Chamada de Pesquisadores Doutores para o Projeto de Pesquisa Aplicada

- Desafios & Aprendizados na implementação da Rede PROFCIAMB -

Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais

O Edital a seguir institui os Termos do Processo Seletivo para 11 (onze) vagas de pesquisadores doutores, para atuarem como consultores, e eventualmente também como pós-doutorandos. É coordenado pela Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo (EESC-USP), no âmbito do PROFCIAMB, e os consultores serão alocados conforme as 9 associadas que integram o Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais- PROFCIAMB. A EESC-USP será responsável pela coordenação geral dos pesquisadores doutores e cada associada assumirá a coordenação local do seu pesquisador.

O período para a realização das inscrições é do dia 21 de fevereiro até 10 de março de 2022, por meio do correio eletrônico nups@eesc.usp.br.

Maiores informações sobre o presente Edital podem ser obtidas através do e-mail: nups@eesc.usp.br (a/c prof. Tadeu Malheiros).

Site da Rede PROFCIAMB: http://www.profciamb.eesc.usp.br/noticia/edital-chamada-de-pesquisadores-doutores-para-o-projeto-de-pesquisa-aplicada/

Link do Edital: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/versao_final_22fev2022_Processo_Seletivo-2022_consultores_profciamb_tfm.pdf

Notícia cadastrada em: 24/02/2022 11:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19142-da426f1ea9