Prezados(as) alunos(as),
Vimos por meio deste dar-lhes alguns informes:
1 -ENTREGA DOS ARTIGOS:
O período de entrega presencial dos artigos ocorrerá nos dias 25, 26 e 29 de agosto na coordenação do CESAD pós-graduação, ao lado do Banco do Brasil, das 08:00 às 18:00 horas, Campus São Cristóvão.
Para entrega serão necessários os seguintes documentos:
- Artigo impresso;
-Declaração de: Orientação (solicitar ao(a) orientador(a)), Plágio e Correção gramatical;
-CD com arquivo DOCX. ou DOC. do artigo;
OBS: CASO ALGUM DESSES INTENS NÃO SEJA ENTREGUE O ARTIGO NÃO SERÁ ACEITO. OS DOCUMENTOS ACIMA LISTADOS PODERÃO SER ENTREGUES POR TERCEIROS, CASO HAJA NECESSIDADE.
2- APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS:
Data da apresentação:
01/09 das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00
02/09 das 08:00 às 12:00
Aula de encerramento no dia 02/09, das 14:00 às 16:00.
- A banca será composta por três professores orientadores: 1 tutor; 1 doutor e 1 mestre;
- As apresentações serão realizadas em blocos de 5 trabalhos, sendo 10 minutos para a de cada artigo apresentação e 5 minutos para o debate;
-Será necessária a participação de todos os(as) alunos(as) todos os momentos do seminário, essa participação irá compor 20% da nota do Módulo VIII;
-Existe a possibilidade de certificado de 16 horas para os alunos, no entanto, é necessário que cada um faça a sua inscrição no SIGAA, na aba eventos (alunos(as) serão comunicados(as) quando o evento estiver disponível para inscrição no SIGAA);
- A DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALA SERÁ DIVULGADA EM BREVE, BEM COMO A DISTRIBUIÇÃO DE ORIENTADORES E BANCAS.
3 – AVALIAÇÃO MÓDULO VII
As notas serão calculadas da seguinte maneira:
Artigo e desenpenho do aluno = 50% (orientador(a))
Apresentação = 30% (banca)
Participação = 20% (em todos os momentos do seminário, passaremos lista de presença)
Em caso do(a) aluno(a) faltar a sua apresentação e/ou dos demais momentos do seminário perderá o equivalente da nota.
4- DECLARAÇÃO
Se necessário declaração referente aos dias de seminário solicitar na secretaria do curso (tatianaferreira1@yahoo.com.br), com antecedência.
Att,
Aline Lima de Oliveira Nepomuceno
Supervisora Padagógica
Especialização em Educação Ambiental