PPGCOM/UFS pública edital de seleção de alunos regulares para ingresso no primeiro semestre de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (PPGCOM/UFS) torna público o edital de seleção de alunos regulares para ingresso no primeiro semestre de 2023. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 25 de setembro e 20 de outubro de 2022, exclusivamente através da internet, por meio do sistema Sigaa/UFS.

São ofertadas 18 vagas, distribuídas da seguinte forma: 13 vagas para ampla concorrência, 4 vagas para candidatos negros (pretos e pardos) e indígena e 01 vaga para pessoas com deficiência, portadores de diploma de graduação na área de Comunicação ou áreas afins.

As vagas serão igualmente distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do programa, de acordo com a disponibilidade de orientação dos docentes: Linha 1 - Produtos, processos e discursos midiáticos; Linha 2 - Cultura, Economia e Políticas da Comunicação.

Serão homologadas apenas as inscrições que seguirem as diretrizes expostas no edital, assim como o pagamento da taxa de inscrição de R$30,00 (trinta reais).

Todas as informações relativas ao processo seletivo podem ser obtidas no edital disponível na página: posgraduacao.ufs.br/ppgcom

#PPGCOM #ppgcomufs #UFS #mestrado #selecaodemestrado #posgraduacao #pesquisa #comunicacao #SouUFS

Notícia cadastrada em: 26/09/2022 15:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua2.bigua2 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e