UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Abril de 2024

joao paulo attie

DMA - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
Jogos Interdisciplinares para o Ensino Médio Tecnologia Educacional
Em busca da igualdade de gênero no ensino de matemática Sociologia da Educação
Argumentação em atividades para o ensino de matemática Teorias da Instrução
2023
PIB12850-2023 Argumentos matemáticos em contextos diversos Sociologia da Educação
2022
PIB11753-2022 Ciências Exatas, Engenharias e Computação por elas: produção de objetos de aprendizagem para incentivo a formação de meninas cientistas Teleinformática
PIB11917-2022 Argumentação em Atividades de Matemática para Deficientes Visuais Educação Especial
2021
PIB10247-2021 Validade de Argumentos em Publicidade Filosofia da Educação
PIB10646-2021 Portal de Atividades de Ensino de Matemática para Deficientes Visuais Educação Especial
2020
PIB9135-2020 Validade de Argumentos em Política Filosofia da Educação
PIB9167-2020 Argumentação na Formação Inicial de Professores Métodos e Técnicas de Ensino
PIB9581-2020 Cálculo de Custos na Confecção de um Laboratório de Ensino de Matemática Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PIB9679-2020 Aplicativo para gerenciar questionários de pesquisa inclusivos Teleinformática
2019
PVB7799-2019 Influência de atividades não tradicionais na aprendizagem de Matemática e Física. Métodos e Técnicas de Ensino
PVB7806-2019 Uso de touchscreen na representação tátil de objetos educacionais inclusivos Teleinformática
PVB8228-2019 Processos de Argumentação em conteúdos do Ensino de Matemática Métodos e Técnicas de Ensino
PVB8266-2019 Software de apoio à curadoria na Educação Teleinformática
PVB8315-2019 Portal de Livros Didáticos de Matemática, do PNLD, para o Ensino Básico Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
2018
PVB6867-2018 Argumentação em Livros Didáticos para o Ensino de Matemática Métodos e Técnicas de Ensino
PVB7120-2018 Jogos educativos em rede universais Teleinformática
PVB7204-2018 Adaptação de Atividades Inclusivas para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch. Métodos e Técnicas de Ensino
2017
PVB5288-2017 Argumentação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Expressões Aritméticas Métodos e Técnicas de Ensino
PVB5352-2017 Argumentação no Processo de Ensino de Análise Combinatória Métodos e Técnicas de Ensino
PVB5710-2017 Desenvolvimento de Atividades Inclusivas para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch. Métodos e Técnicas de Ensino
PVB5932-2017 Desenvolvimento de jogos e sites voltados para acessibilidade Teleinformática
2016
PVB4213-2016 Desenvolvimento de Atividades para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch Matemática
PVB4218-2016 Biblioteca multimídia de jogos para ensino de matemática Sistemas de Informação
PVB4850-2016 Argumentação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Trigonometria Métodos e Técnicas de Ensino
PVB4914-2016 Acessibilidade de Materiais Didáticos para o Ensino de Matemática Métodos e Técnicas de Ensino
2015
PVB3747-2015 Argumentação no Ensino de Áreas Métodos e Técnicas de Ensino
PVB3749-2015 Argumentação no Ensino de Frações Métodos e Técnicas de Ensino
2014
PVB2185-2014 Argumentação no Ensino de Operações Aritméticas Métodos e Técnicas de Ensino
PVB2203-2014 Representações Sociais da Matemática entre Estudantes de Pedagogia Sociologia da Educação

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e