CR045-2022 |
Eficácia da autocompaixão na saúde mental de estudantes universitários: conceitos e evidências científicas |
|
CR356-2023 |
Emoções em Foco: Você Consegue Administrá-las? |
|
CR091-2022 |
Implicações da autocompaixão na saúde mental de professores do ensino fundamental e médio das escolas públicas: conceitos e evidências científicas |
|
CR354-2023 |
Conhecendo diversidades, enfrentando preconceitos! |
|
CR050-2024 |
Introdução à Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS |
|
CR355-2023 |
Bem-estar e envelhecimento |
|
CR049-2023 |
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS - T19 |
|
CR169-2022 |
Envelhecimento e Bem-Estar Subjetivo: desafios, aproximações e possibilidades |
|
CR264-2022 |
Reflexões sobre o ensino de História para surdos |
|
EV221-2022 |
I Simpósio Sergipano de Dislexia: Compartilhando Saberes |
|
EV552-2023 |
Longevidade cidadã com criatividade e sustentabilidade: 25 anos do NUPATI da UFS e XXII Encontro Regional da Terceira Idade |
|
CR195-2022 |
História e Educação de surdos |
|
EV1339-2023 |
IX SEMAC - Workshop: Envelhecimento e Futuro: 20 Anos do Estatuto dá Pessoa idosa no Brasil |
|
CR012-2023 |
Preparação de agentes monitores gerontologicos: prevenção e cuidados no envelhecimento humano |
|
CR112-2023 |
Psicologia, História e Educação de Surdos |
|
EV511-2019 |
I Encontro metodológico da linha Saúde e Desenvolvimento Humano: O que fazemos? Como fazemos? |
|
CR076-2024 |
Comunicação, Saberes e Sabores: estratégias de sobrevivência e práticas do bem viver de indígenas surdos e ouvintes |
|
CR077-2024 |
Introdução à Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) |
|
EV644-2021 |
I Colóquio em Saúde e Desenvolvimento Humano: Estudos e Pesquisas |
|
CR142-2024 |
Racismo, Branquitude e Representação Social |
|
CR143-2024 |
Memórias malditas: heranças dos 60 anos do golpe militar na Academia |
|
CR051-2020 |
PANORAMA VISUAL COM A LIBRAS NA FOTOGRAFIA |
|
CR275-2023 |
Envelhecimento, perda auditiva e velhice bem-sucedida: desafios e possibilidades para uma sociedade cada vez mais longeva |
|
CR258-2023 |
Crenças e preconceitos em torno da surdez: uma análise a partir da Psicologia e da História |
|
CR261-2023 |
Psicologia e noções básicas da Língua Brasileira de Sinais |
|
EV302-2019 |
I SIMPÓSIO DIÁLOGOS: CONSTRUINDO PONTES ENTRE A GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA |
|
EV302-2019 |
I SIMPÓSIO DIÁLOGOS: CONSTRUINDO PONTES ENTRE A GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA |
|
CR132-2024 |
PSICANÁLISE, CULTURA E GÊNERO: METAMORFOSES DO SUJEITO CONTEMPORÂNEO |
|
CR133-2024 |
Quero fazer mestrado em Psicologia e agora?! |
|
EV129-2012 |
II Seminário Nacional de Alfabetização e Letramento (II SENAL)
|
|
PJ090-2014 |
Neurociência na Escola |
|
EV449-2020 |
Mesa-redonda: Construindo pontes entre Graduação e Pós-Graduação em Psicologia |
|
CR328-2023 |
Envelhecimento e perda auditiva: desafios e possibilidades |
|
CR074-2014 |
PAUTA ACADÊMICA: CONHECENDO O PROJETO PEDAGÓGICO DE LETRAS LIBRAS |
|
PJ120-2015 |
Neurociência na Escola |
|
PJ035-2011 |
PROJETO COMPARTILHANDO AS DIFERENÇAS E PROMOVENDO A EQUIDADE NA EDUCAÇÃO SERGIPANA |
|
EV359-2017 |
II CAFÉ COM LIBRAS - VIVÊNCIAS DOS DOCENTES QUE ATUAM NO CURSO LETRAS LIBRAS |
|