2007, Adriana Dalla Vecchia, Sentido e Sedução no Discurso Publicitário Automibilístico, , Anais, ISSN:
2008, Adriana Dalla Vecchia, Thaís Fernanda Gavron, Luciana Fracasse, A construção da identidade do seujeito professor no discurso das propagandas governamentais voltadas à escola, , Resumo, ISSN:
2008, Adriana Dalla Vecchia, Níncia Cecília Ribas Borges Teixeira, O passado traçando caminhos na literatura de Adriana Lunardi, Revista Eletrônica Lato Sensu, , ISSN: 19806116
2009, Adriana Dalla Vecchia, Marilurdes Zanini, A produção textual no livro didático: análise das propostas de escrita, , Resumo, ISSN:
2009, Adriana Dalla Vecchia, Marilurdes Zanini, A produção textual no livro didático: análise das propsotas de escrita, , Anais, ISSN:
2010, Adriana Dalla Vecchia, Leitura: processo e avaliação, , Resumo, ISSN:
2011, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, O PAPEL DA ESCOLA PARA ESTABELECIMENTO E MANUTENÇÃO DAS POLÍTICAS LINGUÍSTICAS ADOTADAS PELA COLÔNIA ALEMÃ DE ENTRE RIOS, , Anais, ISSN:
2011, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, POLÍTICAS LINGUÍSTICAS NA COLÔNIA ALEMÃ DE ENTRE RIOS: A FUNÇÃO DO COLÉGIO IMPERATRIZ DONA LEOPOLDINA, , Anais, ISSN:
2011, Adriana Dalla Vecchia, O lugar das variedades de língua na escola: políticas linguísticas e coerção, , Resumo, ISSN:
2011, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, O PAPEL DA ESCOLA PARA ESTABELECIMENTO E MANUTENÇÃO DAS POLÍTICAS LINGUÍSTICAS ADOTADAS PELA COLÔNIA ALEMÃ DE ENTRE RIOS, , Resumo, ISSN:
2011, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, POLÍTICAS LINGUÍSTICAS NA COLÔNIA ALEMÃ DE ENTRE RIOS: A FUNÇÃO DO COLÉGIO IMPERATRIZ DONA LEOPOLDINA, , Resumo, ISSN:
2011, Marcio José Winchuar, Adriana Dalla Vecchia, CRENÇAS DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA SOBRE A FUNCIONALIDADE DO COMPUTADOR PARA O ENSINO DE LÍNGUA, , Resumo, ISSN:
2011, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, A construção da identidade de grupo na colônia entre rios: o papel da educação infantil, , Resumo, ISSN:
2011, Marcio José Winchuar, Adriana Dalla Vecchia, CRENÇAS DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA SOBRE A FUNCIONALIDADE DO COMPUTADOR PARA O ENSINO DE LÍNGUA, , Anais, ISSN:
2011, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, A construção da identidade de grupo na colônia entre rios: o papel da educação infantil, , Resumo, ISSN:
2012, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, A construção da identidade de grupo na colônia Entre Rios: práticas de letramento na Educação Infantil, Revista Interfaces, , ISSN: 21790027
2012, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICA NA ESCOLA O PAPEL DOS PROFESSORES DE LÍNGUAS, Revista Escrita (PUCRJ. Online), , ISSN: 16796888
2012, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, Resenha de SILVA, Sidney de Souza (org.). Línguas em Contato: Cenários de Bilinguismo no Brasil. Coleção Linguagem e Sociedade v.2. Campinas/SP: Pontes Editores, 2011., Revista Muitas Vozes, , ISSN: 22387196
2012, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, A construção da identidade étnica na escola: o papel dos professores de línguas, , Resumo, ISSN:
2012, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, A construção da identidade étnica na escola: o papel dos professores de línguas, , Anais, ISSN:
2013, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, Políticas, Crenças e Atitudes Linguísticas em contexto Multilíngue, Signotica (UFG), , ISSN: 01037250
