DPS - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PID12691-2023 | LEITURAS LITERÁRIAS: PRÁTICAS E EXPERIMENTAÇÕES EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PED13277-2023 | INFANCIAR COM IMAGENS A EDUCAÇÃO E A PSICOLOGIA: CINEMA E EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS | Aprendizagem e Desempenho Acadêmicos | ||
2022 | ||||
PID11201-2022 | MEU SANGUE LATINO, MINHA ALMA CATIVA: CLÍNICA, CINEMA E SUBJETIVAÇÃO FEMININA | Tópicos Específicos de Educação | ||
PID11222-2022 | LEITURAS LITERÁRIAS COM CRIANÇAS: EXPERIMENTAÇÕES, USOS E MODOS | Tópicos Específicos de Educação | ||
PID11273-2022 | Cinema e infância: mapas abertos da América Latina | Psicologia Social | ||
PID11838-2022 | do bMULHERES EM MOVIMENTO: PRODUZINDO UMA CLÍNICOPOLÍTICA NOS ESCOMBROS DAS LUTAS | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
2021 | ||||
PID10048-2021 | EXPERIMENTAÇÕES LITERÁRIAS: PRÁTICAS DE LEITURAS EM INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS | Fundamentos da Educação | ||
PID10110-2021 | INFÂNCIA, IMAGENS E EMOÇÕES DESOBEDIENTES | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PID10138-2021 | Cinema, infância e (des)obediências: etnocartografias de pequenas revoltas emocionadas | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PID10376-2021 | INFÂNCIA E MODOS DE SUBJETIVAÇÃO SUPEROBEDIENTES: GOVERNO DAS EMOÇÕES E RESILIÊNCIA | Psicologia Social | ||
2020 | ||||
PID8835-2020 | INFÂNCIA, IMAGENS E NARRATIVAS DESOBEDIENTES | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PID8865-2020 | Cinema, infância e (des)obediência: uma etnocartografia de pequenas revoltas | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
PIE9285-2020 | LEITURAS E INFÂNCIA: PRÁTICAS, DISPOSITIVOS E "PRODUÇÕES DA SIGNIFICAÇÃO" | História da Educação | ||
PID9594-2020 | Modos de Subjetivação (des)obedientes: é inútil infantilar-se? | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
2019 | ||||
PVD7544-2019 | Mulheres e Mariscagem: invenções de si no mundo do mangue | Psicologia Social | ||
PVE8291-2019 | Práticas de leituras na infância em espaços escolares e não escolares | História da Educação | ||
2018 | ||||
PVE6575-2018 | FABULAÇÕES DE SI E DO MUNDO: INFÂNCIA, IMAGENS E NARRATIVAS FANTÁSTICAS | Psicologia Social | ||
PVD6613-2018 | Infância e narrativa fantástica: fabulando mundos com o cinema | Psicologia Social | ||
PVE6954-2018 | Leitores, leituras e livros: memórias de estudantes universitários | História da Educação | ||
PVD7027-2018 | VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E POLÍTICAS PÚBLICAS: UMA ANALISE SOBRE AS MUDANÇAS TEÓRICO PRÁTICAS A PARTIR DO JORNAL IMPRESSO | Geografia Política | ||
2017 | ||||
PVD5581-2017 | Crianceirar as relações intergeracionais: uma etnografia de animações | Outras Sociologias Específicas | ||
PVE5585-2017 | Modos de ler e práticas de leitura dos acadêmicos do curso de Pedagogia (UFS) | História da Educação | ||
PVE5699-2017 | NÃO UMA INFÂNCIA JUSTA. JUSTO UMA INFÂNCIA. SOBRE IMAGENS E NARRATIVAS INTEMPESTIVAS. | Outras Sociologias Específicas | ||
PVD5845-2017 | INCITAÇÃO OU COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER? O JORNAL IMPRESSO E AS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DA SOCIEDADE PATRIARCAL | Geografia Política | ||
2016 | ||||
PVE4508-2016 | Experimentações de processos de formação-intervenção no Centro Regional de Referência para formação em políticas sobre drogas do estado de Sergipe (CRR-SE). | Saúde Pública | ||
PVE4667-2016 | Práticas de leitura dos acadêmicos do curso de Pedagogia (UFS): modos e usos de ler o impresso e o digital | História da Educação | ||
PVD4858-2016 | Gaguejar a infância: etnografias de imagens e narrativas fílmicas sobre crianças | Outras Sociologias Específicas | ||
2015 | ||||
PVE3539-2015 | Formação-intervenção: ferramentas teórico-metodológicas para implantação de um Centro Regional de Referência em Álcool e outras Drogas | Saúde Pública |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19142-da426f1ea9