2014, Ana Flora Schlindwein
Denise Bértoli Braga, A inserção dos recursos digitais e da internet nas práticas sociais e educacionais: impactos no ensino da literatura do século XXI, Remate de Males - Revista de Teoria e História Literária, Revista Cientifica, ISSN: 103-183x
Quantidade de itens: 1
2013, Ana Flora Schlindwein, GAFe - uma face virtual do(s) movimento(s) feminista(s) no Brasil, LASA 2013, Resumo
2013, Ana Flora Schlindwein, Facing the challenge Developing an instructional plan for Portuguese as Foreign Language in Brazil based on Multiliteracy, Cognition and Exploratory Learning in Digital Age CELDA 2013, Resumo Expandido
2015, Ana Flora Schlindwein, Dos clássicos da literatura brasileira ao book trailer: uma proposta de ensino de português como língua estrangeira pela perspectiva dos multiletramentos, V Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa - SIMELP, Resumo Expandido
2016, Ana Flora Schlindwein, Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na produção de materiais em LIBRAS e sua (in)visibilidade em sala de aula, I Ciclo de Palestras Línguas Adicionais e TDIC, Resumo
2016, Ana Flora Schlindwein, Tecnocultura e ensino: múltiplos caminhos de letramentos, Tecnocultura e Ensino, Resumo
2016, Ana Flora Schlindwein
Mara Rubia Andrade de Carvalho
Raquel Ferreira da Silveira, O aprendizado do Português escrito tendo a LIBRAS como L1 no desenvolvimento escolar do sujeito surdo, I Seminário Sergipano de Linguística Histórica, Resumo
2016, Ana Flora Schlindwein
Mara Rubia Andrade Carvalho
Raquel Ferreira da Silveira, O papel do lúdico no ensino de Libras como L1 e de Português como L2 em um AEE, I Seminário Sergipano de Linguística Histórica, Resumo
2016, Ana Flora Schlindwein
Raquel Ferreira da Silveira, Estudos da Língua Brasileira de Sinais, I Seminário Sergipano de Linguística Histórica, Outros
2016, Ana Flora Schlindwein, Literatura brasileira, quadrinhos e book trailer: uma proposta de atividade de ensino de português para surdos pela perspectiva dos Multiletramentos, III CIPLOM EAPLO, Resumo
Quantidade de itens: 9
2016, Tecnologias no Ensino de Língua Inglesa, Ana Flora Schlindwein
Paulo Roberto Boa Sorte Silva
Quantidade de itens: 1
2014, Programa 'Fala, Doutor', Divulgação Cientifica, Televisão, Rodrigo Simon
Ana Flora Schlindwein
2017, Dissertação de Mestrado MULTIDOLIDADES E LEITURA DE CARTAZES DE FILMES, JOSÉ ISRAEL PEREIRA LEANDRO
2017, Qualificação de Mestrado A NARRATIVA DIGITAL E O DESENVOLVIMENTO DA HABILIDADE LEITORA EM LINGUA ESPANHOLA, LARA EMANUELLA DA SILVA OLIVEIRA
2018, Dissertação de Mestrado OFICINAS DE LEITURA LITERARIA: O CORPO FEMININO EM MARINA COLASANTI, ERICA GISLENE PAULA SANTANA REVOREDO NASCIMENTO TORRES
2018, Qualificação de Mestrado Letramento Digital: reflexao sobre a producao coletiva de historias em quadrinhos usando a lousa digital e sua relacao com os Multiletramentos, NICE VANIA MACHADO RODRIGUES VALADARES
2018, Qualificação de Mestrado Literatura Digital: ampliando as possibilidades de letramento no ciberespaco a partir do genero hiperconto multimodal, JOSÉ BATISTA DE SOUZA
2018, Dissertação de Mestrado A narrativa digital em Lingua Espanhola: Leitura e producao de sentidos, LARA EMANUELLA DA SILVA OLIVEIRA
2020, Qualificação de Mestrado ATIVIDADE SOCIAL EM AULAS LINGUA INGLESA: experiencia unplugged em uma escola publica estadual, NADJA MARIA SANTOS SOARES
2020, Dissertação de Mestrado A PERSUASAO NA PUBLICIDADE A PARTIR DA ANALISE DA CONSTRUCAO DO ETHOS: UMA EXPERIENCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL, ROSANA PEREIRA LIMA
2020, Dissertação de Mestrado ATIVIDADE SOCIAL EM AULAS LINGUA INGLESA: experiencia unplugged em uma escola publica estadual, NADJA MARIA SANTOS SOARES
2020, Dissertação de Mestrado Expressoes metaforicas e o Instagram: uma proposta de leitura e ampliacao de sentidos em Lingua Portuguesa para alunos surdos, LUANA DA MOTA SANTOS
2020, Dissertação de Mestrado Ensino de portugues para surdos: uma proposta de intervencao usando flashcards, MONIKA VALERYA BARBOSA SANTANA SANTIAGO
2020, Qualificação de Mestrado Proposta de desenvolvimento de aplicativo para ensino de lingua portuguesa: questoes de pontuacao, LUCIANA DA CRUZ OLIVEIRA
2021, Dissertação de Mestrado Virgulino: proposta ludica de ensino do uso da virgula, LUCIANA DA CRUZ OLIVEIRA
Quantidade de itens: 13
2013,Responsavel pela Organização de Evento, Universidade Estadual de Campinas, INTERNACIONAL, Tecnologia e sociedade no século XXI: mudanças possíveis e desejáveis nas formas de organização social, expressão e comunicação
2013,Responsavel pela Organização de Evento, Universidade Estadual de Campinas, Campinas - SP, INTERNACIONAL, Exposição de Arte associada ao evento Tecnologia e Sociedade no Século XXI
2015,Membro da Comissões Organizadora, Universidade estadual de Campinas - Campinas, SP, NACIONAL, III Jornada de Educação, Linguagem e Tecnologia
2016,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Sergipe - São Cristóvão, NACIONAL, I Congresso Nacional da LIBRAS no Campus
Quantidade de itens: 4
2013, Latin American Studies Association, Socio Efetivo
2015, Associação de Linguística Aplicada do Brasil, Socio Efetivo
Quantidade de itens: 2
Colegiado de Letras-LIBRAS, Membro, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Quantidade de itens: 1
Mestrado, LUANA DA MOTA SANTOS, 07/2018
- ,
Concluída em 08/2020