2014, Adriana Dalla Vecchia, ENSINO DE LÍNGUAS EM CONTEXTOS MULTILÍNGUES: POR UMA FORMAÇÃO DOCENTE ESPECÍFICA, , Resumo, ISSN:
2014, Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga, Políticas, crenças e atitudes em contexto multilíngue, SIGNÓTICA, , ISSN: 23163690
2014, Adriana Dalla Vecchia, PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM CONTEXTOS MULTILÍNGUES: UMA QUESTÃO DE FORMAÇÃO, , Resumo, ISSN:
2015, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, O conceito de proficiência no ensino de língua alemã, , Anais, ISSN:
2015, Adriana Dalla Vecchia, Condições de Produção de escrita do exame CELPE-BRAS, , Resumo, ISSN:
2015, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, Jakeline Semechechem, Rafael Petermann, Multilinguismo, Letramento e Superdiversidade, , Resumo, ISSN:
2015, Adriana Dalla Vecchia, Rafael Petermann, CAMPANHAS NACIONAIS DE INCENTIVO À LEITURA NO BRASIL: UMA ANÁLISE SOB O OLHAR DOS NOVOS ESTUDOS DO LETRAMENTO, , Anais, ISSN:
2015, Adriana Dalla Vecchia, O conceito de proficiência no ensino de língua alemã, , Resumo, ISSN:
2015, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, O conceito de proficiência no ensino de língua alemã, , Resumo, ISSN:
2016, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, Paisagem linguística em um contexto suábio-brasileiro: mobilidade e representação de uma comunidade germânica, Revista da ANPOLL (Impresso), , ISSN: 14147563
2016, Adriana Dalla Vecchia, Paisagem linguística como instrumento de políticas linguísticas em uma colônia de imigração suábia/alemã, Estudos Linguísticos (São Paulo. 1978), , ISSN: 14130939
2016, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, LETRAMENTO E PLURILINGUISMO: PRÁTICAS DE ESCRITAS EM UM CONTEXTO SUÁBIO-BRASILEIRO, , Resumo, ISSN:
2016, Leoni Timm da Silva, Adriana Dalla Vecchia, UMA ANÁLISE DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS NO DIA A DIA DA SALA DE AULA, REVISTA DESEMPENHO, , ISSN: 16779797
2017, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, CONCEITOS DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ALEMÃ NA FALA-EM-INTERAÇÃO EM UMA ESCOLA SITUADA EM UM CONTEXTO MULTILÍNGUE, , Resumo, ISSN:
2017, Adriana Dalla Vecchia, Citação e paráfrase como estratégia de legitimação no discurso de uma professora de alemão, Revista Interfaces, , ISSN: 21790027
2017, SEMECHECHEM, JAKELINE A., JUNG, NEIVA MARIA, Adriana Dalla Vecchia, A LÍNGUA UCRANIANA COMO SÍMBOLO DE PERTENCIMENTO E DE IDENTIDADE DE UCRANIEDADE EM UMA COMUNIDADE NO SUL DO BRASIL, Revista Gragoatá (UFF), , ISSN: 23584114
2017, Adriana Dalla Vecchia, Conceitos de proficiência em alemão em práticas letradas numa escola situada num contexto multilíngue Schwowisch/Português/Hochdeutsch, , Resumo, ISSN:
2017, Adriana Dalla Vecchia, Renilson José Menegassi, Condições de produção em comandos de escrita do exame CELPE-BRAS, RAÍDO, , ISSN: 1982629X
2019, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, Rafael Petermann, 'SER ALEMÃO DE VERDADE': PARTICIPAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE ENTENDIMENTOS EM PRÁTICAS MUTILÍNGUES EM AULAS DE ALEMÃO COMO LÍNGUA ADICIONAL, Letras & Letras (UFU), Revista Cientifica, ISSN: 19815239
2019, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, Rafael Petermann, Letramento escolar: Interculturalidade e poder na produção de um artigo de opinião no ensino médio integrado, Revista Entrepalavras, Revista Cientifica, ISSN: 22376321
