DBI - DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIA12281-2023 | Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular? | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PIA11482-2022 | Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular? | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2021 | ||||
PIA10422-2021 | Gênero, governamentalidade e contraconduta: que sonhos são possíveis em um projeto de vida curricular? | Educação | ||
2020 | ||||
PIA9552-2020 | Currículo, gênero e sexualidade nas licenciaturas em Ciências Naturais do Nordeste | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2019 | ||||
PVE8011-2019 | Análise das questões de corpo, gênero e sexualidade nos currículos de Ciências Naturais da UFS | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PVE7251-2018 | Currículo e modos de subjetivação: uma análise acerca das questões de corpo, gênero e sexualidade em cursos de Ciências Naturais da UFS | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2017 | ||||
PVE6027-2017 | Currículo e modos de subjetivação: uma análise acerca das questões de corpo, gênero e sexualidade nos cursos de licenciatura da UFS | Educação | ||
2016 | ||||
PVE4642-2016 | Relações de Gênero, Ciências e Infantis: subjetividades em desenhos animados | Antropologia Educacional | ||
2015 | ||||
PVE3318-2015 | Políticas de Currículo, Relações de Gênero e Ciência: processos de subjetivação no Programa Nacional do Livro Didático | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVE3756-2015 | Rainhas, reis e caminhoneiros mirins: culturas infantis e relações de gênero na Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana-SE | Sociologia da Educação | ||
2014 | ||||
PVE1987-2014 | Educação científica e produção de sujeitos: o cruzamento discursivo entre Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente | Educação | ||
PVE2240-2014 | Livro Didático de Ciências: uma análise acerca dos critérios de escolha de docentes | Educação | ||
PVD2257-2014 | EDUCANDO SOCIOAMBIENTALMENTE COM A HORTA ESCOLAR PARA A CONSTRUÇÃO DA SUSTENTABILIDADE: DESAFIOS, POSSIBILIDADES E SUPERAÇÕES NA/PELA EDUCAÇÃO FORMAL | Educação Especial | ||
PVE2391-2014 | Processos identitários: expressões contemporâneas das conexões entre poder e cultura. | Sociologia | ||
2013 | ||||
PVE1141-2013 | Educação Científica e produção de sujeitos: o cruzamento discursivo entre Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA) | Educação | ||
PVE1668-2013 | Processos identitários: gênero, trabalho e juventude. | Outras Sociologias Específicas |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f