DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PIE14146-2024 | OS JORNAIS ESTUDANTIS EM SERGIPE (1874-1959): PRÁTICAS EDUCATIVAS PELA ÓTICA DOS DISCENTES DO ENSINO SECUNDÁRIO | História da Educação | ||
PID14385-2024 | Leituras literárias na Educação Infantil: conceitos, práticas e estudos | Fundamentos da Educação | ||
2023 | ||||
PIE12373-2023 | OS JORNAIS ESTUDANTIS EM SERGIPE (1874-1959): PRÁTICAS EDUCATIVAS PELA ÓTICA DOS DISCENTES DO SECUNDÁRIO | História da Educação | ||
PID12653-2023 | Noções de tipografia para alfabetizadores | Programação Visual | ||
PID12691-2023 | LEITURAS LITERÁRIAS: PRÁTICAS E EXPERIMENTAÇÕES EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIE13326-2023 | OS JORNAIS ESTUDANTIS EM SERGIPE (1874-1959): PRÁTICAS EDUCATIVAS PELA ÓTICA DOS DISCENTES DO SECUNDÁRIO | História da Educação | ||
2022 | ||||
PIE11040-2022 | OS JORNAIS ESTUDANTIS DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO RUI BARBOSA E DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES: PRÁTICAS EDUCATIVAS PELA ÓTICA DOS DISCENTES DO SECUNDÁRIO | História da Educação | ||
PID11201-2022 | MEU SANGUE LATINO, MINHA ALMA CATIVA: CLÍNICA, CINEMA E SUBJETIVAÇÃO FEMININA | Tópicos Específicos de Educação | ||
PID11222-2022 | LEITURAS LITERÁRIAS COM CRIANÇAS: EXPERIMENTAÇÕES, USOS E MODOS | Tópicos Específicos de Educação | ||
PEE12372-2022 | OS JORNAIS ESTUDANTIS EM SERGIPE (1874-1959): PRÁTICAS EDUCATIVAS PELA ÓTICA DOS DISCENTES DO SECUNDÁRIO | História da Educação | ||
2021 | ||||
PIE9992-2021 | A disciplina de História no Ginásio Murilo Braga em Itabaiana/SE (1949-1969): entre docentes e livros didáticos | História da Educação | ||
PID10048-2021 | EXPERIMENTAÇÕES LITERÁRIAS: PRÁTICAS DE LEITURAS EM INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS | Fundamentos da Educação | ||
PID10110-2021 | INFÂNCIA, IMAGENS E EMOÇÕES DESOBEDIENTES | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2020 | ||||
PID8835-2020 | INFÂNCIA, IMAGENS E NARRATIVAS DESOBEDIENTES | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PIE8931-2020 | A disciplina História no Ginásio Murilo Braga em Itabaiana/SE (1949-1968) | História da Educação | ||
PIE9285-2020 | LEITURAS E INFÂNCIA: PRÁTICAS, DISPOSITIVOS E "PRODUÇÕES DA SIGNIFICAÇÃO" | História da Educação | ||
2019 | ||||
PVE8125-2019 | Uma história das instituições educacionais primárias em Itabaiana/SE (1935-1949) | História da Educação | ||
PVE8291-2019 | Práticas de leituras na infância em espaços escolares e não escolares | História da Educação | ||
2018 | ||||
PVE6575-2018 | FABULAÇÕES DE SI E DO MUNDO: INFÂNCIA, IMAGENS E NARRATIVAS FANTÁSTICAS | Psicologia Social | ||
PVE6720-2018 | A educação primária nas escolas isoladas de Itabaiana/SE (1888-1935) | História da Educação | ||
PVE6954-2018 | Leitores, leituras e livros: memórias de estudantes universitários | História da Educação | ||
2017 | ||||
PVE5585-2017 | Modos de ler e práticas de leitura dos acadêmicos do curso de Pedagogia (UFS) | História da Educação | ||
PVE5699-2017 | NÃO UMA INFÂNCIA JUSTA. JUSTO UMA INFÂNCIA. SOBRE IMAGENS E NARRATIVAS INTEMPESTIVAS. | Outras Sociologias Específicas | ||
2016 | ||||
PVE4667-2016 | Práticas de leitura dos acadêmicos do curso de Pedagogia (UFS): modos e usos de ler o impresso e o digital | História da Educação | ||
PVD4858-2016 | Gaguejar a infância: etnografias de imagens e narrativas fílmicas sobre crianças | Outras Sociologias Específicas |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19177-2d4475f08d