2020, Neiva Maria Jung, Jakeline Aparecida Semechechem, Adriana Dalla Vecchia, Políticas linguísticas e identidades sociais: línguas de imigração em situação de português como língua majoritária, PORTUGUESE STUDIES REVIEW, Revista Cientifica, ISSN: 10571515
2021, Elivelton dos Santos Melo, Adriana Dalla Vecchia, Silvio Ruiz Paradiso, A Base Nacional Comum Curricular e o Ensino das Literaturas Africana e Afro-brasileira: Perspectiva Negra Decolonial na Educação Brasileira, MAFUÁ, Revista Cientifica, ISSN: 18062555
2023, Adriana Dalla Vecchia, Neiva Maria Jung, Construindo entendimentos de língua para o exame de proficiência em alemão em um contexto de migração suábia no Brasil, PANDAEMONIUM GERMANICUM (ONLINE), Revista Cientifica, ISSN: 19828837
2024, Falmiane de Lima COELHO
Adriana DALLA VECCHIA, LINGUÍSTICA APLICADA NOS PROGRAMAS DE PÓSGRADUAÇÃO BAIANOS: ENTRE SABERES E FAZERES, Caminhos em Linguística Aplicada, Revista Cientifica, ISSN: 2176-8625
Quantidade de itens: 45
2007, , Gramáticas no livro didático, III Simpósi de Estudos Lingüísticos e Literários da UNICENTRO,
2009, , O sujeito professor no discurso das propagandas governamentais: formações imaginárias e silenciamentos, Simpósio de Estudos Linguísticos e Literários da UNICENTRO - IV SELL-Uni,
2010, , Leitura no Ensino Superior, Semana Pedagógica das Faculdade do Centro do Paraná - UCP,
2010, , Encaminhamentos metodológicos: o texto na sala de aula, 2º Seminário das Faculdades Coligadas UB,
2011, , Sociolinguística em situação de bilinguismo: a visão das políticas linguísticas, Atividade extra da disciplina Linguística II, ministrada por Claudineya Grzeszezeszyn,
2014, , Letramento e Alfabetização: conceitos e relações, XXII Semana de Pedagogia: discutindo as bases epistemológicas: reflexões para sua prática,
2014, , Letramento e Alfabetização: conceitos e relações, XXII Semana de Pedagogia: discutindo as bases epistemológicas: reflexões para sua prática,
2017, , Conceitos de proficiência em alemão em práticas letradas numa escola situada num contexto multilíngue Schwowisch/Português/Hochdeutsch, 18º Congresso Internacional de Linguística Aplicada - AILA,
2017, , CONCEITOS DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ALEMÃ EM PRÁTICAS LETRADAS EM UMA ESCOLA SITUADA EM UM CONTEXTO MULTILÍNGUE, I Encontro de Análise da Conversa Etnometodológica (I EnACE),
2023, Adriana Dalla Vecchia, Desinventando epistemes: letramentos acadêmicos, decolonialidade e o não ainda, II Encontro Nacional de Linguística Aplicada (Enala), Resumo
Quantidade de itens: 10
2010, O sujeito professor no discurso das propagandas governamentais: interdiscurso e construção da identidade, A Trama das Humanidades, Adriana Dalla Vecchia, Luciana Ferreira Dias, Luciana Fracasse
2011, A função das políticas linguísticas no ensino de língua, Diálogos entre língua, literatura e outras linguagens: letras em ação, Adriana Dalla Vecchia
2011, O sujeito professor no discurso das propagandas governamentais: formações ideológicas e silenciamentos, O professor no Brasil: dizeres conteporâneos., Adriana Dalla Vecchia, Luciana Ferreira Dias, Luciana Fracasse
2021, Políticas e Planejamento Linguísticos em uma colônia germânico-suábio no interior do Paraná, PPGEL 10 anos ? Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem (2010-2020), Adriana Dalla Vecchia, Letícia Fraga
