuada de Professores da Educação do Campo |
|
|
2015 |
Sala Verde na UFS |
|
|
2015 |
SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: UM ESPAÇO NECESSÁRIO À INCLUSÃO 12 de janeiro a 27 de novembro de 201 5 |
|
|
2015 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO |
|
|
2014 |
I SEMINÁRIO DE LIBRAS |
|
|
2014 |
I Seminário O corpo fala: a corporeidade e a educação |
|
|
2014 |
GESTÃO ESCOLAR: experiências sergipanas |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
GESTÃO ESCOLAR: experiências sergipanas |
|
|
2014 |
I Seminário O corpo fala: a corporeidade e a educação |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
GESTÃO ESCOLAR: experiências sergipanas |
|
|
2014 |
I Seminário O corpo fala: a corporeidade e a educação |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
GESTÃO ESCOLAR: experiências sergipanas |
|
|
2014 |
I Seminário O corpo fala: a corporeidade e a educação |
|
|
2014 |
III SENAL (Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento) & I SEMINÁRIO PNAIC-UFS |
|
|
2014 |
GESTÃO ESCOLAR: experiências sergipanas |
|
|
2014 |
I Seminário O corpo fala: a corporeidade e a educação |
|
|
2014 |
I SEMINÁRIO DE LIBRAS |
|
|
2014 |
Curso de Formação de Professores e Professoras nas Temáticas de Gênero, Sexualidade e Relações Étnicas |
|
|
2014 |
Formação do Professor e uso das Tecnologias |
|
|
2014 |
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa |
|
|
2014 |
Cine-educação: formação docente e narrativas fílmicas sobre as infâncias |
|
|
2014 |
Formação de professores para uma Educação não discriminadora |
|
|
2014 |
Sala Verde na UFS |
|
|
2014 |
S.O.S INCLUSÃO: organização de serviços de apoio à escolarização de alunos com deficiência |
|
|
2014 |
Questão de gênero e audiovisual: contribuições para o fortalecimento de mulheres campenisas dos povoados Serra e Bom Jardim - Itabaiana/SE. |
|
|
2014 |
SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: UM ESPAÇO NECESSÁRIO À INCLUSÃO |
|
|
2013 |
Formação de professores, tecnológias móvies e redes sociais: desafios para educação no século XXI - I SEMANA ACADÊMICO-CULTURAL DA UFS |
|
|
2013 |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E METODOLÓGICAS PARA O ENSINO NA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO ENSINO FUNDAMENTAL. |
|
|
2013 |
SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: UM ESPAÇO NECESSÁRIO À INCLUSÃO |
|
|
2013 |
COMPARTILHANDO AS DIFERENÇAS E PROMOVENDO A EQUIDADE NA EDUCAÇÃO SERGIPANA |
|
|
2013 |
Sala Verde na UFS |
|
|
2012 |
II Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação |
|
|
2012 |
Programa "Planos de Educação: formação, participação e democracia |
|
|
2011 |
Brinquedoteca: estrutura e prática docente |
|
|
2011 |
A retextualização de textos narrativos ficcionais e não-ficcionais nas séries iniciais |
|
|
2011 |
Projeto Briquedoteca |
|
|
2011 |
PROJETO COMPARTILHANDO AS DIFERENÇAS E PROMOVENDO A EQUIDADE NA EDUCAÇÃO SERGIPANA |
|
|
2011 |
EDUCAVIDA: EDUCAÇÃO E SAÚDE CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA |
|
|
2011 |
Sala Verde na UFS |
|
|