UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 21 de Agosto de 2017


DCOS

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Projetos de Pesquisa


: Visualizar Detalhes do Projeto de Pesquisa
ANA ANGELA FARIAS GOMES
2017, Cinema, cidade e produção de subjetividade
2015, NORDESTE URBANO NA PRODUÇÃO FÍLMICA NACIONAL CONTEMPORÂNEA
2014, Cinema nordestino contemporâneo: a representação do urbano
2013, Novo cinema nordestino ficcional: cartografias urbanas
2012, Cartografia do novo cinema nordestino: ficção, auto-representação, diversidade
CARINA LUISA OCHI FLEXOR ANDRADE
2016, LIVRO DIGITAL: DO SIMULACRO À TRANSDUÇÃO NA CIBERCULTURA
CARLOS EDUARDO FRANCISCATO
2017, APLICATIVO “ARACAJU EM MAPAS”: DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA JORNALÍSTICA PARA SMARTPHONES E ANÁLISE DE SEUS EFEITOS SOBRE O JORNALISMO DE QUESTÕES URBANAS EM ARACAJU
2016, APLICATIVO “PENSANDO ARACAJU”: ESTUDO DOS USOS DE UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO MÓVEL PARA A COBERTURA JORNALÍSTICA DE QUESTÕES URBANAS EM ARACAJU
2015, UMA ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM APLICATIVO DE COMUNICAÇÃO MÓVEL NA PRODUÇÃO EM JORNALISMO EM SERGIPE
2014, ESTUDO DAS TRANSFORMAÇÕES DA ATIVIDADE JORNALÍSTICA EM SERGIPE COM BASE NO DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO DE COMUNICAÇÃO MÓVEL PARA A PRODUÇÃO EM JORNALISMO
2013, NOVOS PARADIGMAS TECNOLÓGICOS NA COMUNICAÇÃO E SUAS REPERCUSSÕES SOBRE AS TEORIAS DO JORNALISMO
2012, INVESTIGANDO OS FUNDAMENTOS E AS FRONTEIRAS DISCIPLINARES DOS ESTUDOS EM JORNALISMO
GREICE SCHNEIDER
2017, Matrizes de narratividade no jornalismo visual contemporâneo
2016, A cobertura fotojornalística das Olimpíadas 2016
2014, Narrativa visual no fotojornalismo contemporâneo
JOSENILDO LUIZ GUERRA
2015, Gestão da qualidade em organizações jornalísticas: um panorama inicial
2015, Gestão da Qualidade em Organização Jornalísticas: um panorama inicial
2014, Gestão da qualidade em organizações jornalísticas: um panorama inicial
2013, Monitoramento experimental de qualidade da cobertura jornalística para análise da pluralidade e da segurança das informações veiculadas
2013, Teste de validação e funcionamento de recursos de apoio à decisão e avaliação de qualidade do Sistema de Gestão da Produção Jornalística (SGPJ)
LILIAN CRISTINA MONTEIRO FRANCA
2017, O modelo de negócios Facebook -Instant Articles no financiamento do jornalismo on-line no Brasil – Análise do segundo ano de implantação
2016, O modelo de negócios Facebook -Instant Articles no financiamento do jornalismo on-line no Brasil
2015, O "APPJOURNALISM " COMO ESTRATÉGIA DE REESTRUTURAÇÃO DO SETOR JORNALÍSTICO
2014, Jornalismo on-line em plataformas móveis: estratégias de financiamento
2013, PAYWALL: O SISTEMA DE COBRANÇA POR ACESSO A CONTEÚDOS NO WEBJORNALISMO
2012, O TWITTER E AS POSSIBILIDADES DE INTERAÇÃO JORNALÍSTICA COM OUTRAS REDES SOCIAIS DIGITAIS – O Pinterest e o MySpace
MARIA BEATRIZ COLUCCI
2016, Narrativas de autorrepresentação como espaços de educação audiovisual e visibilidade social
2015, POLÍTICAS DE VISIBILIDADE E ENGAJAMENTO SOCIAL NO DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO
2014, Autorrepresentações no documentário brasileiro: políticas de visibilidade e engajamento social
2013, Cinema documental brasileiro: narrativas sociais e novos dispositivos documentais
2012, Autorepresentação e identidade social no cinema brasileiro contemporâneo
MATHEUS PEREIRA MATTOS FELIZOLA
2017, Aplicativo para consultoria ON-LINE
2016, Consumo cultural dos jovens aracajuanos
2014, Consumo cultural em tempos de convergência midiática
2013, A INFLUÊNCIA DE UMA REDE DE RELACIONAMENTO (FACEBOOK) NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE SERVIÇOS DO CONSUMIDOR DA CLASSE “B” DE ARACAJU
2013, Consumanet - Criação de um site de investigação científica voltado para o comportamento de compra do consumidor na internet
NOEL DOS SANTOS CARVALHO
2014, Modos de produção cinematográfica e representação étnica – os filmes dos realizadores negros brasileiros
RAQUEL MARQUES CARRIÇO FERREIRA
2016, USOS E APROPRIAÇÕES DOS JOVENS RURAIS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS - SERGIPE
2015, A propaganda na mídia impressa feminina: Em busca pela identidade cultural da mulher brasileira em suas representações
2015, JOVEM E CONSUMO: EXPOSIÇÃO À PROPAGANDA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
2014, PUBLICIDADE E SAÚDE PÚBLICA: REGULAMENTAÇÃO E RESULTADOS
2014, EXPOSIÇÃO À PROPAGANDA: USOS E GRATIFICAÇÕES
2013, Telejornalismo Regional: Um estudo das principais notícias exibidas a partir dos critérios de noticiabilidade do Bom dia Sergipe.
2012, NOVAS FRONTEIRAS ENTRE AS TELENOVELAS LATINAS EXIBIDAS NOS ESTADOS UNIDOS E A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
2012, PADRÕES DE CONSUMO DA AUDIÊNCIA DA FICÇÃO TELEVISIVA
RENATA BARRETO MALTA
2017, A Representação do parto em telenovelas da Rede Globo: Uma análise quantitativa e qualitativa.
2016, Estudo Comparativo do Nível de Internacionalização e Uniformização de Aspectos Étnicos da Mulher na Mídia Impressa Feminina nos Continentes Americanos, Europeu e Asiático
SONIA AGUIAR LOPES
2017, Geografias dos grupos de mídia na Região Nordeste
2016, Geografias da mídia na Região Nordeste
2013, Geografias das plataformas de redes sociais na Internet
TATIANA GUENAGA ANEAS
2017, Interseções entre publicidade, cinema e televisão na construção de narrativas transmídia
2016, Narrativas transmidiáticas e conteúdo de marca no campo do audiovisual publicitário: posições, estilos e poéticas
VITOR JOSE BRAGA MOTA GOMES
2016, Condições materiais e performances sociais no compartilhamento de imagens: um estudo dos jovens e suas selfies
 
53 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2017 - UFRN v3.5.16 -r114638M