2023, Linguística Aplicada no Nordeste: uma cartografia das produções dos Programas de Pós-Graduação, Cartografia da Pesquisa em Linguagem no Nordeste: áreas emergentes, aplicações para o ensino e interfaces, Adriana Dalla Vecchia, Falmiane Lima Coelho, Renata Silva Bispo
Quantidade de itens: 5
2017, Orientações para a apresentação de trabalhos acadêmicos, Adriana Dalla Vecchia
Quantidade de itens: 1
2010, Novo Acordo ortográfico, Adriana Dalla Vecchia, Lorena Isabel de Lima, Solange Staciaki de Souza
Quantidade de itens: 1
2011, Teste Seletivo para professor Titular do curso de Psicologia da Faculdade Campo Real,
2011, Teste Seletivo para professor Titular do curso de Letras da Faculdade Campo Real,
2019, Concurso para Carreira Docente - Edital n.º 01/2019,
2019, Processo seletivo Professor Substituto - Edital Interno 01/2019,
Quantidade de itens: 4
2007, Monografia de Graduação Otelo, o Mouro de Veneza de Willian Shakeapeare e Disdemona of Venice Moorish Captain de Geraldi Cinthio, Pietro Nunes Lozove
2007, Monografia de Graduação A lenda do Cavaleiro sem cabeça e Rip Van Winkle de Washinton Irving: a construção do imaginário americano, Daniel Stefan Wowk Nunes
2007, Monografia de Graduação O Brasil brasileiro de Paulo Mendes Campos, Claudemir Lopes Paraguai
2007, Monografia de Graduação Um olhar social no Rio de Janeiro do século XIX através do olhar de Lima Barreto, Claudo Manoel Porto
2007, Monografia de Graduação a diversidade mitológica de J. R. R. Tolkien na criação de Gandalf em O Senhor dos Anéis, Gsutavo Adams Fank
2008, Banca avaliativa das disciplinas de Estágio Supervisonado em língua Portuguesa I e II,
2010, Monografia de Graduação A intertextualidade na ficção Infanto-juvenil de Moacyr Scliar, Denise Dellê Almeida
2013, Monografia de Graduação O COMPORTAMENTO LINGUÍSTICO DA COMUNIDADE DE ENTRE RIOS: IDENTIDADE, PRESTÍGIO E ESTIGMA LINGUÍSTICO, KELLY PATRÍCIA DE OLIVEIRA
2014, Monografia de Graduação Análise Léxico-semântica de letras de música de RAP, Marcos Pidorodeski
2014, Monografia de Graduação Gêneros orais: o ensino de língua portuguesa nos livros didáticos, Soeli Djubatie
2015, Monografia de Especialização A integração das mídias no ensino da física: o uso dos jogos computacionais, Andreia Hornes Macedo
2015, Monografia de Especialização Utilização do software audacity como recurso educacional para desenvolver a prática da oralidade verbal, Lindalva Monteiro
2015, Monografia de Especialização A tecnologia colaborando na alfabetização e no letramento, Marcia Cristina Magrin Rocha
2015, Monografia de Especialização As tecnologias favorecendo o desenvolvimento na Educação Infantil, Rosicler Nogueira Camargo Teixeira
2015, Monografia de Especialização Gêneros Textuais no desenvolvimento da oralidade em língua estrangeira moderna - espanhol, Zenilda Vicente Ribeiro da Silva
2017, Monografia de Graduação A Reforma do Ensino Médio e os impactos no ensino de língua estrangeira moderna, Marcos Kavalkeviski Leal
2018, Monografia de Graduação Uma análise sociolinguística das variantes da lateral palatal /ʎ/ no português falado pela comunidade quilombola de Alto Alegre/BA, Valnei Cardoso de Jesus
2018, Monografia de Graduação Leitura e compreensão de textos verbais e não-verbais: dificuldades encontradas por alunos surdos, Maria Jeane França da Silva Santos
2018, Monografia de Graduação Estratégias empreendidas por uma discente surda, na aprendizagem da língua portuguesa escrita, Gilmara Nascimento Ferreira
2019, Monografia de Graduação Vantagens e limitações dos livros didáticos online no processo de ensino e aprendizagem da língua portuguesa, Maurina dos Santos Nunes
