CHAMADA PARA PROVIMENTO DE VAGA DE BOLSISTA DE MESTRADO - Projeto Implantação da Área de Estudos Econômico-Tributários na SEFAZ-SE

O Programa Acadêmico de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal de Sergipe (PPGE/UFS) torna público a chamada para provimento de vaga de Bolsista de Mestrado para realizar atividades no âmbito do Projeto "Implantação da Área de Estudos Econômico-Tributários na SEFAZ-SE", Convênio nº 2655.092-2022 (convênio nº 006/2022) celebrado entre a Secretaria de Estado da Casa Civil de Sergipe/SECC, a Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe – SEFAZ, a Universidade Federal de Sergipe – UFS e a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe – FAPESE.

O projeto " Implantação da Área de Estudos Econômico-Tributários na SEFAZ-SE" está ofertando 01 (uma) bolsa na modalidade de mestrado para o período de julho/23 a junho/24.

Para participar da seleção, o discente deve ser graduado em alguma das seguintes áreas: Matemática, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Atuariais, Engenharias, Ciência da Computação, Sistemas de  Informação, Física, Relações Internacionais. Todas as informações sobre o processo de seleção, atribuições do bolsista e objetivos de cada projeto encontram-se no edital disponível abaixo.

Notícia cadastrada em: 30/05/2023 13:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e