A UFS preocupa-se com a sua privacidade

A UFS poderá coletar informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies.

Aceito
Apresentação

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Ambientais (PPGECIA) teve o seu curso de Mestrado Acadêmico aprovado na 163ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC/ES) da CAPES, realizada de 11 a 15 de abril de 2016.
Está inserido na Área de Avaliação Engenharias I, Área Básica Engenharia Sanitária e tem 20 vagas anuais.
Trata-se do primeiro curso de Mestrado em Engenharia e Ciências Ambientais aprovado pela CAPES em Sergipe!
A primeira turma do curso iniciou suas atividades em março de 2017, conforme calendário da Pós-Graduação da UFS (link Calendário). As disciplinas para integralização do curso são ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 19h00.

 

Navegue pelo nosso menu e conheça a Área de Concentração, as Linhas de Pesquisa, a Estrutura Curricular, o Corpo Docente, a Infraestrutura, Objetivos e Perfil, detalhes do Processo Seletivo, além de poder baixar alguns Documentos Úteis (Regimento, Instruções Normativas), dentre outras informações !


Página Alternativa


Coordenação do Programa

  • - INAURA CAROLINA CARNEIRO DA ROCHA

    Telefone/Ramal: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    Telefone/Ramal 2: Nenhum conteúdo disponível até o momento

    E-mail: inaura.rocha@gmail.com

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2009-2021 - UFRN - fragata3.fragata3 v3.5.16 -r16418-219d26904e