2019, Dissertação de Mestrado PRÁTICAS DE LETRAMENTO ACADÊMICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSO DE LETRAS, Giselli Cristina Claro Rampazzo
2019, Dissertação de Mestrado PRÁTICAS DE LETRAMENTO ACADÊMICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CURSO DE LETRAS, GISELLI CRISTINA CLARO RAMPAZZO
2019, Monografia de Graduação Anáforas indiretas pronominais em blogs jornalísticos, Juliane Ferreira da Rocha Marques
2019, Monografia de Especialização A interdisciplinaridade na prática do professor de língua portuguesa nos Anos Finais do Ensino Fundamental, Emanoela Sena dos Santos
2019, Monografia de Especialização Letramento na Base Nacional Comum Curricular do Ensino Fundamental, Gabriela Martins Mafra
2019, Monografia de Especialização A argumentação na Base Nacional Comum Curricular do Ensino Fundamental: um enfoque nos Anos Finais, Samandra de Andrade Corrêa
2019, Monografia de Graduação Sequências textuais em domínio jornalístico no meio digital: aspectos da composição estrutural dos gêneros, Adriana Pires Novaes
2019, Monografia de Graduação A aventura da leitura e da escrita: aprender e se divertir com Role-Playing Game de mesa, Gislaine Pereira Lopes
2019, Monografia de Graduação Os mecanismos de intertextualidade em gêneros do domínio jornalístico em meio digital, Josiane Santos de Jesus
2020, Tese Doutorado DIÁLOGOS INTERCULTURAIS: CURRÍCULOPÓS-FEITO E PRÁTICAS LETRADAS EM UMA ESCOLA GUARANI, Rosana Hass Kondo
2020, Monografia de Graduação PRÁTICAS DE LEITURA DE GÊNEROS MULTIMODAIS/MULTISSEMIÓTICOS: SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO PROPOSTA TEÓRICO-METODOLÓGICA DE ENSINO, FERNANDA BORGES DE MORAES SOUZA
2020, Monografia de Graduação A Construção de Participação e a Aprendizagem em Língua Portuguesa: Um Olhar Sobre a Fala-em-interação Institucional, Adely dos Santos Silva
2020, Monografia de Graduação Variação e Mudanças Linguísticas: O Olhar do Professor Sobre a Variação Não Padrão em uma Escola Pública do Município de Amargosa/BA,, MICHELLE SANTOS QUEIROZ
2020, Monografia de Graduação A Oralidade como Objeto de Ensino: Uma Análise Sobre o Livro Didático do 6° e 7° ano, Kelly dos Santos Paixão
2021, Monografia de Graduação LEITURA E ESCRITA EM LÍNGUA PORTUGUESA: uma proposta de aplicação do gênero história em quadrinhos para surdos, Letícia Maria da Silva Conceição
2021, Monografia de Graduação Diversidade Lexical para Jogos e Diversões Infantis: Variação Semântico-Lexical em Mutuípe, Malhada e Santo Antônio de Jesus, Juciara dos Santos
2021, Monografia de Graduação A construção da identidade de Professor e Aluno de Língua Portuguesa em uma turma do PROSUB de um Centro Territorial de Educação Profissional do Vale do Jiquiriçá, MONICA SILVA SENA
2021, Monografia de Graduação LITERATURA NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO: UMA LEITURA DE EXPERIÊNCIAS DOCENTES, ANA CRISTINA NASCIMENTO DE JESUS
2022, Monografia de Graduação LINGUÍSTICA APLICADA NO ESTADO DA BAHIA: ENTRE SABERES E FAZERES, FALMIANE LIMA COELHO
2022, Monografia de Graduação PERGUNTAS DE LEITURA EM LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, GIRLANE FERREIRA BARBOSA
2022, Monografia de Graduação Articulação entre Argumentação e Práticas de Letramentos em Rascunhos de Redações do ENEM, JULIANA BISPO DOS SANTOS
2022, Monografia de Graduação PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E A FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: DE ALUNOS A PROFESSORES EM FORMAÇÃO, RAFAELE SANTOS PIRES
