DMA - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Jogos Interdisciplinares para o Ensino Médio | Tecnologia Educacional | |||
Em busca da igualdade de gênero no ensino de matemática | Sociologia da Educação | |||
Argumentação em atividades para o ensino de matemática | Teorias da Instrução | |||
2023 | ||||
PIB12850-2023 | Argumentos matemáticos em contextos diversos | Sociologia da Educação | ||
2022 | ||||
PIB11753-2022 | Ciências Exatas, Engenharias e Computação por elas: produção de objetos de aprendizagem para incentivo a formação de meninas cientistas | Teleinformática | ||
PIB11917-2022 | Argumentação em Atividades de Matemática para Deficientes Visuais | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PIB10247-2021 | Validade de Argumentos em Publicidade | Filosofia da Educação | ||
PIB10646-2021 | Portal de Atividades de Ensino de Matemática para Deficientes Visuais | Educação Especial | ||
2020 | ||||
PIB9135-2020 | Validade de Argumentos em Política | Filosofia da Educação | ||
PIB9167-2020 | Argumentação na Formação Inicial de Professores | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIB9581-2020 | Cálculo de Custos na Confecção de um Laboratório de Ensino de Matemática | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PIB9679-2020 | Aplicativo para gerenciar questionários de pesquisa inclusivos | Teleinformática | ||
2019 | ||||
PVB7799-2019 | Influência de atividades não tradicionais na aprendizagem de Matemática e Física. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB7806-2019 | Uso de touchscreen na representação tátil de objetos educacionais inclusivos | Teleinformática | ||
PVB8228-2019 | Processos de Argumentação em conteúdos do Ensino de Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB8266-2019 | Software de apoio à curadoria na Educação | Teleinformática | ||
PVB8315-2019 | Portal de Livros Didáticos de Matemática, do PNLD, para o Ensino Básico | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2018 | ||||
PVB6867-2018 | Argumentação em Livros Didáticos para o Ensino de Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB7120-2018 | Jogos educativos em rede universais | Teleinformática | ||
PVB7204-2018 | Adaptação de Atividades Inclusivas para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVB5288-2017 | Argumentação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Expressões Aritméticas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB5352-2017 | Argumentação no Processo de Ensino de Análise Combinatória | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB5710-2017 | Desenvolvimento de Atividades Inclusivas para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB5932-2017 | Desenvolvimento de jogos e sites voltados para acessibilidade | Teleinformática | ||
2016 | ||||
PVB4213-2016 | Desenvolvimento de Atividades para o Ensino de Matemática no ambiente Scratch | Matemática | ||
PVB4218-2016 | Biblioteca multimídia de jogos para ensino de matemática | Sistemas de Informação | ||
PVB4850-2016 | Argumentação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Trigonometria | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB4914-2016 | Acessibilidade de Materiais Didáticos para o Ensino de Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2015 | ||||
PVB3747-2015 | Argumentação no Ensino de Áreas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB3749-2015 | Argumentação no Ensino de Frações | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2014 | ||||
PVB2185-2014 | Argumentação no Ensino de Operações Aritméticas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVB2203-2014 | Representações Sociais da Matemática entre Estudantes de Pedagogia | Sociologia da Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e