UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

michele de freitas faria de vasconcelos

DPS - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PID12691-2023 LEITURAS LITERÁRIAS: PRÁTICAS E EXPERIMENTAÇÕES EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS Métodos e Técnicas de Ensino
PED13277-2023 INFANCIAR COM IMAGENS A EDUCAÇÃO E A PSICOLOGIA: CINEMA E EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS Aprendizagem e Desempenho Acadêmicos
2022
PID11201-2022 “MEU SANGUE LATINO, MINHA ALMA CATIVA”: CLÍNICA, CINEMA E SUBJETIVAÇÃO FEMININA Tópicos Específicos de Educação
PID11222-2022 LEITURAS LITERÁRIAS COM CRIANÇAS: EXPERIMENTAÇÕES, USOS E MODOS Tópicos Específicos de Educação
PID11273-2022 Cinema e infância: mapas abertos da América Latina Psicologia Social
PID11838-2022 do bMULHERES EM MOVIMENTO: PRODUZINDO UMA CLÍNICOPOLÍTICA NOS ESCOMBROS DAS LUTAS Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo
2021
PID10048-2021 EXPERIMENTAÇÕES LITERÁRIAS: PRÁTICAS DE LEITURAS EM INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS Fundamentos da Educação
PID10110-2021 INFÂNCIA, IMAGENS E EMOÇÕES DESOBEDIENTES Processos Grupais e de Comunicação
PID10138-2021 Cinema, infância e (des)obediências: etnocartografias de pequenas revoltas emocionadas Processos Grupais e de Comunicação
PID10376-2021 INFÂNCIA E MODOS DE SUBJETIVAÇÃO SUPEROBEDIENTES: GOVERNO DAS EMOÇÕES E RESILIÊNCIA Psicologia Social
2020
PID8835-2020 INFÂNCIA, IMAGENS E NARRATIVAS DESOBEDIENTES Processos Grupais e de Comunicação
PID8865-2020 Cinema, infância e (des)obediência: uma etnocartografia de pequenas revoltas Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo
PIE9285-2020 LEITURAS E INFÂNCIA: PRÁTICAS, DISPOSITIVOS E "PRODUÇÕES DA SIGNIFICAÇÃO" História da Educação
PID9594-2020 Modos de Subjetivação (des)obedientes: é inútil infantilar-se? Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo
2019
PVD7544-2019 Mulheres e Mariscagem: invenções de si no mundo do mangue Psicologia Social
PVE8291-2019 Práticas de leituras na infância em espaços escolares e não escolares História da Educação
2018
PVE6575-2018 FABULAÇÕES DE SI E DO MUNDO: INFÂNCIA, IMAGENS E NARRATIVAS FANTÁSTICAS Psicologia Social
PVD6613-2018 Infância e narrativa fantástica: fabulando mundos com o cinema Psicologia Social
PVE6954-2018 Leitores, leituras e livros: memórias de estudantes universitários História da Educação
PVD7027-2018 VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E POLÍTICAS PÚBLICAS: UMA ANALISE SOBRE AS MUDANÇAS TEÓRICO PRÁTICAS A PARTIR DO JORNAL IMPRESSO Geografia Política
2017
PVD5581-2017 Crianceirar as relações intergeracionais: uma etnografia de animações Outras Sociologias Específicas
PVE5585-2017 Modos de ler e práticas de leitura dos acadêmicos do curso de Pedagogia (UFS) História da Educação
PVE5699-2017 NÃO UMA INFÂNCIA JUSTA. JUSTO UMA INFÂNCIA. SOBRE IMAGENS E NARRATIVAS INTEMPESTIVAS. Outras Sociologias Específicas
PVD5845-2017 INCITAÇÃO OU COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER? O JORNAL IMPRESSO E AS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DA SOCIEDADE PATRIARCAL Geografia Política
2016
PVE4508-2016 Experimentações de processos de formação-intervenção no Centro Regional de Referência para formação em políticas sobre drogas do estado de Sergipe (CRR-SE). Saúde Pública
PVE4667-2016 Práticas de leitura dos acadêmicos do curso de Pedagogia (UFS): modos e usos de ler o impresso e o digital História da Educação
PVD4858-2016 Gaguejar a infância: etnografias de imagens e narrativas fílmicas sobre crianças Outras Sociologias Específicas
2015
PVE3539-2015 Formação-intervenção: ferramentas teórico-metodológicas para implantação de um Centro Regional de Referência em Álcool e outras Drogas Saúde Pública

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19142-da426f1ea9