DBI - DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIA12798-2023 | CONCEPÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS SOBRE APRENDIZAGEM ATIVA | Educação | ||
PIA12969-2023 | SERVIÇOS ECOSSISTÊMICOS (SEs) DA MATA DO JUNCO, SERGIPE: DOCUMENTÁRIO INCLUSIVO PARA DISCUTIR QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS NA ESCOLA | Educação | ||
PEA14035-2023 | Design Thinking no Ensino de Ciências da Natureza: produção de materiais didáticos no contexto da Base Nacional Comum Curricular e Currículo de Sergipe | Educação | ||
2022 | ||||
PID11312-2022 | METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: SABERES EM AÇÃO NO ENSINO DE GEOGRAFIA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE ARACAJU/SE | Análise Regional | ||
PEA13303-2022 | Metodologias ativas e uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação em escolas da rede pública de Sergipe | Educação | ||
2020 | ||||
PIJ9278-2020 | CENÁRIOS DA DISTRIBUIÇÃO POTENCIAL DA AMBURANA CEARENSIS (ALLEMÃO) A.C. SMITH NO BIOMA CAATINGA, SEMI-ÁRIDO BRASILEIRO | Ecologia | ||
2018 | ||||
PVD6522-2018 | DIÁLOGOS ENTRE CIÊNCIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: APROXIMAÇÕES PRESENTES NAS CONCEPÇÕES DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO | Educação Permanente | ||
2015 | ||||
PVB2910-2015 | ESTRUTURA, PADRÕES DE DISTRIBUIÇÃO E TENSORES AMBIENTAIS DOS BOSQUES DE MANGUE NO COMPLEXO ESTUARINO REAL-PIAUÍ-FUNDO, SERGIPE. | Ecologia |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19157-1ea35eac9d