UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 05 de Maio de 2024

dalila xavier de franca

DPS - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PID12523-2023 Racismo perpetrado por alunos contra o (a) professor(a) negro (a): Revisão sistemática da literatura. Processos Grupais e de Comunicação
PID13379-2023 Revisão sistemática de literatura sobre a formação psicossocial de professores da educação básica para o combate ao racismo na escola Processos Grupais e de Comunicação
2022
PID11568-2022 Intervenções de combate ao preconceito e racismo: pesquisas brasileiras da psicologia social. Processos Grupais e de Comunicação
2021
PID10049-2021 Socialização racial/ étnica na escola: Relação entre as práticas e as proposições da psicologia social. Processos Grupais e de Comunicação
2020
PID9037-2020 Socialização racial/ étnica na escola e família: Relação entre as práticas e as proposições da psicologia social Processos Grupais e de Comunicação
PID9077-2020 Norma social e atitudes raciais de crianças: O papel do pensamento descentralizado. Processos Grupais e de Comunicação
2019
PVD7850-2019 Socialização racial/ étnica na escola e família: Relação entre as práticas e as proposições da psicologia social. Processos Grupais e de Comunicação
PVD7994-2019 Norma social e anomia social: Desenvolvimento de atitudes raciais de crianças e jovens Processos Grupais e de Comunicação
2018
PVE6652-2018 Combate ao racismo na escola e família: Relação entre as práticas e as proposições da psicologia social Processos Grupais e de Comunicação
PVE6785-2018 Norma social e anomia social: Desenvolvimento de atitudes raciais de crianças e jovens Processos Grupais e de Comunicação
2017
PVD5505-2017 Crise, Anomia e Racismo Processos Grupais e de Comunicação
PVD5541-2017 Norma social e anomia social: Desenvolvimento de atitudes raciais e identidade em crianças e jovens Processos Grupais e de Comunicação
PVD5583-2017 Socialização étnica na família e na escola e seus efeitos sobre a identidade de crianças Processos Grupais e de Comunicação
2016
PVD4453-2016 Relações entre Estereótipos e Representações Sociais Processos Grupais e de Comunicação
PVD4518-2016 Norma social antiracista, normas morais e o desenvolvimento de atitudes racistas em crianças Processos Grupais e de Comunicação
PVD4634-2016 Socialização étnica na família e na escola: Análise dos valores, identidades e preconceito. Processos Grupais e de Comunicação
2015
PVD3413-2015 Relações entre a Teoria das Representações Sociais e os Modelos da Cognição Social Processos Grupais e de Comunicação
PVD3422-2015 Socialização étnica na família e na escola: Análise dos valores, identidades e preconceito Processos Grupais e de Comunicação
2014
PVD2489-2014 Socialização étnica na família e na escola: Análise dos valores, identidade e preconceito Processos Grupais e de Comunicação
2013
PVD1723-2013 Normas sociais e expressão do preconceito: A influencia dos valores nesse processo Processos Grupais e de Comunicação
PVD1742-2013 A escola e o preconceito racial em seu interior Processos Grupais e de Comunicação
2012
PVD421-2012 O impacto dos valores e das normas sociais na expressão das atitudes intergrupais em crianças. Processos Grupais e de Comunicação
PVD466-2012 A escola enquanto espaço para a socialização das atitudes intergrupais em crianças Processos Grupais e de Comunicação

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f