EDITAL 01/2022/P²CEM PDSE-Capes

O PDSE é um programa institucional da CAPES com o objetivo de apoiar a formação de recursos humanos de alto nível e internacionalização da pós-graduação por meio da concessão de cotas de bolsas de doutorado sanduíche às IES que possuam curso de doutorado reconhecido pelo sistema federal. Nesse programa, os alunos de doutorado selecionados têm a possibilidade de desenvolver parte das suas atividades em um grupo de excelência em pesquisa noexterior.

Uma (01) bolsa está disponível para os alunos do curso de doutorado do P²CEM com inicio de vigência em 2022.Caso novas bolsas, para implantação ainda em 2022, sejam disponibilizadas para o P²CEM, os candidatos de maior ordem de classificação serão imediatamente indicados para o seu preenchimento.

Notícia cadastrada em: 15/03/2022 20:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2024 - UFRN - bigua3.bigua3 v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e