UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 04 de Maio de 2024

heike schmitz

DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2022
PIA11509-2022 Efetividade da introdução de aulas fisicamente ativas sobre a função cognitiva e desempenho escolar de crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster Educação Física
2021
PID10483-2021 A APRENDIZAGEM EM MOVIMENTO: O PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DE ENSINO E A ANÁLISE DE MATERIAL DIDÁTICO Métodos e Técnicas de Ensino
PIA10539-2021 Efetividade da introdução de aulas fisicamente ativas sobre a função cognitiva e desempenho escolar de crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster Educação Física
2020
PID9136-2020 A APRENDIZAGEM COM MOVIMENTO: O PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DE ENSINO E A ANÁLISE DA SUA APLICABILIDADE Métodos e Técnicas de Ensino
PIA9415-2020 Efeitos de duas estratégias de dinamização do ambiente escolar sobre a função cognitiva e desempenho escolar em crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster Educação Física
2019
PVA7877-2019 EFEITOS DA DINAMIZAÇÃO DA SALA DE AULA SOBRE A FUNÇÃO COGNITIVA, DESEMPENHO ESCOLAR E INDICADORES DE SAÚDE EM JOVENS: UM ENSAIO CLÍNICO ALEATORIZADO POR CLUSTER Educação Física
2018
PVA6379-2018 EFETIVIDADE DA INTERRUPÇÃO DO TEMPO SENTADO DURANTE AS AULAS SOBRE OS COMPORTAMENTOS ASSOCIADOS À SAÚDE, FUNÇÃO COGNITIVA E DESEMPENHO ESCOLAR EM JOVENS Educação Física
PVD6551-2018 Desenvolvimento organizacional da escola: Planejamento estratégico e comunicação institucional Administração de Unidades Educativas
2017
PVD5117-2017 A AVALIAÇÃO DO E PELO ALUNO COMO FEEDBACK PARA A MELHORIA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO Planejamento e Avaliação Educacional
PVD5248-2017 Introdução à modelagem computacional de neurônios para o estudo de transtornos neurológicos Neurologia, Eletrofisiologia e Comportamento
2016
PVD4464-2016 A AVALIAÇÃO DO E PELO ALUNO COMO FEEDBACK PARA A MELHORIA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ESTADO DA ARTE Planejamento e Avaliação Educacional
2015
PVD3659-2015 O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL DA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Educação
2013
PVD1135-2013 A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DE SERGIPE Administração de Unidades Educativas
2012
PVD745-2012 Mediações entre avaliação e gestão: uso de um software de avaliação para a gestão da educação municipal Administração de Sistemas Educacionais

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f