2022, Monografia de Graduação A SIGNIFICAÇÃO DE TEORIA E PRÁTICA EM RELATOS DE EXPERIÊNCIA DE PARTICIPANTES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, VANESSA FRANCA DE ALMEIDA
2022, Monografia de Graduação PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR EM FORMAÇÃO: UM OLHAR PARA OS RELATOS DE EXPERIÊNCIA, Nayara de Jesus Santos
2023, Leitura de textos orais de opinião: uma abordagem com o protótipo de ensino, Jean Santos Batista
2023, O miniconto multimodal: potencialidades do gênero para uma prática transformadora, Marlene Santana dos Santos
2023, Bordando Crônicas: uma proposta de escrita para o 9.º ano, Josefa Barbosa do Nascimento
2023, Escritomia: uma proposta de escrita processual para os anos finais do Ensino Fundamental, Josefa Caetano Marques
2023, Tese Doutorado Multiletramentos na eja: o uso de tecnologias digitais nas atividades remotas no tempo de aprender, Jeovana Alves de Lima Oliveira
2023, Monografia de Graduação PANORAMA DA LINGUÍSTICA APLICADA NOS PERIÓDICOS DE 10 UNIVERSIDADES BAIANAS, RENATA SILVA BISPO
2023, Qualificação de Mestrado ESCRITOMIA: UMA PROPOSTA DE ESCRITA PROCESSUAL PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, JOSEFA CAETANO MARQUES
2023, Qualificação de Mestrado O MINICONTO MULTIMODAL: POTENCIALIDADES DO GENERO PARA UMA
PRATICA TRANSFORMADORA, MARLENE SANTANA DOS SANTOS
2023, Qualificação de Mestrado BORDANDO CRONICAS: UMA PROPOSTA DE ESCRITA PARA O 9º ANO, JOSEFA BARBOSA DO NASCIMENTO
2024, Dissertação de Mestrado Escritonomia: uma proposta de escrita processual para os anos finais do Ensino Fundamental, Josefa Caetano Marques
2024, Dissertação de Mestrado BORDANDO CRONICAS: UMA PROPOSTA DE ESCRITA PARA O 9º ANO, JOSEFA BARBOSA DO NASCIMENTO
2024, Dissertação de Mestrado Leitura de textos orais de opinião: uma abordagem com o protótipo de ensino, Jean Santos Batista
Quantidade de itens: 56
OUTRA,
,
10/2022
,
03/2024
,
Quantidade de itens: 1
2007,, Campus Univesitário, NACIONAL,
2010,, Faculdade Campo Real, NACIONAL,
2011,, Faculdade Campo Real, NACIONAL,
2011,, Faculdade Campo Real, NACIONAL,
2011,, Faculdade Campo Real, NACIONAL,
2014,, UNICENTRO, NACIONAL,
2014,, UNICENTRO, NACIONAL,
2018,Membro da Comissões Organizadora, Centro de Formação de Professores/UFRB, LOCAL, II Semana de Letras: Margens da Palavra
2019,Membro da Comissões Organizadora, Centro de Formação de Professores/Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, LOCAL, I Simpósio de Letras Digitais
2019,Membro da Comissões Organizadora, Centro de Formação de Professores/UFRB, LOCAL, III Semana de Letras: O profissional de Letras: formação acadêmica e docente
2022,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal da Bahia/UFBA, INTERNACIONAL, Congresso Internacional de Formação de professores: Por uma agenda política, ética e transformadora
2022,Membro da Comissões Organizadora, Universidade Federal de Sergipe, INTERNACIONAL, 29ª JornadaInternacional: Linguagens sem fronteiras no mundo pós-pandêmico
2023,, Canal do Programa no Youtube, NACIONAL,
Quantidade de itens: 13
Colegiado, Presidente, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
Quantidade de itens: 1
Mestrado, DAVID PERDIGÃO LESSA, 06/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, JILMARA DA SILVA PEREIRA, 06/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, ROSANGELA ALVES DA SILVA, 06/2023
- ,
Orientação em Andamento