UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 07 de Maio de 2024

livia de rezende cardoso

DBI - DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PIA12281-2023 Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular? Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2022
PIA11482-2022 Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular? Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2021
PIA10422-2021 Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular? Educação
2020
PIA9552-2020 Currículo, gênero e sexualidade nas licenciaturas em Ciências Naturais do Nordeste Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2019
PVE8011-2019 Análise das questões de corpo, gênero e sexualidade nos currículos de Ciências Naturais da UFS Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2018
PVE7251-2018 Currículo e modos de subjetivação: uma análise acerca das questões de corpo, gênero e sexualidade em cursos de Ciências Naturais da UFS Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2017
PVE6027-2017 Currículo e modos de subjetivação: uma análise acerca das questões de corpo, gênero e sexualidade nos cursos de licenciatura da UFS Educação
2016
PVE4642-2016 Relações de Gênero, Ciências e Infantis: subjetividades em desenhos animados Antropologia Educacional
2015
PVE3318-2015 Políticas de Currículo, Relações de Gênero e Ciência: processos de subjetivação no Programa Nacional do Livro Didático Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVE3756-2015 Rainhas, reis e caminhoneiros mirins: culturas infantis e relações de gênero na “Festa dos Caminhoneiros” em Itabaiana-SE Sociologia da Educação
2014
PVE1987-2014 Educação científica e produção de sujeitos: o cruzamento discursivo entre Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente Educação
PVE2240-2014 Livro Didático de Ciências: uma análise acerca dos critérios de escolha de docentes Educação
PVD2257-2014 EDUCANDO SOCIOAMBIENTALMENTE COM A HORTA ESCOLAR PARA A CONSTRUÇÃO DA SUSTENTABILIDADE: DESAFIOS, POSSIBILIDADES E SUPERAÇÕES NA/PELA EDUCAÇÃO FORMAL Educação Especial
PVE2391-2014 Processos identitários: expressões contemporâneas das conexões entre poder e cultura. Sociologia
2013
PVE1141-2013 Educação Científica e produção de sujeitos: o cruzamento discursivo entre Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA) Educação
PVE1668-2013 Processos identitários: gênero, trabalho e juventude. Outras Sociologias Específicas

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f