DEDI - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PIE11925-2022 | PROCESSOS FORMATIVOS, ROBÓTICA E ESPAÇOS DE APRENDIZAGENS EM REDES NA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE SERGIPE | Tecnologia Educacional | ||
2021 | ||||
PIE10833-2021 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COLABORATIVAS: robótica educacional e aprendizagens em redes de conhecimento | Educação | ||
2020 | ||||
PIE8850-2020 | Práticas de Letramento e Multiletramentos na Educação: um estudo com docentes da rede pública de ensino | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVE8398-2019 | PRÁTICAS DE LETRAMENTO E MULTILETRAMENTOS NA EDUCAÇÃO: um estudo do tipo estado da arte | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVE7132-2018 | INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA: um estudo acerca dos impactos na formação universitária de qualidade | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVE5528-2017 | FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSOR E A RELAÇÃO COM O SABER: um estudo com egressos de iniciação científica (2013-2015) | Teorias da Instrução | ||
2016 | ||||
PVE4818-2016 | AS NARRATIVAS DIGITAIS NO PIBID/PEDAGOGIA: RASTROS DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19177-2d4475f08d