DFCI - DEPARTAMENTO DE FÍSICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PIE13855-2024 | CAÇA ÀS BRUXAS: A BUSCA PELA PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NO CAMPO DA CIÊNCIA MODERNA NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRA | Educação | ||
PIE13865-2024 | A interiorização do ensino superior no contexto da Universidade Federal de Sergipe (UFS): impactos na representatividade feminina nos cursos presenciais das licenciaturas das ciências naturais. | Política Educacional | ||
PIE14321-2024 | Cursos presenciais das licenciaturas das ciências naturais: discutindo sua interiorização em Sergipe. | Política Educacional | ||
2023 | ||||
PIE12402-2023 | Estudo da representatividade feminina nos cursos presenciais de formação de professores das ciências naturais: o caso da UFS. | Política Educacional | ||
PIE12716-2023 | A interiorização do ensino superior no contexto da formação de professores das ciências naturais e da representatividade feminina: o caso da UFS. | Política Educacional | ||
2022 | ||||
PIE11109-2022 | Análise longitudinal do desempenho acadêmico dos estudantes do curso de Licenciatura em Física do campus de Itabaiana | Política Educacional | ||
PIE11516-2022 | Análise do Discord para a formação inicial de professores de Física | Tecnologia Educacional | ||
PIE11977-2022 | Estudo quantitativo sobre gênero nos cursos presenciais de graduação da UFS | Política Educacional | ||
2021 | ||||
PIE9758-2021 | Pesquisa documental sobre formação de professores de Física no DFCI | Política Educacional | ||
PIE10170-2021 | Recursos didáticos digitais para a Educação Básica | Tecnologia Educacional | ||
2020 | ||||
PIE8559-2020 | Os impactos nos cursos de Licenciatura das áreas de ciências naturais promovidos pelo PIBID segundo seus atores | Política Educacional | ||
PIE8771-2020 | POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA NO INTERIOR SERGIPANO | Educação Permanente | ||
PIE9297-2020 | Tecnologias da Informação no Ensino Fundamental | Educação Permanente | ||
2019 | ||||
PVE7508-2019 | Identificação de transformações na formação de professores fruto da política de iniciação à docência | Física | ||
PIE8479-2019 | Estudos sobre o desempenho acadêmico no curso de Licenciatura em Física da UFS | Política Educacional | ||
2018 | ||||
PVE6443-2018 | O que os professores supervisores do PIBID têm a dizer com sua atuação no PIBID | Política Educacional | ||
2017 | ||||
PVE5181-2017 | Inclusão social por meio da alfabetização científica: a tecnologia da luz | Ensino-Aprendizagem | ||
PVE5257-2017 | Políticas públicas educacionais para a formação de professores de ciências: o caso do PIBID | Ensino-Aprendizagem | ||
2016 | ||||
PVE3960-2016 | Políticas públicas educacionais para a formação de professores de ciências | Educação | ||
PVE3964-2016 | Inclusão social por meio da alfabetização científica: a tecnologia da luz | Educação | ||
2015 | ||||
PVE2957-2015 | Estudo das políticas públicas educacionais para a formação de professores de ciências | Educação | ||
2014 | ||||
PVE2305-2014 | Propostas para uma formação cidadã centrada no enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para o ensino de ciências | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVE2334-2014 | Conhecendo o resultado das políticas públicas para a formação de professores de Bilogia, Física, Ciências, Matemática e Química | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19179-9037649e84