DPS - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PID12386-2023 | Psicologia e Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs): contribuições das TICs na pesquisa em psicologia | Processos de Aprendizagem, Memória e Motivação | ||
PIA12634-2023 | Efetividade da introdução de aulas fisicamente ativas sobre a função cognitiva e desempenho escolar de clínico aleatorizado por cluster | Educação Física | ||
PID13112-2023 | Xibolete: aplicativo para percepção sociolinguística | Sociolingüística e Dialetologia | ||
PID13222-2023 | Recursos corporificados da linguagem humana no processamento de linguagem natural | Psicolingüística | ||
2022 | ||||
PID11043-2022 | Reconhecimento de emoções no pareamento voz e movimentos corporais | Psicolingüística | ||
PID11374-2022 | EFETIVIDADE DA INTRODUÇÃO DE AULAS FISICAMENTE ATIVAS SOBRE A FUNÇÃO COGNITIVA E DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS: UM ENSAIO CLÍNICO ALEATORIZADO POR CLUSTER | Psicologia Cognitiva | ||
PID11445-2022 | Para a reprodutibilidade na ciência | Sociolingüística e Dialetologia | ||
PIA11509-2022 | Efetividade da introdução de aulas fisicamente ativas sobre a função cognitiva e desempenho escolar de crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster | Educação Física | ||
PID11597-2022 | Para a reprodutibilidade na ciência | Estados Subjetivos e Emoção | ||
PIA11690-2022 | COMPartilha_UFS: PLATAFORMA WEB PARA O COMPARTILHAMENTO DE REAGENTES DE PESQUISA | Biologia Geral | ||
PID11760-2022 | Emoção em uma perspectiva comportamental: análise prototípica de emoções sociais. | Estados Subjetivos e Emoção | ||
PID12013-2022 | Linguagem e emoções no cenário educacional pós-pandêmico: tecnologia de avaliação e monitoramento | Psicolingüística | ||
2021 | ||||
PID9875-2021 | Reconhecimento de emoções no pareamento face-voz | Psicologia Cognitiva | ||
PID9940-2021 | Efeitos das máscaras faciais na interação: linguagem e emoções | Psicolingüística | ||
PID10014-2021 | Estudo computacional do comportamento social | Relações Interpessoais | ||
PID10017-2021 | Efeitos das máscaras faciais na interação: linguagem e emoções | Psicobiologia | ||
PID10358-2021 | Punição por terceiros, Economia Comportamental, Identidade Social, Psicologia Social | Processos de Aprendizagem, Memória e Motivação | ||
PID10368-2021 | Punição por terceiros e Identidade Social | Processos de Aprendizagem, Memória e Motivação | ||
PIA10539-2021 | Efetividade da introdução de aulas fisicamente ativas sobre a função cognitiva e desempenho escolar de crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster | Educação Física | ||
2020 | ||||
PID8608-2020 | Reconhecimento da polaridade de expressões faciais em respostas emocionais | Psicolingüística | ||
PID8660-2020 | Neuropsicologia e interfaces com a saúde e o desenvolvimento humano | Processos Perceptuais e Cognitivos; Desenvolvimento | ||
PIA9415-2020 | Efeitos de duas estratégias de dinamização do ambiente escolar sobre a função cognitiva e desempenho escolar em crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster | Educação Física | ||
2019 | ||||
PVD7380-2019 | Banco de dados de expressões faciais sergipanas para respostas emocionais | Psicolingüística | ||
PVA7877-2019 | EFEITOS DA DINAMIZAÇÃO DA SALA DE AULA SOBRE A FUNÇÃO COGNITIVA, DESEMPENHO ESCOLAR E INDICADORES DE SAÚDE EM JOVENS: UM ENSAIO CLÍNICO ALEATORIZADO POR CLUSTER | Educação Física | ||
2018 | ||||
PVA6379-2018 | EFETIVIDADE DA INTERRUPÇÃO DO TEMPO SENTADO DURANTE AS AULAS SOBRE OS COMPORTAMENTOS ASSOCIADOS À SAÚDE, FUNÇÃO COGNITIVA E DESEMPENHO ESCOLAR EM JOVENS | Educação Física | ||
PVD6388-2018 | Banco de dados Falares Sergipanos - Etapa 2: Percepção e atitudes linguísticas (fase 2) | Sociolingüística e Dialetologia | ||
PVD6709-2018 | Emoção em uma perspectiva analítico-comportamental: contingências de reforço programadas predizem respostas emocionais. | Estados Subjetivos e Emoção | ||
PVD6792-2018 | Estudo experimental do componente cognitivo das s emoções desde perspectiva teórica das appraisals | Estados Subjetivos e Emoção | ||
2017 | ||||
PVD5165-2017 | Estudo computacional do comportamento social | Psicologia Social | ||
PVD5248-2017 | Introdução à modelagem computacional de neurônios para o estudo de transtornos neurológicos | Neurologia, Eletrofisiologia e Comportamento | ||
2016 | ||||
PVD4113-2016 | Estudo computacional do comportamento social | Psicologia Social | ||
PVD4115-2016 | Introdução à modelagem computacional de neurônios | Neurologia, Eletrofisiologia e Comportamento | ||
2015 | ||||
PVD3698-2015 | Estudo computacional da morfologia neuronal | Psicobiologia | ||
PVD3766-2015 | Estudo computacional do comportamento social | Relações Interpessoais | ||
PVD3797-2015 | Percepção da Punição por Terceiros: sinalização de tendências prossociais em um Dilema do Bem Público | Processos Grupais e de Comunicação | ||
PVB3904-2015 | Aprendizagem de Máquina : Algoritmos avançados | Modelos Analíticos e de Simulação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e