DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PID11451-2022 | SABERES E EPISTEMOLOGIAS TRANS* NO CURRÍCULO DO ENSINO | Educação Permanente | ||
2021 | ||||
PID10461-2021 | SABERES E EPISTEMOLOGIAS TRANS* NO ENSINO SUPERIOR | Educação Permanente | ||
2020 | ||||
PID8790-2020 | SABERES E EPISTEMOLOGIAS TRANS* NO ENSINO SUPERIOR | Educação Permanente | ||
2019 | ||||
PVE7403-2019 | SABERES E EPISTEMOLOGIAS TRANS* NO ENSINO SUPERIOR | Educação Permanente | ||
PVC8026-2019 | EXPRESSÕES DE VIOLÊNCIA DE GÊNERO: RELATOS ORAIS DE IDOSOS/AS EM ARACAJU | Serviço Social | ||
2018 | ||||
PVC6428-2018 | EXPRESSÕES DE VIOLÊNCIA DE GÊNERO: RELATOS ORAIS DE IDOSOS/AS EM ARACAJU | Serviço Social da Educação | ||
PVE6500-2018 | Escolarização de pessoas transexuais: narrativas de estudantes da Universidade Federal de Sergipe | Educação Permanente | ||
2017 | ||||
PVE5665-2017 | Escolarização de pessoas transexuais: narrativas de estudantes da Universidade Federal de Sergipe | Educação Permanente | ||
PVC5909-2017 | O ESTADO DA ARTE SOBRE GÊNERO NO CAMPO DO SERVIÇO SOCIAL DA UFS | Serviço Social | ||
2016 | ||||
PVE4288-2016 | Escolarização de pessoas transexuais: narrativas de estudantes da Universidade Federal de Sergipe | Educação Permanente | ||
2015 | ||||
PVE3013-2015 | REVISITANDO AS ABORDAGENS SOBRE CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação Permanente | ||
2014 | ||||
PVE1965-2014 | INTRODUZINDO A PERSPECTIVA DE GÊNERO NA FORMAÇÃO DOCENTE PARA UMA EDUCAÇÃO NÃO DISCRIMINADORA | Educação Permanente |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f