DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PIA11509-2022 | Efetividade da introdução de aulas fisicamente ativas sobre a função cognitiva e desempenho escolar de crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster | Educação Física | ||
2021 | ||||
PID10483-2021 | A APRENDIZAGEM EM MOVIMENTO: O PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DE ENSINO E A ANÁLISE DE MATERIAL DIDÁTICO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIA10539-2021 | Efetividade da introdução de aulas fisicamente ativas sobre a função cognitiva e desempenho escolar de crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster | Educação Física | ||
2020 | ||||
PID9136-2020 | A APRENDIZAGEM COM MOVIMENTO: O PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DE ENSINO E A ANÁLISE DA SUA APLICABILIDADE | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIA9415-2020 | Efeitos de duas estratégias de dinamização do ambiente escolar sobre a função cognitiva e desempenho escolar em crianças: um ensaio clínico aleatorizado por cluster | Educação Física | ||
2019 | ||||
PVA7877-2019 | EFEITOS DA DINAMIZAÇÃO DA SALA DE AULA SOBRE A FUNÇÃO COGNITIVA, DESEMPENHO ESCOLAR E INDICADORES DE SAÚDE EM JOVENS: UM ENSAIO CLÍNICO ALEATORIZADO POR CLUSTER | Educação Física | ||
2018 | ||||
PVA6379-2018 | EFETIVIDADE DA INTERRUPÇÃO DO TEMPO SENTADO DURANTE AS AULAS SOBRE OS COMPORTAMENTOS ASSOCIADOS À SAÚDE, FUNÇÃO COGNITIVA E DESEMPENHO ESCOLAR EM JOVENS | Educação Física | ||
PVD6551-2018 | Desenvolvimento organizacional da escola: Planejamento estratégico e comunicação institucional | Administração de Unidades Educativas | ||
2017 | ||||
PVD5117-2017 | A AVALIAÇÃO DO E PELO ALUNO COMO FEEDBACK PARA A MELHORIA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
PVD5248-2017 | Introdução à modelagem computacional de neurônios para o estudo de transtornos neurológicos | Neurologia, Eletrofisiologia e Comportamento | ||
2016 | ||||
PVD4464-2016 | A AVALIAÇÃO DO E PELO ALUNO COMO FEEDBACK PARA A MELHORIA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ESTADO DA ARTE | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
2015 | ||||
PVD3659-2015 | O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL DA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL | Educação | ||
2013 | ||||
PVD1135-2013 | A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DE SERGIPE | Administração de Unidades Educativas | ||
2012 | ||||
PVD745-2012 | Mediações entre avaliação e gestão: uso de um software de avaliação para a gestão da educação municipal | Administração de Sistemas Educacionais |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19150-8b2e1ce06f