DPS - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PID12523-2023 | Racismo perpetrado por alunos contra o (a) professor(a) negro (a): Revisão sistemática da literatura. | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PID13379-2023 | Revisão sistemática de literatura sobre a formação psicossocial de professores da educação básica para o combate ao racismo na escola | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2022 | ||||
PID11568-2022 | Intervenções de combate ao preconceito e racismo: pesquisas brasileiras da psicologia social. | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2021 | ||||
PID10049-2021 | Socialização racial/ étnica na escola: Relação entre as práticas e as proposições da psicologia social. | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2020 | ||||
PID9037-2020 | Socialização racial/ étnica na escola e família: Relação entre as práticas e as proposições da psicologia social | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PID9077-2020 | Norma social e atitudes raciais de crianças: O papel do pensamento descentralizado. | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2019 | ||||
PVD7850-2019 | Socialização racial/ étnica na escola e família: Relação entre as práticas e as proposições da psicologia social. | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVD7994-2019 | Norma social e anomia social: Desenvolvimento de atitudes raciais de crianças e jovens | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2018 | ||||
PVE6652-2018 | Combate ao racismo na escola e família: Relação entre as práticas e as proposições da psicologia social | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVE6785-2018 | Norma social e anomia social: Desenvolvimento de atitudes raciais de crianças e jovens | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2017 | ||||
PVD5505-2017 | Crise, Anomia e Racismo | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVD5541-2017 | Norma social e anomia social: Desenvolvimento de atitudes raciais e identidade em crianças e jovens | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVD5583-2017 | Socialização étnica na família e na escola e seus efeitos sobre a identidade de crianças | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2016 | ||||
PVD4453-2016 | Relações entre Estereótipos e Representações Sociais | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVD4518-2016 | Norma social antiracista, normas morais e o desenvolvimento de atitudes racistas em crianças | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVD4634-2016 | Socialização étnica na família e na escola: Análise dos valores, identidades e preconceito. | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2015 | ||||
PVD3413-2015 | Relações entre a Teoria das Representações Sociais e os Modelos da Cognição Social | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVD3422-2015 | Socialização étnica na família e na escola: Análise dos valores, identidades e preconceito | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2014 | ||||
PVD2489-2014 | Socialização étnica na família e na escola: Análise dos valores, identidade e preconceito | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2013 | ||||
PVD1723-2013 | Normas sociais e expressão do preconceito: A influencia dos valores nesse processo | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVD1742-2013 | A escola e o preconceito racial em seu interior | Processos Grupais e de Comunicação | ||
2012 | ||||
PVD421-2012 | O impacto dos valores e das normas sociais na expressão das atitudes intergrupais em crianças. | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVD466-2012 | A escola enquanto espaço para a socialização das atitudes intergrupais em crianças | Processos Grupais e de Comunicação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f